23 de dezembro de 2016

O sonho do Seu Diógenes

A imagem pode conter: 1 pessoa
 Pirassununga (SP) - Seu Diógenes é um senhor de idade avançada, que vive no Asilo de Fátima.  A equipe de voluntários do projeto "Sonhos", juntamente com os profissionais do asilo, perguntou aos 40 idosos da instituição qual era o grande sonho que ainda não haviam conseguido realizar. O senhor Diógenes disse que o maior sonho dele era ser militar. No 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado, esse sonho tornou-se realidade.
Parabéns, Soldado Diógenes!
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Imagens: Asilo de Fátima (Facebook)

12 comentários:

Anônimo disse...

A simples e famosa frase...uma (s) imagem (ns) vale mais do que mil palavras...saúde e paz ao senhor. E que comece o mimimi...Feliz Natal a todos os que ainda vibram e vivem, do Sub Véio.

Anônimo disse...

Os Subão e 1º Sgt precisam que todos qao que estão na ATIVA e já completaram o tempo para RESERVA, Capitão e 1º Tenente que sabem que a compulsória vai pegar por favor solicitem a RESERVA. Isto vai abrir vagas para o QA de junho de 2017. Caso permaneçam na ATIVA mais uma vez a promoção será reduzida e somente serão os do CFS 92 promovidos a oficial od de 86, 87,88,89, 90 e 91 ainda no QA mais uma vez serão ultrapassados. Serão vagas e PNR que abrirão. Missão Cumpridas dos Senhores, agora é momento de curtir a família e abrir as vagas para quem esta esperando. Sabemos que tem Capitão qao com mais de 50 anos e esperando para fazer o concurso e chegar até Major e Tenente Coronel, mas isto não é certo, bem como os 2º Sargentos QE esperando para serem promovidos a 1º Sargentos e Subtenentes. os Senhores tem que passarem para reserva e abrir vagas de cabos. Tem Sd EP na escala de cabo da guarda e esperando abertura das vagas ocupadas pelos Sargentos do Quadro Especial.

Anônimo disse...

Um Feliz Natal Sr Diógenes ! Tudo de bom na sua vida.

Saúde e Paz.

Fica com Deus.

Anônimo disse...

Sou militar da reserva. Estes fatos comprovam que nossa instituição é diferente das demais. Existe a camaradagem sem objetivo de competir com ninguém. Temos uma turma da reserva que se reúne semanalmente para um jantar compartilhado e canastra. Procuramos convidar estes companheiros mais idosos para terem um momento de convívio entre combatentes que somos, buscamos eles e deixamos em casa depois, e os resultados são animadores. Velhas águias de vez em quando precisam voar juntos com jovens falcões, para renovar suas penugens. Abraço a todos e feliz natal e final de ano, particularmente para vc Montedo.

Anônimo disse...

Parabéns seu Diógenes, grande patriota!!!

Anônimo disse...

Quinta-feira, 22 Dez 2016 ==> Os Militares das Forças Armadas e a PEC da Previdência

https://odireitodomilitar.blogspot.com.br/2016/12/os-militares-das-forcas-armadas-e-pec.html

Anônimo disse...

Belo exemplo do 13° RCMec,

É muito gratificante saber que trabalhamos com dignidade e gozamos do respeito de pessoas honradas como o Sr Diógenes...

Sinto-me orgulhoso de fazer parte desta história.

2° Sgt 2002

Anônimo disse...

Esse é o meu Exército!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

Parabéns ao comandante pela bela iniciativa .

Marcos disse...

" Exército, equalizador Republicano das classes sociais " Benjamin Constant .

STen Eng Marcos Pinto, RJ.

Anônimo disse...

Respondo de maneira sincera a continência do Sd Diogenes.
Ad Sumus!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics