18 de dezembro de 2016

Clube de subtenentes e sargentos do Exército é palco de agressão covarde em Minas Gerais


Três Corações (MG) - O Clube Atalaia, entidade tradicional da cidade do sul de Minas, foi palco de um triste espetáculo na tarde de ontem (17). O marido da delegada Ana Paula, titular da delegacia da Mulher em Três Corações, agrediu a esposa que pediu ajuda da Guarda Civil Edivânia Nayara (23). Na sequência, o homem, identificado como Felipe Neder, desfere um violento tapa em Edivânia, que caiu ao chão e foi agredida com um chute.

“Fui vitima de um vagabundo que bateu na mulher dele, delegada Ana Paula. Eu fui ajudar ela. Nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mais eu tenho minha consciência limpa que, mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento”, disse Edivânia.
Pouco depois,a segurança Fabiana, colega da moça agredida , contou o que aconteceu e apelou para a esposa do agressor, delegada da mulher em Três Corações: 'espero que você, Ana Paula, assuma seu papel: "Ela (Edivânia) só apanhou por causa de você!"




Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics