5 de novembro de 2016

Citado pelo MP, Ministro da Defesa esta na lista da 'farra das passagens'.

Brasília - O novo ministro da Defesa, Raul Jungmann, toma posse em cerimônia no Clube da Aeronáutica de Brasília (Wilson Dias/Agência Brasil)
Após denunciar 443 ex-deputados acusados de usar verbas públicas para pagamento de passagens aéreas para interesses particulares, a Procuradoria Regional da República no Distrito Federal encaminhou nesta sexta-feira (4) à Procuradoria-Geral da República (PGR) nova lista agora com o nome de 219 políticos com foro privilegiado suspeitos de envolvimento no episódio que ficou conhecido como “a farra das passagens”.
A lista inclui o titular da Defesa, Raul Jungmann, juntamente com outros seis ministros do governo Temer: Eliseu Padilha (Casa Civil), Ricardo Barros (Saúde), Maurício Quintella Lessa (Transportes), Leonardo Picciani (Esporte), Mendonça Filho (Educação) e Fernando Bezerra Coelho Filho (Minas e Energia).
Montedo.com/Agência Brasil e Jornal do Commercio

16 comentários:

Anônimo disse...

O que devemos esperar de um político comuna e fundador do Foro de São Paulo? As FFAA estão submissas a uma classe política de ladravazes, corruptos e sobretudo revanchistas. Enquanto isso, Governo e Congresso permitem que, ativos, inativos e pensionistas da PM-DF ganhem quase duas vezes mais do que os integrantes das Forças Armadas, sendo que o dinheiro vem da mesma fonte pagadora: a União.

Anônimo disse...

O GOLPE DADO NAS FORÇAS ARMADAS - http://montedo.blogspot.com.br/2016/09/o-golpe-dado-nas-forcas-armadas.html

Anônimo disse...

O que tem em empáfia lhe falta em vergonha.

Anônimo disse...

Ministério da Defesa ocupado por um militar das Forças Armadas já!

Anônimo disse...

Quem permite essa disparidade nos vencimentos dos PM-DF e integrantes das FA são os integrantes do "Alto Comando" das próprias Forças Armadas. Pois, quem cala, consente.

Simples assim.

Anônimo disse...

Só os enganadinhos não "sabiam" que esse sujeito é um dos mais corruptos dessa "trupe".

Léo disse...

O Brasil, Montedo,é deles! Alguma dúvida? Acabei de receber uma mensagem de um amigo que me enviou o contracheque de um funcionário da câmara federal.Função? Tirar cópias.Vencimentos líquidos? R$ 22.000,00(Vinte e dois mil reais).Perguntinha: o STF acertou quando proibiu a Vaquejada?ERRADO!!!Deveria,sim,proibir a verdadeira farra do boi!Mas como? Não é papel do STF.Deveria ,sim,colocar esses canalhas,vagabundos,ladrões,pixulequentos,saqueadores,ratos de esgoto,arrombadores dos cofres públicos na cadeia.Sua excelência,o Ministro Dias Tóffole,pediu vistas para não constranger o senador Renan Calheiros.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...e K.País de ratos.Ratos de esgoto!!!

Anônimo disse...

Ministro de dois meses.kkkkkkkkl

Ricardo Gomes - CFS 88 disse...

Enquanto isso sou Sub Ten com 29 anos de serviço e ganho a metade de um soldado recém formado da PM de Brasília... o último que sair apague a luz...

Batman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

MONTEDO ESSA NÃO HAVIA SIDO PUBLICADA:
http://www.stm.jus.br/informacao/agencia-de-noticias/item/4161-oficiais-do-exercito-sao-condenados-por-desvio-de-dinheiro-publico-em-fraude-de-licitacao

ALMANAKUT BRASIL disse...

5 Generais - Ratos de Brasília

Flaviotm1

https://www.youtube.com/watch?v=_NneumR-DZQ

montedo.com disse...

Anônimo Anônimo disse...
MONTEDO ESSA NÃO HAVIA SIDO PUBLICADA:
http://www.stm.jus.br/informacao/agencia-de-noticias/item/4161-oficiais-do-exercito-sao-condenados-por-desvio-de-dinheiro-publico-em-fraude-de-licitacao

6 de novembro de 2016 18:10
Foi, sim:
http://montedo.blogspot.com.br/2015/02/oficiais-do-exercito-sao-condenados-por.html

Anônimo disse...

MUITO desvio e muita corrupção, e inventaram a "desculpa" de "deficit previdenciário" para arrochar mais e tapar o sol com a peneira

Anônimo disse...

Para os oficiais ainda tá bom sub, a corda não apertou no pescoço deles. Quando um major estiver ganhando metade do que ganha um soldado recém formado da PMDF, pode ser que alguém, mesmo preocupado com a gloriosa carreira de oficial e com as benesses quando estiver inativo, profira algo em protesto, ou reivindicando.... até lá, esta tudo em brancas nuvens... enquanto o oficial tiver transferência de dois em dois anos, de um pnr para outro, diárias e regalias, as praças que "peçam pra sair" como eles vociferam em formaturas. Bando de covardes incoerentes, aduladores de políticos.

Lopes 87 disse...

Não podemos esquecer, isto é Brasil!
Nada irá acontecer a esses camaradas, e tudo voltará a acontecer novamente!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics