16 de novembro de 2016

RJ: sargento da Marinha morre em tentativa de assalto em Caxias

Crime ocorreu no bairro Chacrinha, na Vila São Luiz; Odair Martins de Oliveira, de 44 anos, reagiu à abordagem e morreu no local

Bernardo Borges bborges@band.com.br
Um Sargento da Marinha morreu durante uma tentativa de assalto na Vila São Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por volta das 5h desta segunda-feira (14).
Segundo a PM, o agente Odair Martins de Oliveira, de 44 anos, reagiu à abordagem dos bandidos na Rua Paulo de Frontin, no bairro Chacrinha, e morreu no local.
Nas redes sociais, amigos e vizinhos de Oliveira deixaram as últimas homenagens à vitima. Nos textos, todos criticavam o aumento da violência no estado. "Meu vizinho... uma ótima pessoa e um bom pai! Pegou todo mundo de surpresa, que mundo é esse que estamos vivendo? Onde vamos parar? Lamentável!! E essa criança que vai crescer sem a companhia do pai? Que perda", disse um internauta. "Triste mais um pai de família que morre e ninguém faz nada", disse outro. Odair deixa a mulher e uma filha.
Com o caso, sobe para 100 o número de agentes de segurança mortos este ano no estado do Rio de Janeiro, de acordo com um levantamento feito pela BandNews Fluminense FM. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.
Band/montedo.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Reagir porque e pra quê ?

Isso já está pacificado.

Meus pêsames para a familia.

Anônimo disse...

Será que vai ter protesto, Ministério Público, imprensa, gente indignada e Direitos Humanos? Ou tudo isso é só para quando se mata um bandido?

ALMANAKUT BRASIL disse...


Marinha entrega medalhas a personalidades civis e militares - 14/11/2016

A medalha Amigo da Marinha foi criada há 50 anos e é entregue todos os meses de novembro.

http://www.correio24horas.com.br/detalhe/salvador/noticia/marinha-entrega-medalhas-a-personalidades-civis-e-militares


Zé Ramalho canta Meu País

Zé Ramalho

https://www.youtube.com/watch?v=OI-sS6eJecs

Anônimo disse...

Esse companheiro é parecido comigo. É meu ´sósia?! Sou do EB.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics