7 de dezembro de 2016

Sargento do Exército reage a assalto e é baleado em Manaus

Sargento do exército é baleado em assalto no Distrito Industrial
Segundo a polícia, crime foi praticado por dois homens, ainda não identificados, que tentaram levar a motocicleta da vítima; sargento foi levado ao Hospital 28 de Agosto
Carla Albuquerque - DEZ Minutos / portal@d24am.com
Manaus (AM) - O sargento do Exército Brasileiro (EB) Luiz Eduardo Mota Gomes, 38, foi baleado com dois tiros, durante um assalto, na manhã desta segunda-feira (5). O crime, segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), ocorreu na Rua Guaruba, no Distrito Industrial. O crime foi praticado por dois homens, ainda não identificados, que tentaram levar a motocicleta dele, uma CB 300.
Dados do Ciops indicam que o crime ocorreu por volta das 5h45. Segundo a polícia, a dupla abordou o sargento quando ele saia de um ramal e antes mesmo da abordagem, atiraram. O homem foi atingido com um tiro na mão esquerda e outro na perna direita.
Após terem baleado o sargento, a dupla tentou roubar a moto dele, mas segundo a polícia, não conseguiram porque o sistema de alarme a travou e abandonaram o veículo ao local.
O sargento foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde de onde foi transferido, na manhã desta segunda-feira, para o Hospital do Exército.
D24am/montedo.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Reagiu? Atiraram antes mesmo de anunciar o assalto? Viram ele fardado e já meteram bala. Era para ser latrocínio.Depois estão nas delegacias com cara de "vítimas" da sociedade.Temos que voltar ao faroeste.Se for esperar pelas autoridades, esqueçam a paz, sossego e segurança.No Brasil, as coisas só funcionam no tranco, só depois que acontece a tragédia.Viram o exemplo é o Rio? Quantos tiroteios, quantos cidadãos mortos e bastou a queda do helicóptero da PM para fazerem uma operação de verdade e conseguiram prender armas, drogas e o líder dos traficantes de uma das áreas mais violentas da cidade, cidade de Deus(?).Mesmo assim, não acredito totalmente na lisura da operação, pois o "mistério" continua com a facilidade que os bandidos tem de transitar, sem haver operações surpresas.

Anônimo disse...

Não entendi. O título diz que "Sargento do Exército reage a assalto e é baleado (...)" mas pela leitura do texto me parece que não houve reação, lá diz que antes mesmo da abordagem os bandidos atiraram, e só não levaram a moto por causa do sistema de alarme. Aonde está a reação do Sargento??? Mais uma vez a imprensa manipuladora tenta nos convencer, através do título totalmente equivocado, de que não devemos reagir. Sou da opinião que devemos portar armas e reagir sim, pois se armados e reagindo podemos matar ou morrer, desarmados e sem reação a única opção é morrer, basta que esta seja a vontade do marginal.

Anônimo disse...

Já que não pode reagir, então tem que agir.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics