21 de novembro de 2016

Alunos de Colégio Militar são vice-campeões mundiais em competição de Ciências e Robótica

Alunos do Colégio Militar de Juiz de Fora conquistaram o vice-campeonato na Olimpíada Mundial de Ciências e Robótica, encerrada ontem (20) na Índia.
A competição fez parte do Festival Internacional de Ciência Quanta, que é realizado internacionalmente desde 1995 pela City Montessori School, na cidade indiana de Lucknow.
O certame envolve conhecimentos em arte, biologia, ciência, engenharia, física, química e matemática. As atividades são divididas em debates, quizzes, testes de raciocínio lógico, escultura e robótica. Participaram estudantes do ensino médio de diversos países do mundo.

Imagens: Prisco Célia (Facebook)

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a todos os alunos dos COLEGIOS MILITARES, mas não esqueçam q muitos querem acabar com os colégios militares.
Vcs são o futuro, onde o merito não deve ser relegado ou enxovalhado.
abs

Anônimo disse...

Acho que essa escola não foi invadida por vagabundos, maconheiros, desocupados, mulambos, inúteis, drogados, etc ...

Anônimo disse...

Parabéns aoa alunos. Mais um resultado que fará a esquerda pirar!!!

Anônimo disse...

Sr Comentarista de 21 de novembro de 2016 17:02. Cuidado, caso descubram sua identidade poderá ser processado. Não esqueça que existe o Estatuto da Criança e do Adolescente - (ECA). Eu falo porque já passei por isto. Falei estas mesmas palavras para um aluno que agredia meu filho na Escola. Fui processado pela escola, pelos Pais do aluno. Fui obrigado a indenizar a família em dezoito mil reais. Eles queriam oitenta mil reais e consegui provar que não tinha condições. Aínda pago psicólogos, visto que alegam que minhas palavras deixaram ele doente. Repercutiu na minha OM, fui torrado no conceito e não sai QAO e minha esposa que estava junto condenada a serviços comunitário (limpar uma escola pública). Os valores estão invertidos. Cuidado com as palavras o ECA esta ai para proteger eles. Temos que engolir.

Anônimo disse...

Enquanto isso, nas escolas publicas, o Brasil é campeão em fuga escolar, abandono e má qualidade no ensino.

Anônimo disse...

Grato pelo aviso amigo.

Uma vergonha os valores atuais desse país de merda.

Fica com Deus. Um Feliz Natal e um Excelente Ano Novo.

Anônimo disse...

Nada mais que a obrigação deles. Qual deles trabalha durante o dia e estuda a noite? Qual deles sai de serviço e vai para a faculdade no final do expediente, só bate o banho e parte? Há, fala sério.

Anônimo disse...

Ao esperto de 22 de novembro de 2016 20:58

E os vagabundos que invadiram as escolas publicas fazem o que na vida seu mané ?

Eu digo, nada e são tudo de ruim pra sociedade, inclusive nas suas casa, bairros, etc ... não sabem nem qual é a capital de Minas, SP ....

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics