11 de dezembro de 2016

Cadeia neles, Moro!!!

Resultado de imagem para delação da odebrecht
Sobre a 'delação do fim do mundo' da Odebrecht, só tenho uma coisa a dizer: 
- Cadeia neles, Moro!
Se for para recomeçar a República do zero, que assim seja!

15 comentários:

Anônimo disse...

Ingenuidade. Todos têm foro privilegiado. Como o Moro vai prender o Presidente? Começar do zero com quem. Só sobra o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Como disse o Renan: juizeco de primeira instância.

Anônimo disse...

Cadeia para todos os ratos imundos que saquearam o Brasil.

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau!

E doa a quem doer!!!

Anônimo disse...

O problema do Brasil é um só, os brasileiros.

SO FAB RR disse...

A tentativa do governo federal em "cortar a água" da operação "Lava a jato" é um prova concreta do envolvimento maciço do alto, médio e baixo escalão de políticos no submundo da propina , no favorecimento das licitações, na maldita troca de favores em prejuízo à nação, no financiamento de campanhas por megaempresas cujo retorno, além de obras faraônicas, subutilizadas e pagas com os nossos impostos, recebem benefícios fiscais absurdos , na condição de geradoras de empregos. Somente o poder das instituições( e não de quem as comanda)e o fiel cumprimento de nossas leis( estamos certamente longe disso)podem manter a ordem e o progresso( não é o que diz o nosso maior símbolo?)no Brasil. Evito a todo custo me resignar diante de tamanha corrupção que criou metástase e se aprofundou de tal forma em nossa cultura. Não aceito este conformismo e muito menos fazer parte desta corja que independente do tamanho do delito, seja voluntário ou involuntário, consciente ou não e até por alguns que procuram a insana justificativa de cometer tais delitos baseado no infeliz pensamento:" Eu roubo porque sou roubado!"... Sinceramente, não quero, em definitivo, acreditar nas palavras do grande jurista brasileiro Rui Barbosa que teceu o seguinte comentário: " Haverá um dia em que o Homem terá vergonha de ser honesto!".

Anônimo disse...

Que moral que essa turma tem para apresentar essa reforma da previdência? Cobrando ainda mais da população que já paga tanto imposto em tudo que é coisa? Desviam o dinheiro da previdência para outras finalidades e querem que nós paguemos a conta. Que cedibilidade que esses caras tem? Onde vamos parar?

Anônimo disse...

Se fechar tudo la em Brasília, não fará falta hoje em dia.Como já li nos jornais, não teremos nenhum candidato em 2018 para presidente, desses políticos atuais.

Anônimo disse...

Quase não tem quase ninguém do PT, o que perde a finalidade.
O Moro só existe para acabar com o PT.
PMDB, PSDB, DEM são amigos..., azar do povo.

Léo disse...

É extremamente revoltante,nojento mesmo, sabermos que ,há bem pouco tempo, éramos comandados por um sujeito abjeto dessa magnitude.E enquanto o corrupto recebia relógios cujos valores compram um bom carro zerinho,nós ,Soldados de Caxias, recebemos missões,como a Rio de Janeiro,pra ficar somente nesse exemplo,e ganhamos a miserável esmola de 2% de um soldo VEXATÓRIO,HUMILHANTE E VERGONHOSO.Isso sem falar no risco de vida.Enquanto estávamos trocando tiros com bandidos no Rio de Janeiro,lá, na Capital Federal da roubalheira, da verdadeira bandidagem, pilantras saqueavam os cofres do nosso país,do nosso povo sofrido,do nosso Brasil.Até quando teremos que conviver com essa escória criminosa e nojenta, verdadeiros SEPÚLCOS CAIADOS ? Até quando seremos humilhados com esses vencimentos constrangedores e muito menores que o país paga para,nada menos,que vinte Polícias Militares? Entra comandante e sai comandante e tudo o que nos chega é retirada de direitos e acréscimos de anos de trabalho. Agora ficamos sabendo que a quadrilha ,ou melhor,a Organização Criminosa formada por lixos travestidos de autoridades,montou até lobby,dentro do Congresso Nacional,para aprovarem a medida provisória desonerando empresas ,como a Odebrecht, de pagarem aos cofres públicos R$ 500 bilhões de reais.Arrombaram o Brasil,distribuíram propinas milionárias até para o sujeito Ministro da Defesa de então,o petista Jaques Wagner- 10 milhões de reais.Enquanto a Força Nacional recebe R$ 500,00 diários,fora os vencimentos muito maiores que os nossos, o que temos de verdade é que tomaremos trinta e cinco anos de serviço de presente de natal para tampar aquele rombo supracitado.Não somos otários,não nos substimem achando que não sabemos o porquê da urgência dessas reformas criminosas.Vamos,o baixo clero das Forças Armadas,mais vez, tampar o rombo criminoso praticado por essa escória.Essa mesmo escória logo,logo voltará a saquear os cofres públicos.E o rombo pagaremos nós,com mais cinco anos de serviço exaustivos de guarda,Sgt de Dia,Adjunto do Of Dia e,por pouquíssimo tempo, Oficiais de Dia. VENCIMENTOS VEXATÓRIOS,HUMILHANTES E VERGONHOSOS é o que sobra para nós!!! Lixos é o que são!!!

Anônimo disse...

Tudo será como antes no quartel de Abrantes, neste país, entra governo sai governo e o principal não muda: a oligarquia que governa o estado nacional e a mesma de pós ditadura militar, uma quadrilha formada por pessoas com um unico intuito o de ROUBAR E PILHAR os cofres público, nem Moro, nem Supermam e nem os Vingadores iram pôr Lula e seus asseclas atrás das grades, no final tudo terminará em uma grandiosa pizza com direito a candidatura de LULINHA ao cargo de presidente da Republica das Bananas, e tudo será como antes no país de Abrantes.

Anônimo disse...

O Lula só não está preso porque é inocente. É duro ouvir isso, para que é manobrado pela mídia, mas é a verdade. Se fosse culpado de qualquer delito, estaria preso há mais de 40 anos. A oligarquia milionária e a casta de funcionários públicos de salários absurdos (juízes, procuradores e PF) o teriam preso.
Até plantam crimes, para virar factoides para as mídia, mas não passam disso.

Anônimo disse...

è, cadeia neles Moro, contando que não seja do PSDB e seuamiguinho Aécio, vergonha esse juizeco.

Anônimo disse...

Que não vale o que caga. Está envolvido na farra das passagens.

Anônimo disse...

Montedo, pare de lamber os boots do Moro. Esse cidadão está macunado com os interesses alienígenas que visam saquear o país em prol de grupos americanos, a fim de exploração de nossas riquezas a preço de banana! ACORDA M O N T E D O!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics