7 de dezembro de 2016

Sargento do Exército reage a assalto e é baleado em Manaus

Sargento do exército é baleado em assalto no Distrito Industrial
Segundo a polícia, crime foi praticado por dois homens, ainda não identificados, que tentaram levar a motocicleta da vítima; sargento foi levado ao Hospital 28 de Agosto
Carla Albuquerque - DEZ Minutos / portal@d24am.com
Manaus (AM) - O sargento do Exército Brasileiro (EB) Luiz Eduardo Mota Gomes, 38, foi baleado com dois tiros, durante um assalto, na manhã desta segunda-feira (5). O crime, segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), ocorreu na Rua Guaruba, no Distrito Industrial. O crime foi praticado por dois homens, ainda não identificados, que tentaram levar a motocicleta dele, uma CB 300.
Dados do Ciops indicam que o crime ocorreu por volta das 5h45. Segundo a polícia, a dupla abordou o sargento quando ele saia de um ramal e antes mesmo da abordagem, atiraram. O homem foi atingido com um tiro na mão esquerda e outro na perna direita.
Após terem baleado o sargento, a dupla tentou roubar a moto dele, mas segundo a polícia, não conseguiram porque o sistema de alarme a travou e abandonaram o veículo ao local.
O sargento foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde de onde foi transferido, na manhã desta segunda-feira, para o Hospital do Exército.
D24am/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics