25 de outubro de 2016

Pequedê!

Bueno, depois de tantos anos, vocês não vão exigir que o Sargento Pincel (Roberto Guilherme) lembre da Canção do Paraquedista na integra, né?
Baita homenagem! Parabéns, paraquedistas.

23 comentários:

Anônimo disse...

Bah Tchê ! Excelente !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

http://servidorpblicofederal.blogspot.com.br/2016/10/comissao-aprova-adicional-de.html

Anônimo disse...

Cade Vc BolsoNada ???

Olha a Bancada da PM agindo de novo !

O texto é um substitutivo do relator, deputado Cabo Sabino (PR-CE), ao Projeto de Lei 193/15, do deputado Major Olimpio (PDT-SP).

http://servidorpblicofederal.blogspot.com.br/2016/10/comissao-aprova-adicional-de.html

Diego H disse...

Muito legal.

Parabéns.

Anônimo disse...

Excelente. É nóis.

Jozinaldo Freitas disse...

Muito legal Sgt Pincel.

Jardel disse...

Parabéns , homenagem muito bacana.

anónimo disse...

A homenagem foi excelente
Pena que ele não é paraquedista.
Assim como o Sr Abravanel (Silvio Santos), apenas serviram na Bda Inf Pqdt,ficaram Pé Preto.Especificamente na Colina Longa.
Basta consultar o almanaque do PQD e constatarmos que eles não estão lá.
Vexame!!!

1º Sgt OSMIR disse...

Hum mil, dois mil, três mil, quatro mil... Velameeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

vi o adicional de no MÍNIMO 30% ISSO MESMO meus amigos, nó militares sempre seremos NADA perante o serviço público, nós NÃO CORREMOS RISCO SEGUNDO ESSES CRÁPULAS destes políticos em especial o PT VEJA ERICA KOKAY AINDA INCLUI EM emenda a proposta os PROFESSORES (estes mexem com explosivos e correm risco) para receber junto aos policiais legislativos... FAÇA-ME O FAVOR, só mesmo quando nos insubordinarmos (É O QUE ELES QUEREM...) para não servirmos de chacota. SOMENTE QUANDO AO SERMOS CHAMADOS A SOCORRER ESSE POLÍTICOS NOJENTOS, quando as PM ESTADUAIS ENTRAM EM GREVE ou quando os bandidos botam FOGO EM CIDADES INTEIRAS, MEUS COMPANHEIROS DE FARDA ABRAM SEUS OLHOS... DIAS PIORES VIRÃO, VAI CHEGAR A HORA QUE SEREMOS DE VERDADE POSTOS A PROVA...

Anônimo disse...

Atualmente no nosso brioso Exército tá faltando vibração igual ou melhor do grande Roberto Guilherme 'vulgo Sargento Pincel'. Por que será!???Velame!!!!!!Brasil!!!!

Anônimo disse...

Parabens pela boa memoria. E valeu a homenagem.

Anônimo disse...

Aff 30% de periculosidade, vamos nos me Cher porra é complicado, mais um adicional em meio a tantos, que raiva!

Anônimo disse...

Exército doa ao Choque três caminhões para transporte de tropa

http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/exercito-doa-ao-choque-tres-caminhoes-para-transporte-de-tropa

Anônimo disse...

Não vamos a lugar algum dada a atual conjuntura. Não temos representatividade politica e a população e os governos nos veem como tapa buracos.

Anônimo disse...

Estou desiludido. Sou paraquedista, mestre de salto e identificador datiloscopista. Não possuo nenhum demérito. Não sei onde errei! acho que foi o fato de ter somente uma movimentação e ser "B" de CFS e CAS. Estou no quarto QA para qao e estou perdendo para pé preto que não tem nenhum curso e também para colegas que não possuem "E" no TAF como eu. Estou pedindo a reserva e vou para casa com esta dúvida que critérios são estes que a comissão utiliza.

Anônimo disse...

http://www.defesanet.com.br/terrestre/noticia/23907/Militares-da-reserva-e-familiares-contam-com-plataforma-exclusiva-de-busca-de-empregos-e-cadastramento-de-curriculos/

Anônimo disse...

O amigo anônimo tem razão, não constam no almanaque mas, com os PQD que eu tenho visto, nomeadamente mulheres e até homens, acredito mais nos dois que você citou.

Anônimo disse...

Companheiro Pqd não desanime jamais, um colega meu foi promovido no sexto QA e tinha sentimento idêntico. Há inúmeras injustiças perpetradas pela Cpqao.Lembre-se que DEUS está no comando de tudo !!!!Selva!!! Brasil!!!!

Anônimo disse...

Isso aí...pqd, velame, selva....vamos viver de mística, bravata, brevê de borracha...daqui a pouco um sd PM vai ganhar como um Maj do EB, ou o Maj ganhar menos.. vamos viver de vento e vibração, lutar contra inimigos e invasores imaginários, jogar bola no TFM e não fazer nada o resto do dia....assim nos vêem...e não é juntando lixo em rua e matando mosquito que ganharemos apoio oi simpatia da sociedade. Nossos chefes se preocupam com as próprias carreiras e futilidades. Por isso sou a favor de sindicalização, pois só assim não perderemos mais direitos, não teremos aviltada ainda mais nossa carreira e as condições de vida de nossas famílias.
Selva.

Anônimo disse...

(Previsão)Vagas QAO para dezembro de 2016, alguém tem?

NUNES disse...


Aos menos avisados, o nome Roberto Guilherme é nome artístico, revejam o Almanaque e procurem o Pqdt 3098 de 1957/3 Edward Guilherme Nunes. Mais alguns para o conhecimento geral Pqdt 2853/1956/01 Antonio Carlos da Costa, radialista da Globo, sua voz é conhecidíssima pelos brasileiros. Eliezer da Silva Motta, Pqdt 6512, de 1960/4, conhecido por interpretar o Seu Batista e Carlos Sueli da dupla com o Capitão Gay (Jô Soares). Silvio Santos e Tony Tornado, serviram na Escola de Paraquedistas, mas não se formaram paraquedistas.

Anônimo disse...

Os pilares da instituição: hierarquia, disciplina... E EMBUSTE!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics