25 de dezembro de 2016

Quando minha crença na raça humana fraqueja...

Dia após dia, procuro fortalecer minha crença na raça humana, mas há momentos em que minha convicção fraqueja...
Comentário na postagem 'Queda de avião russo vitima 92 pessoas no mar Negro. Todos os militares do lendário Coro do Exército Vermelho morreram no acidente'

6 comentários:

Marcelo Carvalho disse...

Releve, Montedo. É mais um medíocre.

Anônimo disse...

Vai me desculpar, mas você alimenta esse tipo de gente com algumas publicações que só tem cunho dicotômico e bi plural, quando o raciocínio só leva a dois vieses possíveis. Ou se é ptralha ou gente de bem, ou dalhe Moro ou é Comunista ladrão. É Montedo, você alimenta esse pensamento raso. Ou engrossa a escala ou se morrer num desastre aéreo não fará importância. Reflitam.

Anônimo disse...

Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. R.I.P

Anônimo disse...

Petralhas ou gente do bem....meu Deus....aterriza cara. Volta para a realidade.Você não passa de um medíocre ser.

Anônimo disse...

Boa Tarde !!!!

Lamentável este comentário a respeito dos Músicos deste acidente.
creio que o autor além de ser insensato e faltar com o respeito devido, é preconceituoso e desinformado sobre a verdadeira função dos Músicos e da Banda de Música na Forças Armadas do Mundo.
Aconselho que ele leia o Livro "A República" de Platão que faz menção a Música Militar. Também,se ele assim desejar, publicarei em breve um texto para o mesmo entender a importância da Música Militar, e da Banda de Música na Doutrina Militar,Onde Todos os países do mundo utilizam.
Destaco ainda, a função de relações pública exercida pelas Bandas de Música que ajuda a construir a excelente imagem da Força Terrestre em nossa sociedade.
Escrevo caro Montedo em solidariedade aos Mortos e em consideração ao seu Blog que tanto nos informa.
Fraterno abraço para todos !!!!

ARLAN LINS disse...

Insanidade pura desse cara, pensar dessa forma é pensar pequeno, ali não se foi só militares da banda, foram-se sonhos, pais de família, projetos de vida, perda irreparável, que Deus tenha misericórdia desse cidadão que postou isso.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics