30 de dezembro de 2016

Com forte esquema de segurança, família Temer passa o reveillon em área da Marinha no RJ

Temer viaja para Marambaia, onde passará o réveillon
Agência Estado
Rio, 29 - O presidente Michel Temer, a primeira-dama Marcela, e o filho do casal, que tem o nome do pai, chegaram na tarde desta quinta-feira, 29, na Restinga da Marambaia. O local, na Costa Verde fluminense, foi o escolhido pelo peemedebista para passar o réveillon.
O esquema de segurança é bem mais rígido do que o adotado por outros presidentes, como Fernando Henrique Cardoso, que costumava se hospedar no local durante seus dois mandatos, e Luiz Inácio Lula da Silva, que passou um carnaval ali. A Marinha impediu que uma lancha com cinegrafistas e fotógrafos ficasse parada em frente à restinga.
"A ordem é não ter nenhuma imagem. Nem à distância", afirmou o militar que abordou os jornalistas.
O forte esquema de segurança começou a ser montado na véspera, quando a Marinha posicionou embarcações em Itacuruçá, e militares fizeram vistoria na praia que será usada pela família do presidente e nas instalações da Ilha da Marambaia, no extremo oeste da restinga. No local, fica o Centro de Adestramento da Marinha (Cadim), onde funciona um hotel de trânsito, equipado com quadras de esporte, piscina, sauna, salão de ginástica.
A Restinga da Marambaia fica em uma região turística e representa o limite sul da Baía de Sepetiba, um importante pólo econômico do Estado do Rio. O acesso a ela, porém, é restrito a militares, convidados e alguns moradores, que ficam perto do continente.
Estado de Minas/montedo.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Já pegou o bizu das boquinhas...

Anônimo disse...

Fora Temer e Sartori!

Anônimo disse...

Resposta ao globo. O lugar da marinha é guardando espaço para os presidentes relaxarem.

Anônimo disse...

Espero que o PRESIDENTE MICHEL TEMER (COMANDANTE SUPREMO DAS FFAA), tenha a coragem de pedir os contracheques dos militares que fazem a sua segurança.

Anônimo disse...

Meu presidente tenha misericordia do meu salario...sou prsça e passo necesdidade...perdi minha adolescencia estudando para nao ter nem casa propria...ajude me Sr presidente eu imploriño a mesma prosperidade dos Analistas e AUDITORES da Receita Federal.

Anônimo disse...

Ceia paga pela Uniao, taifeiros e aquele Sten babao do rancho doido pra sair QAO e um QAO babao doido para pegar uma transferencia no apagar das luzes !!! Eu sofro tanto sem um salario digno...sou posgraduado e de nada adiantou sentat em um banco Unoversitario. Temer como queria um concurso interno pra serr QEO. Como errei na minha vida ...quando dor...cabeca que nao pensa e lombo que paga !!! Gritos de dor e suplica ....Aumento temer...mudanca nos cargos e salarios...

Anônimo disse...

Temer não é bobo! Não quer que o pessoal filme ou fotografe a sua mulher de tanga...

Marcelo Carvalho disse...

Eu me solidarizo com o Montedo: administrar um blog é assistir de camarote a um show de imbecilidades em forma de opiniões, a maioria apócrifas.

Anônimo disse...

caro comentarista do dia 31 de dezembro de 2016 00:17: Irmão não é só você que vislumbra essa patologia institucional. Creio que ando também pisando no mesmo caminho que vc. Enquanto os oficiais se servirem do EB, sempre haverá os carrapatos estrelas pendurado nos seus escrotos

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics