20 de novembro de 2016

Bolsonaro e o silêncio ensurdecedor

SILÊNCIO ENSURDECEDOR
Cresce a suspeita de que o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) ajudou ou conheceria a intenção do grupo que depredou a Câmara e invadiu o plenário, pedindo “intervenção militar”. Ele estava fora de Brasília e não fez declarações em defesa da própria instituição.
DIÁRIO do PODER/montedo.com

49 comentários:

Rogério da Silva Gomes - 1ª Sgt disse...

Ele quer a volta da Ditadura, já os comandantes militares são contra, o que prova que este deputado precisa de intervenção psiquiátrica. Ele é chefe de uma oligarquia política que em vez de mandarem seus filhos estudarem e prestarem concurso, os elege para viverem as custas do governo e aposentados com altos salários. Bolsonaro ganha mais do que o teto constitucional, que é de R$ 33.000,00. As atitudes do Bolsonaro, jogam os militares contra os civis. Bolsonaro quer um derramamento de sangue, onde os militares, como na época da ditadura, tinham que se esconder, como ocorrem com os policiais militares e civis. Precisamos de uma Justiça e um legislativo justos e atuantes sem corrupção. Bolsonaro é um dos mais novos milionários do sistema político, onde da sua mansão da Barra da Tijuca fica insuflando o ódio e a discriminação. O nobre Deputado podia entrar com as seguintes ações que com certeza o povo brasileiro iria agradecer e sim ser eleito, como por exemplo: acabar com 14º e 15º salário para Parlamentares, utilizar a rede pública de saúde, acabar com os inúmeros auxílios imorais que recebem, acabar com a precoce aposentadoria dos parlamentares. As Leis apresentadas são contra a minoria, que são contra negros e homossexuais. Nossos militares são mal-alimentados, são mal remunerados, nossos pará-quedistas militares já mal conseguem dar um salto por ano. Somos um país que nem sequer temos um porta-aviões, pois o São Paulo já veio morto para ser enterrado no Brasil. Extremismo não ganha eleição.

Anônimo disse...

O fato dele não ter se pronunciado significa nada!Pior são aqueles parlamentares que dão declarações apoiando as invasões em escolas, badernas do mst, afirmando que isso é "democracia" ainda por cima...

Rafael De Andrade disse...

Boa Antonio...
#BOLSONARO2018!

Anônimo disse...

mimimimi , idai que ele nao flw nada ? o camarada do primeiro comentario ta viajando , se vc tivesse condicoes de comprar uma mansao , vc compraria um barraco ?

Comando de Fronteira disse...

Acho que o primeiro Sgt aí no comentario está equivocado ou é leigo em informações como a maioria dos milicos são, dizer que invés de Bolsonaro mandar os filhos estudarem, para o 1° Sgt, sabe pelo menos em os filhos deles são formados?

Anônimo disse...

Bolsonaro nunca fez nada pelos militares.. Até o PT fez mais...Nunca votei no Lula/Dilma, mas acho que essa será minha opção em 2018...

Anônimo disse...

Se perguntar qual a bandeira do Japão e do comunismo, aposto que Bolsonaro não sabe responder....

Kelma Costa disse...

Não estou aqui para defender Bolsonaro até porque ele não precisa. Mas em uma das minhas viagens a Brasília perguntei a ele sobre uma reunião de emergência onde todos os GENERAIS teriam sido convocados, Bolsonaro simplesmente não sabia. Então o que me leva a crer, que realmente ele poderia não saber desse fato.

Anônimo disse...

Apoiado!

Anônimo disse...

Há uma diferença muito grande entre: Ditadura Militar, que é o que acontece em Cuba, China e outros...
E Intervenção Militar, que é uma ação pontual, afim de restituir a ordem no país. Ou os senhores acreditam que o país está em ordem?
Por conseguinte, nunca houve Ditadura no Brasil, o que houve foi uma Intervenção, afim de que o Brasil não se tornasse um outra Cuba.O problema é que as Forças Armadas não terminaram com o problema quando podiam.
Eu vivi na época dos militares, o país era outro e é período onde justamente há o maior desenvolvimento no Brasil.
Se Bolsonaro não falou, é um direito dele... Agora ficar supondo, ai é especulação vazia.
Quanto a falta de investimento nas Armas, agradeça a Collor, FHC e outros. Ou não sabem que após Figueiredo os orçamentos foram levados a níveis lastimáveis? Unidades que em 1980 tinham 80 blindados rodando hoje tem 20. E um ferro velho a céu aberto.
Essa conversa de minorias é mais um discuso do socialismo tupiniquim, o de 'dividir para conquista'. Bem latente, claro para quem pensa um pouco e não repete o que vê na TV.
Discursos vitimismo e ataque a quem pelo menos ousa falar, como Bolsonaro e o pessoal que pede a Intervenção é louvável. Os ataques a estes são bem alinhado com o do Lulo-petismo saqueador e manipulador do povo ignorante, do assistencialismo e do emburrecimento da nação.
'Quem não contra nós é por nós, simples assim'.

Grato

Anônimo disse...

Ridiculão. Nunca fez nada por nós. Nem vai fazer. Só por ele mesmo e pelos seus filhos, todos mamando. Se vale-se menos da metade de uma Kelma, já´merecia crédito. Mas não vale nem um décimo. Vai trabalhar , vagabundo, e deixa de viver a custa de falar mal dos outros.
Honório.

Anônimo disse...

Não sei de onde o amigo anônimo tirou essa de se esconder? outra coisa, os filhos foram Eleitos, o que por si só já legitima a conduta mas, parece que o amigo prefere que sejam indicados, quem sabe para o STJ, ou o STF, ministro ou algo assim, quem sabe um CC? Não estamos na situação de poder escolher uma democracia da época de Sócrates,um plenário podre, instituições totalmente carcomidas, país em desordem econômica, ética e moral. Aquele regime a qual o amigo se refere não existe mais, nem mesmo poderá existir daquela forma pois os tempos são outros, olhe as transformações nestes mais de 40 anos, em todas as áreas. Não queremos nem torturar nem ser torturados, não queremos matar nem sermos mortos, não queremos roubar e nem sermos roubados, o que queremos é pouco pelo que oferecemos. Sou Bolsonaro Sim!

Anônimo disse...

Vou redigir aqui o melhor comentário que vi recentemente na Internet sobre Bolsonaro :

" Eu acho Bolsonaro um cara legal, eu teria coragem de sentar pra tomar uma cerveja com ele, e com certeza eu ficaria rindo das merda que ele fala e sobre o desejo dele em se tornar presidente. Na câmara, o Bolsonaro é como aquele colega de turma que tem opiniões absurdas, mas que nós aceitamos e até rimos das suas piadas, pq ele 'sempre foi desse jeito' , mas no fundo é uma boa pessoa e não é capaz de fazer mal a ninguém ...

O problema é que existe gente que leva ele a sério e querem transformar ele em chefe de Estado !!! "

Anônimo disse...

Perfeito, parabéns!
Maj QCO Leonardo

Anônimo disse...

O que eu vejo diariamente acontecer dentro dos nossos quartéis, onde a vaidade e a preocupação exclusiva com a própria carreira superam em muito o compromisso com a operacionalidade das OMs, me faz ter certeza de que uma intervenção militar no Brasil seria o último prego no caixão.

Os Lourenços disse...

É um absurdo a mentalidade de alguns companheiros nossos. Descem o cacete no deputado, pela raiva da situação em que nos encontramos financeiramente como se ele fosse o responsável. Várias vezes os comandantes tentaram e até impediram a entrada dele em quartéis para quem não sabe, quando este estava na articulação de projetos a nosso favor. Agora com relação aos filhos dele serem eleitos, quem elege é o povo e se este os elegeu é porque viu neles algo que fosse válido apostar. Acredito que nossa situação só vai melhorar se realmente o Bolsonaro for presidente, pois então a classe estará representada de verdade. Hoje, bem como no governo passado, não adiantava apresentar propostas, projetos, etc, pois a animosidade contra os militares é notória e um deputado que não compactua com os desmandos do governo, não tem suas propostas aprovadas.

Anônimo disse...

Muito babaca comentando aqui, ou infiltrado o que prefiro acreditar, Bolsonaro nunca fez nada por nós! O Lula e a Dilma fizeram, e depois reclamam, então voltem no PT otários!

Anônimo disse...

Bolsonaro é um extremista e adora um teatrinho, aparecer! Como todo extremista, não serve para nada, além de fomentar ódios e disputas que nunca chegarão a lugar nenhum. Quanto a quem "implora" intervenção militar, não sei se sinto compaixão ou desprezo. Será que eles sabem a capacidade dos generais de intervir em alguma coisa? Se os generais sabem mesmo é de visitar quartéis, ganhar polpudas diárias, garantir uma boquinha pós "reinado". Parem de se iludir com isso, os tempos são outros, tá feio já!

Anônimo disse...

Bolsonaro é um Tiririca mais intelectualizado.

Anônimo disse...

Mesmo que os governos militares no Brasil tenham feito coisas boas e tenham cuidado melhor da Administração Pública, os generais de hoje não tem a mesma competência e visão de estadistas que os generais de outrora. Portanto, se, hipoteticamente, esse absurdo de intervenção militar acontecesse hoje no país, seria um desastre só.

É só perguntar a qualquer milico qual a preocupação dos nossos generais e a resposta será sobre coisas irrelevantes, como alinhamento de barretas no uniforme, grama do quartel cortada, formaturas, formaturas e formaturas.


P.S.: vide o almirante que está enrolado na "lava a jato".

Anônimo disse...

Trata-se de um covarde e oportunista que vende uma imagem que não é. Só envergonha a classe dos militares.
Seus valores morais; os seus filhos vagabundos, que nunca trabalharam; as suas declarações anti-democráticas, tendendo para a agressividade, só deturpa a nossa imagem.
Alguns carentes de pai até gostam, ok, mas ele não me representa.
Deve-se entender que condição de militar não é ser radical de direita e nem de direita. Esta confusão ainda é sequela da doutrinação norte-americana nos nosso meio, mas já está na hora de pensarmos por nós mesmos.

Anônimo disse...

Impressionante os incomodados com o Bolsonaro. É um direito que lhes assiste.
Agora, o fato é que Bolsonaro ainda é a nossa voz no CN. Ainda que lhe falte compostura para lidar com certos temas, ele briga e bastante por nossa carreira. O seu maior prob é o alijamento que sofre, de todas as esferas, por isso não tem tido o espaço esperado. Talvez daí, possa ser, que aja como age para ter a sua voz alcançada. A questão de ele não ter tido nenhum PL sequer deliberado demonstra isso. Cabe aqui um adendo. Grosso modo, o trâmite de todo PL (seja LO ou LC) se dá da seguinte forma: todo parlamentar apresenta o PL sobre detemrinada área de seu interesse. Antes destes projetos irem a Plenário para deliberação (discussão e votação), o presidente da Casa o encaminha às comissões temáticas, incluindo a CCJC. Estas comissões têm o poder de barrar o seu prosseguimento. Neste caso, qdo se trata de rejeição nas comissões temáticas, o parlamentar, autor do projeto, tem à sua disposição um recurso, que tb se submete ao Plenário. Qdo se trata de rejeição na CCJC, nem recurso cabe, pois esta tem o poder de arguir contra a inconstitucionalidade de determinada proposição - o conhecido poder preventivo de constitucionalidade.
Bom, neste trâmite, acreditem, todo e qq PL apresentado pelo Bolsonaro já é sumariamente rejeitado em todas as instâncias, inclusive qdo da apresentação de recursos. Assim, não há como prosperar suas intenções, pois nem sequer passam das comissões. Alguém mais curioso, ou q disponha de mais tempo, pode pesquisar e verificar qtos PLs foram por ele apresentados. Este, sim, é um indicador necessário.
Agora, em face de sua personalidade, se ele não mudar, provavelmente continuará sem sucesso. Mas, independentemente de PLs rejeitados, ele tem saído em defesa de outros projetos q asseguram questões importantes, entenas quais a causa militar, registre-se.
Maj QCO Leonardo.

Anônimo disse...

Ao 1 Sgt Ref Rogério da Silva Gomes,

Não tenho nada contra o PT e seus "puxadinhos", entre eles o PSol, do qual você é militante.
Afinal de contas, estamos na democracia. Agora vocês falarem em ditadura é sacanagem!
Vocês falarem em oligarquia política, em mandar filho para estudar, em dizer que Bolsonaro ganha mais que o teto constitucional, que tá preocupado com o povo,etc é muita moral de cueca.
Coisa dessa esquerda nojenta chamada "esquerda caviar"
Mudem esse discurso...vocês quebraram o País, saquearam tudo...
Não concordo com muita coisa que Bolsonaro diz e faz.
Mas, esteja certo que a maioria do povo não suporta mais esse discurso de militante que você tenta, a todo custo pregar no Blog.
A impressão que você passa é que você tem um recalque dele enorme
Será que é pelo fato dele ser oficial? Que há de errado nisso?
Eu sou praça, nem por isso sou recalcado como você demonstra ser
Ou será que você está a mando do P Sol, que sabidamente é inimigo do Bolsonaro?
Ou será que você ficou chateado com ele porque ele teve 400 mil votos na última eleição e você teve uma "mixaria de votos" que não dá nem para ser síndico de edifício.
Vamos devagar com o andor, te conheço bem,já te disse uma vez,
Sugiro que estude mais e saia desse discurso de militante.

Altevir Stall disse...

Os brasileiros jovens, a maioria, desconhece a verdadeira História do Brasil do período de 1964 a 1985. Acho oportuno esclarecer o grande desenvolvimento do período, conforme segue:

Ø Criação de 13 milhões de empregos;

Ø A Petrobrás aumenta a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo;

Ø Estruturação das grandes construtoras nacionais;

Ø PIB de 14%;

Ø Construção de 4 portos e recuperação de outros 20;

Ø Criação da Eletrobras;

Ø Criação da Nucleobras e subsidiária;

Ø Criação da Embratel e Telebras;

Ø Usina Angra I e Angra II;

Ø Indústria aeronáutica, naval, bélica e automotiva;

Ø É restabelecida a autoridade por 21 anos;

Ø Pró-alcool (95% dos carros no país);

Ø Construída as maiores usinas do MUNDO: Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipú;

Ø Exportações crescem de 1,5 bilhões de dólares para 37 bilhões;

Ø Rede Asfaltada de 3mil para 45 mil KM;

Ø Redução da inflação de 100% ªª para 12% ªª, sem controle do preço* e sem massacre do funcionalismo público;

Ø Fomento e financimento de pesquisa: CNPq, FINEP e CAPES;

Ø Cursos de mestrado e doutorado;

Ø INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM;

Ø FUNRURAL;

Ø Programa de merenda escolar e alimentação do trabalhador;

Ø Criação de várias Universidades

Ø Criação do FGTS, PIS, PASEP;

Ø Criação da EMBRAPA (70 milhões de toneladas de grãos);

Ø Duplicação da rodovia Rio Juiz de Fora e da Via Dutra;

Ø Criação da EBTU;

Ø Implementação do Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza;

Ø Criação da INFRAERO, proporcionando a criação e modernização dos aeroportos brasileiros (Galeão, Guarulhos, Brasília, Confins, Campinas - Viracopos, Salvador, Manaus);

Ø Implementação dos Pólos Petroquímicos em São Paulo (Cubatão) e na Bahia (Camaçari);

Ø Prospecção de Petróleo em grandes profundidades na bacia de Campos;

Ø Construção do Porto no Maranhão;

Ø Construção dos maiores estádios, ginásios, conjuntos aquáticos e complexos desportivos em diversas cidades e universidades do país;

Ø SNI;

Ø Polícia Federal;

Ø Código Tributário Nacional;

Ø Código de Mineração;

Ø Zona Franca de Manaus;

Ø IBDF Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal;

Ø Conselho Nacional de Poluição Ambiental;

Ø Reforma do TCU;

Ø Estatuto do Magistério Superior;

Ø Instituto de desenvolvimento agrário;

Ø Criação do banco Central (DEZ64);

Ø SFH Sistema Financeiro habitacional;

Ø BNH Banco Nacional de Habitação;

Ø Construção de 4 milhões de moradias;

Ø Regulamentação do 13º salário;

Ø Banco da Amazônia;

Ø SUDAM;

Ø Reforma Administrativa, Agrária, Bancária, Eleitoral, habitacional, Política e Universitária;

Ø Ferrovia da soja;

Ø Rede Ferroviária ampliada de 3mil e remodelada para 11 mil KM;

Ø Frota mercante de 1 para 4 milhões de TDW;

Ø Corredores de exportações de Vitória, Santos, Paranaguá e Rio Grande;

Ø Matriculas do ensino superior de 100 mil em 1964 para 1,3 milhões em 1981;

Ø Mais de 10 milhões de estudantes nas escolas (que eram realmente escolas);

Ø Estabelecimento de assistência médico sanitária de 6 para 28 mil;

Ø Crédito Educativo;

Ø Projeto RONDON;

Ø MOBRAL;


OBRAS DE GRANDE PORTE:

USINA DE ITAUPÚ;

PONTE RIO NITERÓI;

USINAS ANGRA I e II

PORTOS E AEROPORTOS

Convém ressaltar a Segurança Pública....24 horas, tínhamos o direito de ir e vir.

Hoje, os bandidos derrubando helicóptero da PM, caso do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Conta uma lenda que o general Leônidas mandou entregar o certificado da ESAO do Bolsonaro mandado alguém enfiar por debaixo da porta do seu pnr. Pois ele teve a coragem que aqueles comandantes não tinham e os comandantes de hoje continuam não tendo.

Anônimo disse...

Guerreiro Lourenço, Bolsonaro e sua família nunca fizeram algo para os militares...e para fechar a tampa do caixão ele virou a favor da PEC 241 que congela por 20 anos nossos salários...
Começando a concordar com o colega anônimo que disse votar no Lula em 2018...O PT não fez nada de útil, mas pelo menos não fizeram nada nocivo com os militares...

Catarina Lopes disse...

Bolsonaro,assim como todos os parlamentares, não defendeu os intervencionistas. Nenhum defendeu!

Anônimo disse...

Militar é metido a “cagar” cheiroso, mas a verdade é que não põem ordem nem na própria casa. Maior exemplo do que as promoções a QAO, invariavelmente manipuladas e de forma escancarada só não vê quem não quer quem não acompanha ou aqueles diretamente beneficiados. Porém, mesmo assim, por enquanto, voltarei em Bolsonaro em 2018, simplesmente por total falta de opção.

Anônimo disse...

O que eu acho legal é que os "leões de alojamento" sabem perfeitamente o que os Cmt tem que fazer. Se perguntar o nome dos seus Sd do GC não sabem. Assume um furriel ou sargenteação é só furo. Mas sabem perfeitamente o que um Cmt Força tem que fazer. Rezam para que algum militar chute o balde e alopre na OM, porque o mesmo não tem coragem. Aí lá em 1987 apareceu um cara que aloprou geral e fez exatamente o que o "leão" de hoje quer que faça. Aí o cara não presta mais. Eu heim. O "leão de alojamento" que é o oportunista, na minha análise.

Anônimo disse...

Bastante dividida as opiniões, muito bom, é assim que deve ser! Não devemos destratar aquele que possuem opiniões divergentes, afinal não babamos dizendo que vivemos numa democracia? pois então! Pessoalmente, não tenho informações a respeito do salário, dos bens, da formação dos filhos e outros dados pessoais de Bolsonaro, todavia, não o vejo como um fiel representante da classe. Está na política desde os anos 80 e, nunca tomei conhecimento de algo concreto que ele tenha feito por nós. Não sou contra Bolsonaro, até me divirto e admiro sua coragem de enfrentar a mídia e demais parlamentares, mas precisamos de mais.

Anônimo disse...

Também teve problemas de corrupção. https://www.google.com.br/amp/noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/04/01/conheca-dez-historias-de-corrupcao-durante-a-ditadura-militar.amp.htm

1 sgt inf disse...

meu amigo, acho q vc eh deve tah precisando de psiquiatra. Vc vrm aqui no blog especular com suas opiniões sem fundamento, q na verdade, se configuram como opinioes esquerdopatas. Bolsonaro nunca pediu voto a ninguém, se vc não quer votar nele, não vote, se não quer apoia-lo, não o faça. Fique a vontade para votar em lula em 2018, esse sim, só fez coisas boas pelo país. basta assistir televisão. vai ver q ninguém tah morrendo assassinado, ninguém tah desempregado, os hospitais sempre vazios por falta de paciente, policia militar feliz e satisfeita com o emprego.

Nos poupe desses seus comentários, vc estah no grupo errado. vc não nos representa!!!

Anônimo disse...

O Bolsonaro é porta-voz de uns senhores de certo clube. Se ele falar contra a invasão, vão dizer que ele não sabe o que quer; se falar a favor, vão chamá-lo de reacionário, golpista, etc. O Brasil está assim... sem eira e nem beira. Só descrédito. Em quem acreditar? Será que eram mesmo "desmiolados" sem liderança querendo intervenção militar? Por que isso agora já que, devagar, estão enjaulando os líderes da corrupção? Querem um golpe certeiro para tirar todos os ladrões do poder? Apoiem o juiz Moro e a Justiça.Um parlamentar que sempre foi petista, e continua de coração, durante a invasão, se antecipou rapidinho e disse que havia gente armada entre os baderneiros. Como ele sabia disso? Foi desmentido. Será que não foi alguns "zumbis" da esquerda se passando por defensores da intervenção militar para tirar o foco da Lava Jato e acabar com o rumo desastroso dos partidos de esquerda? Se forem mesmo defensores da intervenção militar, fizeram na hora e local errado. foi um verdadeiro tiro no pé.

Anônimo disse...

Tolos são aqueles que pensam que no meio militar só tem "anjos" protetores da Nação.Lembram do almirante da Eletronuclear que foi condenado a 43 anos? Podem ser poucos, mas tem. Bolsonaro pode até ser descrito como fantoche do Clube Militar, mas foi o único que peitou a Dilma e disse na cara dela o que ela realmente é.Para presidente? Não chega nem no primeiro turno. Seria o nosso "Trump"? Uma coisa é dizer verdades mas não teve jogo de cintura política para não se envolver em assuntos que lhe prejudicaram demais. Essa pessoas que invadiram a Câmara, tem o direito de pedir o que quiser, mas de maneira ordeira.Os movimentos "sociais" do PT também devem ter o mesmo tratamento quando invadem propriedades particulares e queimam tudo.

Anônimo disse...

A Familia BolsoNada só vê o lado deles. tropa top top n ... vezes. Grandes fingidores.

1 sgt inf disse...

Para aqueles q acham q não se deve apoiar Bolsonaro, basta não votar nele, ele nao pediu voto a ninguém. querem culpa-lo pela situaçao caótica das forças armadas, mas ele eh apenas 1 entre mais de 500, q detém o comando do país, jamais conseguiria alguma. Além do mais, nossos comandantes militares não querem botar em risco suas nobres posições demonstrando apoio ao bolsonaro. Se os filhos estão bem de vida, é pq estudaram pra isso e foram eleitos para exercerem sua funçao legisltaiva. portanto deixem de recalque.

Então, caros negativistas e frustrados, se não querem o bolsonaro, não precisa, votem e apoiem o HONESTÃO, esse sim, tem coisas boas a oferecer.

João Luiz disse...

Muito blá blá blá e nada de concreto...se alguém me mostrar e provar que Bolsonaro fez ou aprovou alguma coisa de útil para nós, dou meu braço a torcer, no mais ele até hoje só tem nos usado como força de manobra para se promover, tanto que ele só aparece em épocas de eleições bradando que nem um cão louco e depois simplesmente desaparece. Enquanto isso continuamos jogados a míngua e cada vez mais desunidos

Anônimo disse...

Não seja ingênuo e dissemine info baratas, preparadas. Isso é conversa fiada. Qual o Gen daquela época com vida mansa???

Anônimo disse...

Nunca votei no Bolsonaro por estar em outro estado. Nunca vi ou li suas propostas como candidato, mas percebo que os militares (alguns) o tem como salvador da patria. Alguem sabe se nas suas campanhas ele se propos a defender a classe militar, lutar pelos nossos direitos, nos defender no congresso? Se ele prometeu tudo isso e não cumpriu por que foi reeleito tantas vezes? Se milico não vota nele por que cobra dele depois?. Não estou defendendo ninguem mas o fato dele ser militar o obriga a defender a classe?

Garivaldino Ferraz disse...

Como escreveu a Sra Kelma, em seu comentário, eu também não vou defender o Deputado Bolsonaro pois isso é problema dele, mas vejo muita falta de informação sendo destilada aqui, me parecendo coisa do quase extinto - por falta de pagamento - MAV do PT et caterva. Assim vou expor algumas coisas para aclarar as ideias:
1. Projetos aprovados não é o que torna um deputado competente. O papel do legislador também é fiscalizar o executivo, impedindo que leis ruins sejam aprovadas, que vetos ruins sejam passados adiante, etc. O PT aprovou uma porrada de projetos comprando o congresso, isso o torna competente? Acho que não. Sem contar os vetos que são feitos aos projetos apresentados pelo Bolsonaro, já nas Comissões da Câmara, somente em função do autor do projeto.
2. Não existe "enfiar" os filhos na política, isso não é argumento válido. Os filhos do Bolsonaro foram eleitos democraticamente, com campanhas baratas e sem apoios corporativos, diferentemente do que é feito com 99% dos políticos brasileiros.
3. Refute com argumento, ou aceite seu desconhecimento e tente aprender.

PS: projetos mais conhecido de Bolsonaro:
PL-7104/2014 e PL-7105/2014: Legítima defesa própria e de terceiros
PL-7473/2014: incluir os portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica - DPOC - enfisema pulmonar, no rol de isentos de tributação do imposto de renda
PL-8176/2014: torna hediondo o assassinato de agentes de segurança pública
PL-5398/2014: Aumenta a pena para os crimes de estupro e estupro de vulnerável
PL-5490/2014: Aumenta a pena para quem ludibria menores para o crime
PL-5481/2009: isenção de imposto de renda para portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico.
PL-106/2007: Inclui como crime hediondo o roubo de veículos automotores
PEC-5107/2007: Concede imunidade tributária à produção e comercialização de programas de computador
Ou seja, os projetos não serem aprovados mostram que os que se opõem ao deputado são raivosamente incompetentes por não darem valor a um projeto só por "não gostar do seu autor"

Anônimo disse...

Estão na dúvida em quem votar? É só olhar a história do nosso contra-cheque e verificar quem mais nos ferrou.
Lula e Dilma procuraram acompanhar o nosso salário com a inflação, enquanto o FHC e cia, em 8 anos, a perda real (descontada a inflação) foi de 63%, sem contar as perdas dos direitos que os militares estaduais não perderam.
Cravo PT, porque não sou masoquista.

Anônimo disse...

Engraçado que muitas situações de mordomias também nao aceito no Exército agora dirigir toda raiva em cima do Bolsonaro é muita falta de argumento todos sabem que ele não é santo e as pessoas tem que ter o livre arbítrio para escolher quem quiser ou apoiar quem quiser entre todas essas imundices que tem aqui ainda prefiro o Bolsonaro o nome dele não está relacionado em nenhuma lista de corruptos

1 sgt inf disse...

assistindo novela na rede globo vc nunca irá ver...

1 sgt inf disse...

assistindo novela na rede globo vc nunca irá ver...abra o youtube, vai ver q ele tah fazendo.

JABS disse...

Não caiam nessa sé o Dep Bolsonaro se pronunciar vai perder seu mandato, quem tem que se manifestar somos nos o povo, esse PTralhas só querem uma falha do Dep Bolsonaro para cassa-lo, vamos ser inteligente 2018 está bem aí, e será a hora da virada de mesa quando Jair Messias Bolsonaro será o nosso Presidente.

1 sgt inf disse...

muito bom Genivaldo. comprovou as minhas palavras. Nesse blog tem muito comunista infiltrado tentando convencer a massa ignorante. Tão com medinho de ver BOLDONARO na presidência dessa espelunca chamada BRASIL.

Rogério da Silva Gomes - 1ª Sgt disse...

Primeiramente veio esclarecer ao covardão e frouxo da postagem de 21:27, que não me encontro mais filiado ao PSOL, partido este que foi o único que não me cobrou um centavo para ganhar uma legenda, diferente dos que muitos pensam, fui muito bem recebido e tratado com respeito. Saí devido a falta de espaço na TV. Em 2008, eu vim candidato pelo PTB, partido de direita que apoiou o Eduardo Paes, que inclusive eu tinha contato direto com a Rogéria Bolsonaro, que era uma das assessoras da campanha, que depois ganhou uma boquinha no gabinete do mesmo. O meu discurso sempre foi e será o mesmo, independente do partido político.Eu digo, o PSOL foi o ÚNICO partido que não me cobrou propina para me candidatar. Diferente de você que não bota a cara, seu frouxo e covarde, eu vim e irei vir sempre, pois o heroísmo estão nos que tentam e não nos que acovardam e temem. Você é um fracassado. Eu sou concursado irmão e fazer uma faculdade de direito é mole, quero ver ser aprovado em concurso. Se os filhos do Bolsonaro vivessem do direito, estariam passando fome. O que mais me surpreende é ver Praças de carreira que tem uma carreira de M..., onde é discriminado na alimentação, na falta de PNRs, no julgamento na Justiça Militar, nas promoções, nos aumentos militares, pois fomos roubados nos 28.86 e na covarde GCET, antes destas covardias, um Subtenente ganhava mais que um 2º Tenente recém formado, hoje, um Subtenente ganha menos que um Aspirante, os antigões sabem que estou dizendo. O Praça morre tirando milhares de serviço, enfim, é sacaneado 24 horas por dia e durante 30 anos.Os interstícios são covardes. Eu fiz a minha campanha com R$ 5.000,00, sozinho e sem tempo de Tv.. Você me ataca na escuridão, através do anonimato, pois deve me temer muito. Após eu fazer várias denúncias no MPF da roubalheira dentro do EB, logo depois, estranhamente cancelaram meu porte de arma, meses depois sofri uma emboscada onde reagi aos marginais, pois estava armado, levando três tiros, não morrendo graças a intervenção divina. O teu EB mandou um ofício para a Delegacia de Policia para me enquadrar na Lei do desarmamento. O Delegado entendeu a minha situação e nem abriu procedimento. Você não corre esse risco, pois é tão covarde e submisso que tem medo de pegar em arma, nem que seja para proteger sua família. Consegui 2.300 com muio orgulho e digo que se tivesse um único voto de um companheiro Sargento, ficaria orgulhoso. Faço por ideologia, pois tenho casa própria, carro zero, minha esposa trabalha, e tenho certeza que futuramente a Justiça me dará as minhas promoções a que tenho direito. Diferente de você, seu frouxo, que tenho dúvidas do que é, pois deve ter muito medo de mim. Aumentaram os interstícios dos Praças seu covarde, para desviar recursos para o enorme número de Generais e Coronéis vampiros. Os Praças estão pagando a conta. Nosso sistema de saúde é bilionário, mas é precário. Você sim tem inveja de mim, pois utiliza este democrático blog para atacar uma pessoa de bem e que como HOMEM E CIDADÃO se identifica. Não sou vagabundo, servi em Tabatinga, no 8º Batalhão de Infantaria de Selva. Sou Pará-Quedista militar e como Praça, defendo os Praças. Digo, não tenho nada contra os Oficiais, pois tive Comandantes honestos, justos, verdadeiros líderes. Inclusive cheguei a receber visita de um Coronel que já foi meu Comandante quando estava preso. Eu adoro este blog.

Anônimo disse...

Não é só os praças que são perseguidos. Os servidores civis que trabalham nas forças armadas também são sacaneados de todas as formas...

Anônimo disse...

Sgt Rogério

Não entendi a revolta do seu último comentário.
O companheiro do comentário 21:27 apenas criticou os seus ataques ao Dep Bolsonaro.
Tenho visto você atacar com veemência o Bolsonaro, tudo bem, não vejo problema algum.
Deveria aceitar quem o defenda
Em que pese seus ataques serem, me desculpe, "chulos", sem embasamentos, sensacionalista, desprovidos de argumentos sérios.
Coisas assim, ah..! O Bolsonaro é o mais novo milionario..., Ganha mais que o teto...Faz lei contra a minoria negra....
Me parece que você foi desmascarado como elemento militante da esquerda, até aí não vejo problema algum.
O problema é que vocês da esquerda dita caviar, que tem carrão zero, que tem vidão (você mesmo postou) não aceitam serem contraditados com a verdade.
Você foi candidato pelo P Sol em 2014 a Deputado, teve pouquíssimo voto, acho que não se elegeria vereador nem na nossa saudosa Tabatinga,
Ou seja, você não me representa, muito menos representa os praças, não representa ninguém
Você e seus companheiros da esquerda se intitulam representantes, sem o serem.
Falam coisas que não são verdades
Bancam uma de herói sem o serem, é só ver, todos vocês se acham heróis lutadores da democracia, que lutaram contra a Ditadura (MENTIRA!)
Repare que o seu comentário "raivoso" se enquadra em toda essa ladainha da esquerda
Eu também sou praça, acho que a Instituição tem que melhorar muita coisa, mas não é verdade que passamos fome, que somos perseguidos pelo STM.
O STM persegue que tem dívida lá, seja praça ou oficial, nós sabemos disso.
O problema é que vocês acham que os brasileiros continuam ingênuos e que acreditam nessas baboseiras
Então, acho que o comentarista 21:27 mandou bem sim.
Posso até entender sua revolta por ser ex-preso, por ter obtido 2300 votos somente, por não ter alcançado o oficialato...
Mas pense que você alcançou coisas boas, tem um carrão zero, a mulher trabalha, é concursado..
A vida segue amigo.
Viva a democracia,cresça e apareça

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics