20 de dezembro de 2016

Respeito!

Roma (19) - Primeiro ministro italiano, Paolo Gentiloni, deposita flores no túmulo do soldado desconhecido

3 comentários:

daniel r disse...

A reforma da previdência dos militares pelo jeito já vai pronta em fevereiro, sem direito a reclamação; enquanto que a dos civis ainda estará em discussão. Sempre sobra para nós? Vamos eleger candidatos militares!

Anônimo disse...

No Brasil?!! Deposita-se flores diante da imagem do guerrilheiro conhecido, homenageia ruas e escolas com nomes de "heróis" facínoras. Não é a toa que o país está como está. Ontem o Ex-governador Ciro Gomes em entrevista na TV, disse claramente porque o Brasil está nessa situação. Ele é tão polêmico quanto Bolsonaro, que está muito calado. De acordo com ele, entendi, que a Lava Jato futuramente corre o risco de ser anulada, pelas atitudes do Juiz Moro e pelas fracas acusações nos processos e vazamentos constantes. Nosso futuro??? Difícil!

Anônimo disse...

Montedo tem chegado informacoes quentes sobre o QEO (Quadro Especial de Oficiais) para 1 Sgt e Sten com acesso ao oficialato !!! A Marinha e Aeronautica ja possuem esse concurso para valorizacao do praca !!! Teve alguma reuniao e inckusive ja tem fluxograma do novo plano de carreira do praca, tem o QFE, o fluxo pelo QAO e agora o 1 sgt e Sten com diploma superior podera prestar concursi para o QEO.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics