8 de dezembro de 2016

Dolorosa missão cumprida! Parabéns, Lanceiros

6 comentários:

Anônimo disse...

Exército promove 309ª Reunião do Alto-Comando

Brasília (DF) - Entre os dias 4 e 7 de dezembro, foi realizada a 309ª Reunião do Alto-Comando do Exército, no Forte Caxias, em Brasília. A atividade foi presidida pelo Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, e contou com a presença dos oficiais-generais Comandantes e Chefes do Órgão de Direção Geral, Órgão de Direção Operacional, Órgãos de Direção Setorial e Órgãos de Assistência Direta e Imediata do Comandante do Exército.

Temas de interesse da Força foram abordados durante a reunião, como campanha de prevenção de acidentes de trânsito; racionalização de recursos mantendo a operacionalidade da Força; adequação do Portfólio Estratégico do Exército Brasileiro; construção de novos Próprios Nacionais Residenciais; e estudos e análises sobre adequação da Missão de Paz no Haiti, no que tange às tropas e à continuidade da missão.

Dentro da programação, no dia 7, ocorreu a cerimônia de premiação do 1º Festival de Filmes Militares. O evento, que teve o resultado divulgado no último mês de novembro, procurou estimular a produção de material audiovisual no âmbito da Força, proporcionando visibilidade a novos talentos nessa área.

Anônimo disse...

Emocionante. Missão muito bem cumprida. Parabéns a todos.

Anônimo disse...

Feliz Natal e um excelente Ano Novo para todos esses militares que elevaram o nome do nosso Exército.

Anônimo disse...

Parabéns! Missão cumprida exemplarmente com respeito, solidariedade e amor ao próximo!

Anônimo disse...

AQUI É EXÉRCITO!!!!!! Só fala besteira quem não tem condições ou é recalcado, aceitem q dói menos..maior, melhor e mais respeitada instituição brasileira mesmo com comunistas, tipo a jornalista Miriam Leitão, tentando denegriR...e pq tenta? Todos sabem pq...repito, AQUI É EXÉRCITOOOO!!!!!

Anônimo disse...

Na vida e na morte e o reajuste ? Nos emouram 35 anos com esse salario de fome ! Guarde as lagrimas para 2017 !!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics