22 de novembro de 2016

Moro neles!!!

Sponholz

DIÁRIO do PODER/montedo.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é a toa que eles fazem tanta questão de manterem o foro privilegiado e são contra as mudanças das leis para combate a corrupção e são a favor do perdão do caixa2 e repatriação de dinheiro desviado.

Anônimo disse...

Imagine como estaria hoje as finanças do país se cada "saco" desses aí da charge não tivesse desviado milhões dos cofres públicos!!

Cristiano Quevedo Silva - 1º Sgt Inf disse...

Não vai demorar muito e a máscara do nosso presidente Temer vai cair, aguardem...

Anônimo disse...

Brasil passado a limpo, todos estes ou afastados ou na cadeia, apoio a Dr. Sérgio Moro, os militares e o povo brasileiro não podem pagar a conta desta robalheira toda. Não vejo a hora de eleger Bolsonaro, que, antes das críticas, não figura em nenhuma lista, saco ou algo parecido. Vamos salvar esta grande nação dos vendilhões do templo.

Léo disse...

Vejam o vídeo onde a ex-senadora Heloísa Helena, ex PT, diz quem é realmente José Dirceu e Lula. A saída dela , a expulsão dela, foi exatamente porque ela é uma mulher honrada,decente, valorosa e jamais aceitaria o que a corja dos Petralhas ,saqueadores dos cofres públicos, ladrões,formadores de Organização Criminosa, pixulequentos, corruPTos queria impor a ela.Que bom,para ela, que a mesma foi expulsa do PT.Eu teria a maior honra de estar no lugar dela.Se o Dr Sérgio Moro assumisse o processo que investiga a morte do prefeito de Santo André, SP, Celso Daniel, Prefeito do PT,assassinado covardemente porque não aceitou a bandidagem que lhe foi imposta por aquela corja, certamente o país, aquelas pessoas de bem que votaram no PT, inocentes úteis, saberiam quem são eles , verdadeiramente.Assistam ao vídeo.

Anônimo disse...

Ainda bem que não vi os nomes de Alckimim ou do Bolsonaro nos sacos menores, poderei escolher entre um e outro. Ufa!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics