28 de dezembro de 2016

Profissão: Militar. Porque vale a pena. O Exército no sertão.

20 comentários:

Anônimo disse...

8 anos como 1º Sargento????????????????????????????

Anônimo disse...

Nós meus 15 anos de está foi a missão mais nobre que já cumpri....

Amo o que faço.
Brasil!!! Acima de tudo!!!
Abaixo de Deus!!!

Anônimo disse...

Pergunta para um AUDITOR DA RECEITA FERAL se vale a pena ficar r5 dias sem a familia ganhando 3.000,00 !!! O Auditor recebe mais que um general segundo acordo com a CGUbo Auditor recebera 18 inicial e 30 final e o Analidta recebera 13 inicial e 20 final alem do bonus de eficiencia.
Essa carreira militar é uma furada ...tem um QAO com 2 grau e eu Sgt com posgraduacao recebo menos que ele !!!

Anônimo disse...

Nenhum comentario até agora. Interessante que quando tem noticias de vantagens pessoais, os comentarios passam de 100.

Disposição só para beneficios individuais. Estou falando isso, porque um leitor já fez essa observação a um tempo atrás.

Álias, a maioria dos comentarios são de militar sem noção, sem conhecimento e buscando só o que lhe interessa.

Pobres mentes.

Anônimo disse...

https://www.stm.jus.br/informacao/agencia-de-noticias/item/6844-artigo-juiz-auditor-analisa-como-a-corte-interamericano-de-direitos-humanos-tratam-os-casos-de-julgamentos-de-civis-na-justica-militar

Anônimo disse...

E dizem que o governo do DF não tem grana. Vejam ...

PMDF compra 192 Corollas por quase R$ 20 milhões
Comando da Polícia também adquiriu Hilux e Etios Hatch
Publicado: 27 de dezembro de 2016 às 13:32 - Atualizado às 14:05

http://diariodopoder.com.br/noticia.php?i=71339433676

Anônimo disse...

E o salário, oh!

Marcos disse...

Shoooooow de bola! irmandade verde oliva!

Anônimo disse...

Neste post os carreirista, frustrados, fracassados, endividados, gastadores do que não recebem mensalmente não aparecem para comentar...Sub véio...

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/mstv-1edicao/videos/v/exercito-apura-se-empresa-que-teve-275-kg-de-explosivos-roubados-falhou-na-seguranca-em-ms/5541164/

..................
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2016/12/exercito-apreende-todos-explosivos-de-pedreira-em-ms-apos-vistorias.html

Anônimo disse...

Parabéns ao Exército Brasileiro, pelo trabalho desenvolvido naquela região tão carente desse nosso Brasil. As imagens dizem tudo, e como vimos o Haiti é bem aqui do nosso lado.

Anônimo disse...

As Forças Armadas é função essencial do Estado mas não recebe pra isso, esta presa no passado querendo olhar para o futuro tirando o futuro de jovens que nåo sabem o lhes aguardam. As carreiras militares tinham que ser prioridade devido a DEDICACAO ECLUSIVA...nos nao recebemos BE bonus de eficiencia. Sgora no natal apesar do sucesso nas olimpiadas nao se fala em 14o Salario....triste...Jovem brasileiro nao seja militar estude e antes de mais nada veja o plano de carreira, evolucao salario, forca do dindicado e se seu salario for nsior que 12 000 liquidos vc podera sonhar com sua realuzacao pessoal.

Anônimo disse...

Mudanca na constituicao
Possibilidade dos militares acumularem cargo publico do magisterio que atualmente so profesdores do colegio mikitar e area de saude pode.
Precisamos acumular cargo publici...temos varios professores nas forcas Armadas.

Anônimo disse...

Vai pra receita.
Ninguém tá te segurando aqui.

Anônimo disse...

Desde quando eu era criança, cabeçuda, lá no nordeste, que ouço e vejo essa estória da seca, das campanhas para amenizar as consequências, contratações dos caminhões pipas, enriquecimento de prefeitos que gostam de explorar os miseráveis e, sempre, envolvidos nas campanhas exemplares, os guerreiros do Exército. O povo brasileiro tem um coração imenso para ajudar, e isso, nós vemos em várias oportunidades. Por que o governo não importa tecnologias e/ou ações de outros países que tiveram êxito em regiões áridas? Por que não há ações para preservar os rios que ainda restam e fazer obras para armazenagens de água para as comunidades? Esse povo não larga sua terra. Se tiver um pingo de água, eles permanecem no lugar, pois são de fibra e sempre acreditam em um futuro melhor.

Anônimo disse...

O povo do semi-árido realmente é um povo de fibra.

Anônimo disse...

Chegou dois Aspirantes na OM que trabalho. Eles vão para "balada" e dizem para as garotas que são médicos!!! Será que tem vergonha da profissão? Nos anos 70 os antigões sabem do que estou falando os Oficiais de AMAN chegavam no Rio Grande do Sul e casavam com filhas de Fazendeiros, a prova que hoje tem muito Coronel fazendeiro ou que sairam da Força para administrar as fazendas dos sogros. Infelizmente a carreira militar perdeu força e moral. O filho de um coronel saiu do 3º ano da AMAN e hoje é o Auditor Chefe da Receita, será que fez boa troca???

Anônimo disse...

Ao anônimo de 29 Dez 2016 13:04

A resposta é Curral Eleitoral!!!!

Anônimo disse...

É de encher os olhos de lágrimas, umas das reportagens mais bonita do Blog.

Sgt 2003, MatBel

Anônimo disse...

Antonio disse,o comando da Aeronáutica esta fazendo com os taifeiros da reserva promovidos a suboficial em 2010? estão depois de trinta anos garantido pela medida provisória 2255-10 de 2001. de receberem o posto acima, vem agora, o comando da aeronáutica, por meio de um parecer chulo, esta retirando o posto acima não só desses militares, mas também daqueles que recebiam o posto acima por invalidez, pessoas acamadas com mal de ALZHEIMER, PARAPLÉGICOS E INFARTADOS, estes estão tendo que devolverem o que receberam para comprar medicamentos, um valor de quase 40 mil reais, vocês acreditam mesmo que o comando da Aeronáutica está preocupado com vocês, vocês já perderam, o posto acima o auxilio moradia,licença especial contada em dobro para a reserva, e outras coisas mais, o Comando etá muito preocupado é com o umbigo deles, não estão nem ai, se vocês vão entrar na reforma da providencia ou não, alias, seria bem melhor entrar nessa, porque a dos militares vai ser bem pior, e ninguém vai defender vocês, o comando vai se safar, porem o restante já viu! INOCENTES,SABE DE NADA!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics