15 de outubro de 2016

Três militares do Exército são presos por tráfico de drogas no RS

Três militares e um civil são presos por tráfico de drogas no Centro
2016-10-14-0027
Alegrete (RS) - Os quatro indivíduos estavam no interior da Praça Getúlio Vargas. Em patrulhamento ostensivo, a ação rápida da Brigada Militar, através do GOE, os interceptou. Os policias suspeitaram da atitude e os abordaram.
Na revista pessoal foi encontrado no bolso de um militar de 19 anos a quantidade de 33g de maconha. Também foi localizado 2g dentro de uma carteira de cigarro, de posse, do jovem de 21 anos.
Encaminhados à DP, o Delegado Volnei Marcelo determinou prisão em flagrante por tráfico de drogas do rapaz de 21 anos. Ele já possui passagem por testemunha em outra ocorrência envolvendo tráfico. Depois de ouvido, ele foi levado ao Presídio local.
2016-10-14-0032
Os três militares do Exército de 19 anos foram levados pela viatura do quartel até a Unidade Militar. Os celulares e a droga foram apreendidos.
Alegrete Tudo/montedo.com

5 comentários:

Anônimo disse...

1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada Brigada José luiz mena barreto na Operação Guarani 2016.
https://www.youtube.com/watch?v=rm6qn7Nq9L0

Anônimo disse...

Alegrete, que lugarzinho bem ruim para servir, na minha opinião, é claro ! servi lá por 4 anos, e detestei aquela guarnição, tanto que virou guarnição especial porque ninguém queria servir lá ! Na minha época, era uma espécie de guarnição penal, ou seja, o militar aprontava e era transferido ex-officio para Alegrete. Aí ficava na OM 'ad eternum' dando mil e uma alteração e enchendo o saco dos companheiros e do Cmt OM.

Anônimo disse...

Parabéns por ter aguentado 4 anos, ficarei 2 e até nunca mais. Deveria ser "A". Longe de tudo e cidade sofrível, com todo respeito aos alegretenses.

Anônimo disse...

É verdade, concordo com o anônimo 16 de outubro de 2016 13:01, a guarnição do "Tristete" deveria ser categoria "A".Pois a cidade, além de nada oferecer em termos de lazer, o HGuA é deficiente de profissionais médicos (especialistas), a cidade não dá muita moral aos militares, o custo de vida, principalmente aluguel é altíssimo. No inverno faz um frio glacial e no verão um calor do Saara. PNR's são poucos principalmente para as praças e o clima organizacional das OM's é pesado. Aconselho aos companheiros a ponderarem muito antes de pedirem Alegrete como das primeiras opções para Gu Especial. Digo isso com conhecimento de causa.

Thiago disse...

Eu não sei qual problema vocês tiveram em alegrete,
servi lá por 03 anos, fiz dois cursos de blindados, e sai numa boa
aproveitei o máximo do sul e da fronteira oeste, aprendi que quem faz o lugar bom ou ruim somos nós, quanto ao HGuA, nunca tive problemas,
sempre fui bem atendido seja por urologista, como clinico geral,
consegui marcar uma cirurgia e retirar as amígdalas, o que acontece aqui é que muitos reclamam e não fazem nada pra melhorar...
O único mal do exército é esse, tem muitos que só querem falar mal
poucos para tentarem o bem, e quase ninguem pra tentar dar o melhor.
E não venham com "ah salario baixo" baixa valorização, sou 3°SGT Matbel, servi no 6°RCB, e nunca tive um problema ou alteração por lá, e não não precisei ser baba ovo de oficial nenhum, trabalhei na garagem e na oficina, sempre fiz o meu, saia tarde sim, quando o cmt queria tocar a ordem as 19h,
ficava puto da vida sim, mas não ficava cuspindo pro alto, esbravejando ou resmungando pelos cantos, fazia o meu, não ta bom não ta satisfeito? Veja onde pode melhorar e o que pode aproveitar, ficar sentado resmungando não muda nada, e nem vai fazer a cidade ou sua própria vida melhorar.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics