20 de novembro de 2016

'Fale conosco'! Hospital responde ao leitor que denunciou 'humilhação' no atendimento aos militares

Resultado de imagem para hospital de guarnição do rio de janeiro
Recebi na área de comentários, na postagem

Leitor do blog denuncia 'humilhação' no atendimento médico aos militares do Exército no RJ


"Beatriz Faleiro disse...Prezado Sr Montedo.Somos do Hospital Geral do Rio de Janeiro e leitores atentos do seu blog.
Gostaria que, se possível, o companheiro, tb leitor do blog, que não conseguiu o atendimento médico, nos procurasse pessoalmente na Direção do HGERJ, na próxima segunda-feira pela manhã para resolvermos sua demanda.
Aguardamos o contato e estamos à disposição, deste leitor e de qualquer outro usuário no tel: (21) 2457-4501.
Com Soc / HGERJ"


Recado dado.

16 comentários:

Anônimo disse...

FUSEX em Porto Alegre-RS é digno de elogio. Funciona muito bem e com extrema agilidade.

Anônimo disse...

Está bem, aí a Sra Faleiro resolve o prob PONTUAL do companheiro. A pergunta é: e os demais usuários, que, como ele, devem ser centenas? Vai resolver o prob deles tb, Sra Faleiro? A questão é o sistema, falho, inoperante, inchado e mau gerido. Qdo eles, gestores (?), perceberem isso, talvez algo melhore.

Anônimo disse...

Fusex em Picos - PI, funciona Muito bem com o apoio da 10 Região.

João Luiz disse...

Fusex de Campinas é uma vergonha, são varias cidades atendidas por ele mas somente o posto da 11 Bda é que emite guia, e mesmo assim você tem que ir num dia para SOLICITAR a guia de depois volta no prazo de uma semana para retirar a guia, ou seja, só para a guia você roda quase 200 km ida e volta...um total desrespeito com o usuário, além das informações totalmente desencontradas que dão no posto sobre os diversos serviços e a falta de educação de alguns oficiais e graduados.

Anônimo disse...

Se este aí for la na segunda e se for praça... Vai ser trucidado e perseguido pelo resto da carreira....

Anônimo disse...

Anônimo 20 de novembro de 2016 13:36, não vá "nesta onda". É real que eles irão "trucidá-lo". Já aconteceu comigo de reclamar para a diretoria geral de saúde da Força a qual eu pertencia, então, o oficial general, que era o Diretor de Saúde, foi cobrar do coronel, que era o Diretor do Hospital, e este mandou abrir uma sindicância cujo sindicante não estava interessado em outra coisa senão me prejudicar, por ter feito a denúncia no canal de reclamação. Chegaram a me falar que eu não devia ter feito a denúncia. A sorte foi que, modéstia à parte, fui mais inteligente do que o sindicante e dei uma espécie de xeque-mate nele, no final de tudo.

Anônimo disse...

Prezado companheiro que fez a denúncia, não caia nessa cilada. Eles tem o único objetivo de saber quem é você e a partir daí fazer retaliações de todos os tipos. Deixe que eles busquem normalizar o atendimento em função da repercussão da denúncia e depois volte a procurar atendimento normalmente. Pode ter certeza de que não há nenhuma boa intenção por parte deles em descobrir quem denunciou. Você já fez a sua parte. De minha parte Parabéns e muito obrigado!

Danilo disse...

Vai lá assinar o FATD.

Anônimo disse...

É cilada Bino. Vai não! Querem marca a tua cara. E te aplicar um chá de espera até tu aloprar. Depois informa a teu cmt que vc desrespeitou eles e no fim esse é um caso isolado, culminando apenas com a merecida, dizem eles, punição. Pois foi analisado o mérito da questão. Enquanto, a demanda da saude para o militar passa ao largo.

Anônimo disse...

Essa estória está cheirando à armadilha para descobrir quem fez a denúncia... depois poderão vir perseguições de todo tipo, como transferência para os piores lugares, demora na promoção, conceito baixo e outras... a instituição EXÉRCITO BRASILEIRO não é nem um pouco justa, mas é extremamente REVANCHISTA.

Anônimo disse...

Hahhahahaha, vai lá assinar .... Se rolar realmente uma arapuca, depois ele vai reclamar pra quem, pro blog ???

Anônimo disse...

Agradeço a direção do HGERJ pela atenção dada e esse blog com relação a minha queixa do atendimento nessa OM. Fiz esse desabafo porque não só esse Hospital mas todo o sistema está péssimo. No sistema faltam Médicos, Dentistas, equipamento e toda uma gama de necessidades para o usuário. Com relação aos profissionais que trabalham nessa unidade de saúde e nas demais não tenho o que reclamar, pois, fazem o possível e o impossível para melhor nos atenderem mesmo com toda dificuldade que enfrentam no dia a dia.
PAULO ROBERTO FERRI - 2º Ten Res Rem

Anônimo disse...

O que dizer que uma ginecologista que atende os pacientes com traumas ortopedicos em um hospital geral no sul do Brasil, em uma Junta de inspeção, e nem ao menos solicita os dados dos especialistas da área para tomar as suas decisões " as escuras"
Imprudência, não?

Anônimo disse...

Li a resposta do HCE...... Procurar pessoalmente??? Isso só pode ser piada!!!
Procurar pra quê?? Pra sacanear quem reclamou do serviço com represálias e revanchismo. Esse pessoal tem é que criar vergonha na cara e resolver o problema de quem precisa, não ficar desafiando pessoa a ir lá pessoalmente para ser atendido.
- Você que reclamou não caia nesse conto!!!
Que Deus nos ajude!!!

Anônimo disse...

oi eu também gostaria de poder fazer uma ultra, fui 2x ai sexta-feira que e quando abre, uma as 5:30 e outra às 5:00 da manha e não haviam mais números na agenda. concluindo: paguei 120,00 nas 2 ultrassonografias em uma clinica particular.
Vão resolver a demanda apenas da pessoa que levantou a questao mas e a minha?

Anônimo disse...

É humilhante o atendimento, sem compromisso com a família militar. E total falta de respeito.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics