28 de novembro de 2016

Cabo do Exército perde braço e parte da perna em acidente no interior de SP

Lavrinhas (SP) - Na tarde de sábado (26/11), uma moto colidiu frontalmente com um carro na Rodovia Julio Fortes SP 58 – que liga Cruzeiro a Lavrinhas. A moto seguia sentido Cruzeiro e o Vectra preto para a Via Dutra; a batida foi logo depois de uma ponte na rodovia, por volta das 15h30m. O motociclista, cabo Jonatas Teodoro (21) da AMAN, perdeu o braço e parte da perna direita. Os ocupantes do carro nada sofreram.
O militar está internado na UTI do Hospital Regional de Taubaté e sua condição de saúde é estável.
Com informações de Mix Vale

9 comentários:

Rogério da Silva Gomes - 1ª Sgt disse...

Teve uma época que os Quartéis do Exército proibiam seus Soldados de irem para o expediente de moto. Proibiam de estacionar suas motos dentro da Unidade Militar. A quantidade de Soldados que sofrem acidentes que muitas vezes por imprudência, imperícia ou negligência é enorme. Será mais um que vai querer se reformado com proventos de 3º Sargento. Tomara que pelo menos estava conduzindo sua moto de acordo com a Lei.

Anônimo disse...

Cara, vc nunca sofreu na sua vida? Leia teu comentario novamente...

Anônimo disse...

Recomendações nunca faltou nas fomaturas das OM no passado, pois acidentes de moto estava demais. Não sei hoje, se rezam o "pai nosso" nas formaturas de TODAS as sextas feiras e na véspera de feriados.

Os Cmts se preocupam hoje em dia em recomendar? Sim ou não ?

Com a palavra o pessoal que estão na ativa.

Vida breve. Breve vida.

Anônimo disse...

Que comentário leviano esse. Como se o cabo quisesse esse resultado.

Anônimo disse...

Sgt vc é um ridículo seu monstro,de nd serve esse salário ridículo de 3°sgt , dinheiro nem um vai fazer a vida do rapaz voltar ao normal,messa suas palavras ,vc na condição de sgt deveria ter mais respeito ao cabo ea família militar.

Anônimo disse...

perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

Anônimo disse...

SGT Rogerio, gente egoista, insensivel e fria feito vc merece nosso desprezo. Como homem sinto pena de vc e como Sargento sinto vergonha!

Anônimo disse...

Bem sabe que vc nao sabe de nada .. nao e autorizado adentrar dentro da OM com menos de 5 anos de Sv... Acidente pode acontecer com quem for e detalhe pode ater ser vc msm ou alguem de sua familia ai ja pensou vc esta com seu veiculo em dia e por ironia fo destino se acidentar e perde uma perna un braco ou ate msm perder um familiar vai dizer o que vc pediu .. ou que a pessoa pediu... acodar cala a boca que voce ganha muito mais nao sabe de nada fica quieto .. so pra esclarecer o militar estava sim habilitado para moto e estva voltando de missao apos servir babacas como vc em um evento onde o mesmo trabalhava ��

Anônimo disse...

Eis ai o motivo pelo qual esse rogerio da silva frustrado gomes nao conseguiu votos nem pra se eleger vereador... enchia a boca pra dizer que pretendia defender os Pracas, mas olha o que ele escreveu sobre o Cb acidentado... que bom que vc ja eh passado.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics