10 de outubro de 2016

Sargento do Exército é morto a tiros por ladrões de moto na Marginal Tietê


José Luis da Conceição/GOVESP

O primeiro-sargento da Polícia do Exército acelerou e foi perseguido por cerca de quatro quilômetros

Sargento do Exército é morto a tiros por ladrões de moto na Marginal Tietê, no Pari, região Central de São Paulo. O latrocínio - roubo seguido de morte - ocorreu na noite deste domingo (09), na pista expressa da marginal, no sentido da Rodovia Ayrton Senna.
Elisandro de Andrade Silva, de 42 anos, pilotava uma motocicleta Yamaha 660 cilindradas preta quando foi abordado por dois ladrões, em outra moto.
Na tentativa de escapar, o primeiro-sargento da Polícia do Exército acelerou e foi perseguido por cerca de quatro quilômetros.
Suspeito morre em troca de tiros com PMs após perseguição na zona norte de SPSuspeito morre em troca de tiros com PMs após perseguição na zona norte de SP
Educação financeira pode começar ainda na adolescência; entendaEducação financeira pode começar ainda na adolescência; entenda
Mas, 300 metros após a Ponte da Vila Guilherme, o bandido emparelhou com a moto do sargento, e o garupa anunciou o assalto.
Não se sabe se houve reação ou se o criminoso simplesmente atirou, atingindo duas vezes a cabeça do militar, que caiu com a motocicleta.
O sargento do Exército morreu no local, e a dupla fugiu, levando apenas a arma do militar.
O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, do Brás/Belém, e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.
Joven Pan/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics