20 de dezembro de 2016

"Boca Mole" é condecorado pela Marinha

‘Boca Mole’ é condecorado com medalha Mérito Tamandaré da Marinha.


Por Andreza Matais e Marcelo de Moraes

Foto: Reprodução/Facebook

‘Boca mole’ na relação de apelidos da Odebrecht, Heráclito Fortes foi condecorado anteontem com a medalha Mérito Tamandaré, por serviços prestados à Marinha.
Coluna do Estadão/montedo.com

31 comentários:

Anônimo disse...

Quem com porcos se junta farelo come. Os senhores perderam totalmente a sensatez, a vergonha na cara, a dignidade. Os senhores tratam seus homens como lixo, mas esse lixo não se mistura com porcos. Tomem vergonha na cara seus traidores.

Anônimo disse...

Não poderia faltar um boca mole fardado...

Anônimo disse...

Foi condecorado por relevantes serviços prestados à Marinha do Brasil. Pensa só, deve ser muito difícil e desgastante navegar, pelos mares de nosso Brasil, em Cruzeiros transatlânticos de 1ª Classe. Parabéns e como dizíamos na Marinha do Brasil: BRAVO ZULU!

Anônimo disse...

Mais um tapa na cara dos corretos.
Mais tudo dentro do art bla bla bla
Só esquecem q o pouco respeito existem, se acabou.
não dar para respeitar.

Mesquita disse...

Como fala Boris Casoy, Jornalista atualmente na Rede TV News, "I S T O É U M A V E R G O N H A". Enquanto alguns companheiros de farda fora de Brasilia, com reputação ilibada, profissionais diferenciados e irrepreensíveis comem uma cuica para conseguir determinadas medalhas, vários políticos e muitos com reputação para la de duvidosa, recebem a rodo, como se tivesse para vender ali na esquina, no bar do Juca.

Anônimo disse...

Como diria Serra: lixo, lixo, lixo

Anônimo disse...

Me fez lembrar Shakespeare, em 'Hamlet': 'Há algo de podre no reino da Dinamarca'.

Anônimo disse...

É pra acabar, mérito?????
Senhores e por essas e outras que nunca seremos.

Anônimo disse...

Faltam agora para serem "condecorados" pela Marinha do Brasil os seguintes agraciados: "Todo Feio", "Nervosinho", "Mineirinho", "Marcola", "ValesKa Poposuda"," Kid Bengala"," Zé do caixão", "Sérgio Cabral e Esposa", "Pesão", "corcunda de Notre Dame" e "Izabelita dos Patins"!

Anônimo disse...

Quais serviços prestados à Marinha? Como sempre o toma lá da cá.

Anônimo disse...

Lamentável!Pra onde fomos? Na verdade nunca saímos.....apenas tentamos mas nós mesmos ajudamos na volta ao velho e bom "status quo". Eu apenas lamento por este imenso e riquíssimo país que já tem seu "destino selado", estabelecendo que esta terra nunca deverá passar de um país paupérrimo, em eterno estado de pobreza, caos na saúde, caos na educação, caos nos transportes, caos nas estradas, cidades, vilas e etc. Notícias de hoje, em blogs obviamente, dão conta de que estão presenteando também as empresas de telefonia (todas estrangeiras) com bilhões do erário dos brasileiros e também estão passando (mais um crime imperdoável de lesa e traição a pátria), o controle do satélite nacional para o controle de estrangeiros. Construímos um satélite que seria controlado exclusivamente por brasileiros, dentro do território nacional. Nenhum estrangeiro teria nenhum tipo de acesso as comunicações estratégicas nacionais civis e militares mas agora, com esse crime sendo praticado, todas as nossas comunicações voltam a passar por miami. Com certeza daqui à pouco aparecerá um "sabido", logicamente me atacando, me chamando de petralha, de comunista, de bolivariano, de marciano, de bandido e mais um monte de lorotas, cada uma mais bizarra que a outra para "explicar" esse crime, num texto cheio de palavras difíceis e bonitas, com uns dois bilhões de "argumentos" justificando mais esse crime contra o Brasil e contra nossa soberania e autodeterminação....se é que ainda podemos ser considerados como país soberano e independente. Na verdade essa estória de soberania e donos dos nossos próprios destinos como nação independente já perdemos à muito tempo. À cada dia que passa, mais eu me convenço, com grande tristeza, que esse hino e esse pavilhão verde amarelo que aprendemos a cantar e a amar, na verdade é tudo uma grande mentira. A verdadeira bandeira de quem realmente é dono e manda por aqui é de outra cor e o hino (de quem manda de verdade) não canta o amor à esta terra, nunca cantou e nem nunca cantará!

Anônimo disse...

Podia ser o sapo cururu em vez de boca mole kkkkkkk....

Anônimo disse...

Falta de vergonha na cara, esse país tá perdido mesmo. Porque não acabam de vez com a s forças e entregam a Cuba a Bolívia, ou a esses políticos, deixem eles roubarem a vontade sem serem hipócritas ou falsos. Medalha a um ladrão, daqui a pouco é o Lula e o Renam recebendo medalha e a tropa comendo a lavagem deles. Tenho vergonha de ser Brasileiro, tem gente que bate no peito que é Brasileiro e tem orgulho, me digam orgulho de que, parem pra pensar antes de bater no peito e dizer frases feitas pela mídia, olhem a seu redor e tentei achar um orgulho de ser desse país de ladrões e hipócritas.

Anônimo disse...

Essas medalhas nada mais são que moedas de trocas, mimo ou agrados para que os C.M fiquem bem na fita. Na caserna se exigem requisitos que direcionam a honraria para os militares em fim de carreira, com comportamento exemplar e conduta proba. No caso político soa quase como tráfico de influência; a ponto de militares honrados não fazerem questão de ter ao seu lado em formaturas, verdadeiros lobos e chacais travestidos como homens de bem. Sem mais comentários !!!

Anônimo disse...

Eu vou escrever algo que muitos vão criticar, mas tenho certezaque a crítica, neste caso, é fruto de ignorância:
Este deputado é um dos políticos que mais defendem as FA no CN.
Bandido ou não, corrupto ou não, é um dos que mais nos defendem, inclusive na questão previdenciária.

ST Inf - DGP

Natal disse...

Sabe-se que serviço relevantes foram esses...

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/tem-noticias-2edicao/videos/v/ex-cabo-do-exercito-e-preso-suspeito-de-participar-de-roubo-de-cargas-em-jundiai/5526575/

ALMANAKUT BRASIL disse...

João Bafo de onça Disney Wallpaper, João Bafo de onça Disney figure, João Bafo de onça Disney

Jrxilu7

https://www.youtube.com/watch?v=AM0nQF9bIy0

Anônimo disse...

Por isso não faço a mínima questão destas condecorações vai que acham que eu sou igual aos demais condecorados tó fora !!!

Anônimo disse...

Anônimo de 20 de dezembro de 2016 23:13 disse...
Eu vou escrever algo que muitos vão criticar, mas tenho certeza que a crítica, neste caso, é fruto de ignorância:
Este deputado é um dos políticos que mais defendem as FA no CN.
Bandido ou não, corrupto ou não, é um dos que mais nos defendem, inclusive na questão previdenciária.

ST Inf - DGP


Se este raciocínio está correto, também estará aquele que justifica os moradores de uma favela prestarem lealdade ao chefe traficante da área por benefícios prestados. Em algumas favelas dominadas por traficantes, não há estupros de moradoras: a pena é morte; não há roubos de moradores: a pena é um tiro na mão, se o ladrão tiver sorte.

Infelizmente, quando se justifica o apoio e a concessão de honrarias à corruptos por supostos benefícios prestados, conclui-se que HONRA é só um conceito vazio para muitas pessoas.

Diego H disse...

Uma frase resume tudo: "O SISTEMA É FALHO"

marcos Viana disse...

Vou jogar a minha medalha Mérito Tamandaré no lixo. A minha fez jus a mais de 32 anos de bons serviços. Fico inconformado em assistir a esses episódios, em que as instituições militares condecoram vagabundos, ladrões e corruptos. Infelizmente nossos 4 estrelas somente pensam em $$$$$$$$$.....

Anônimo disse...

Muito infeliz o comentário do ST Inf -DGP ! Fica óbvio que o pensamento dele, como o de muitos aqui, não é focado no bem GERAL da nação e sim na solução dos seus problemas particulares. Quer dizer então que "não interessa a origem da fortuna do nosso "suposto defensor", se é legal, se é fruto de corrupção, se foi arrancado do orçamento destinado aos aposentados do INSS, se foi desviado da saúde, da educação, da merenda escolar... o que interessa é o "dimdim" que vem pro meu bolso, se duplica ou triplica o meu salário..." . "Belo pensamento!!! Como já foi dito aqui em outros comentários , " farinha pouca, meu pirão primeiro"! Se o cara é corrupto, ladrão do erário público, desonesto generalizado mas defende os nossos interesses, então merece ser tratado como um herói, um defensor dos militares , apesar de corrupto , é um homem de ação! Merece o slogan do Maluf: " Roubo, mas faço"! Que VERGONHA!!!!

Anônimo disse...

Irei corrigir o amigo que escreveu:

Não poderia faltar um boca mole fardado...

20 de dezembro de 2016 14:24

Pode ser escrito assim: NÃO PODERIA FALTAR UM BUNDA MOLE FARDADO, para conceder uma horaria dessa magnitude a esse Sr com todos os adjetivos dessa postagem. kkkkkkkkkkkkkk........e o barco afundou.....de vez. O cisne branco ficou PRETO, de raiva é claro.

Anônimo disse...

Aproveitando o post, pergunto: será que existe algum parlamentar no Congresso Nacional honesto? Que nunca aceitou propina? Que nunca legislou em causa própria?

Existe ou não existe, eis a questão.

Anônimo disse...

Sempre disseram que o exemplo vem de cima, então... aguardem a puxada da "linha" das delações. Antes era só minhoca, piaba. Agora está vindo caranguejo, sapão da boca mole e vai chegar nas criaturas "nobres" do mar.

Anônimo disse...

Belo comentario...mostrando para o camarada que seu pensamento ou ideia estam errados...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK...
"Faltam agora para serem "condecorados" pela Marinha do Brasil os seguintes agraciados: "Todo Feio", "Nervosinho", "Mineirinho", "Marcola", "ValesKa Poposuda"," Kid Bengala"," Zé do caixão", "Sérgio Cabral e Esposa", "Pesão", "corcunda de Notre Dame" e "Izabelita dos Patins"!" KKKKK

Anônimo disse...

Eu particularmente não acredito nesta sistemática de concessão de medalhas e pelo motivo não concordo que sejam computadas para promoção. Justifico minha opinião: Conheço um camarada que não faz TAF e sim TOF e possui a Medalha Osório. Conheço camarada que tem medo de ir no escuro durante a ronda leva um soldado junto e possui a Medalha Max Wolf (que para ter esta honraria o principal atributo é coragem evidenciando a memória do infante Max que foi morto em uma patrulha). Conheço camarada que toda carreira ficou em "off" só fazia m 1 a 1, foi punido, enfim todo enrolado, foi servir em Brasilia e recebeu a medalha e mais outras. Não concordo que estas condecorações sejam computadas para promoção.Também tem que mudar é valorização do militar que realizou cursos. O militar deixou a família, se dedicou, treinou, se arriscou para fazer um Curso. Chega na tropa recebe um lote de missão, desemboca todas e no momento do QA tem somente 1 ponto de reconhecimento. Conheci um calção preto, cara excelente, dedicado e vibrador. Chegou do curso, montava escolinha para os Soldados alcançar os índices. Ficava depois do expediente treinado os recrutas para olimpíadas, organizava os TAF, fazia quadros, fazia placas identificando os metros no TAF (comprava do bolso dele). Dava aula para meninos da escolinha municipal afiliada do Batalhão. Sempre representando EB. Na mesma época tinha também um Sgt conhecido como "bolinho", estava sempre na cantina contando piadas, bem "fanfarrão". No final do expediente o calção preto ficava na pista de PTC pintando, arrumando e o "bolinho" atravessava a rua e ficava em um lanche tomando caipirinha dentro da fruta abacaxi e contando piadas. Resumindo o "bolinho" como era pesado sempre ficava nas recepções nas formaturas e o calção preto vibrando. O calção preto passava vela (cebo de vela) parafina no verde oliva era um brilho só. Este "bolinho" pegou uma boca na RP do QG, tornou-se fotógrafo, abriu um comércio empresa de filmagens fora. Recebeu a Medalhas Pacificador e hoje é qao da reserva. O calção preto não foi promovido por conceito baixo foi reformado como subtenente por saúde devido a varizes (trombose nas pernas). Quantos "bolinhos" ainda existem por ai. Comissão de Promoção tem que valorizar quem se dedica a força.

Anônimo disse...

Kkkkkkk...ahahahahah.....A "organização" que "organiza" e mantém sob controle essa bagunça e esculhambação no país tem até um nome bastante apropriado pra isso.....zorra total!

Anônimo disse...

Quero ver condecora um soldado! que esta ralando 24h pra servi a pátria e tirando serviço e depois cumprindo expediente! comandantes de merda.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics