6 de dezembro de 2016

Soldado do Exército morre afogado após tentar salvar amigo durante treinamento no Paraná

bibdentro
Por Marina Sequinel e Luiz Henrique de Oliveira
Curitiba (PR) - Um soldado do Exército morreu afogado durante um treinamento no bairro Bacacheri, em Curitiba, no fim da manhã desta terça-feira (6). Elias Fernandes Yang, de 19 anos, pulou em um lago dentro do quartel para tentar salvar um amigo, mas não conseguiu sair da água. O caso foi registrado no 20º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB).
Segundo informações apuradas pela Banda B, os alunos soldados prestavam serviços para o canil quando um deles caiu no lago. Elias, então, pulou para resgatá-lo, mas não teve sucesso. Os dois começaram a se debater e um terceiro colega, que viu toda a cena, mergulhou para ajudar. Ele tirou os soldados da água, mas apenas um conseguiu sobreviver.
Devido à quantidade de água nos pulmões, Elias sofreu complicações respiratórias e não respondeu às manobras de reanimação dos socorristas. O corpo do soldado foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Banda B/montedo.com

8 comentários:

Marinho disse...

esse quartel é muito "azarado"

Anônimo disse...

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/12/06/protesto-de-servidores-tem-confusao-e-bombas-no-entorno-da-alerj.htm

Anônimo disse...

Fatalidade.

Anônimo disse...

http://www.otempo.com.br/capa/economia/ex%C3%A9rcito-encomenda-1-580-tanques-da-iveco-at%C3%A9-2035-1.1407883

Anônimo disse...

http://amazonia.org.br/2016/12/mpfam-firma-acordo-com-exercito-sobre-manutencao-e-exposicao-de-animais-silvestres/

Anônimo disse...

http://www.defesa.gov.br/noticias/26642-aqui-voces-aprenderam-um-rigido-codigo-de-etica-profissional-diz-jungmann-em-formatura-na-aman

Anônimo disse...

O que levou o primeiro a cair no lago?

Anônimo disse...

Militares que não sabem nadar???

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics