10 de janeiro de 2017

Serra usa avião em "emergência médica" por duas vezes, segundo FAB

O ministro esteve no Sírio-Libanês se queixando de dores na quinta (5) e voltou no domingo (8) para tirar pontos de cirurgia feita na coluna cervical

MURILO RAMOS E CRISTIANE SEGATTO
O ministro das Relações Exteriores, José Serra (Foto:   Pablo Jacob / Agencia O Globo)O ministro das Relações Exteriores, José Serra, utilizou aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) na quinta-feira (5) e no sábado (7) alegando "emergência médica" como motivo, segundo informações da própria Aeronáutica. O primeiro voo ocorreu entre Brasília e São Paulo na tarde da quinta-feira (5). Na noite daquele dia, Serra esteve no hospital Sírio-Libanês se queixando de dores na coluna cervical (ele fez uma cirurgia no local no final do ano passado). Tomou analgésicos para aliviar as dores. Na madrugada do sábado, depois de uma agenda no Rio de Janeiro, Serra voltou a utilizar um avião da FAB para retornar a São Paulo. Um dia depois, no domingo (8), Serra esteve no Sírio-Libanês para tirar pontos da cirurgia na coluna cervical. Ele, novamente, reclamou de fortes dores. Continua à base de analgésicos.
Em nota, o Itamaraty confirmou as idas do ministro ao Sírio-Libanês para tratar da recuperação da cirurgia realizada em dezembro. Afirmou, ainda, que, no domingo (8), ele foi submetido a uma sessão de fisioterapia.
EXPRESSO/montedo.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Adora o amor do ex?-guerrilheiro pelos militares, como usa o q não lhe pertence, seus arroubos ao gritar democracia.
A OC que domina a terra patria travestida de politicos é pior q a peste negra.

Anônimo disse...

10/01/2017 A Politização do Crime

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

A NOVA REPÚBLICA oficializou o crime, como "POLÍTICA DE DISTRIBUIÇÃO DE RENDA" e de enriquecimento da CASTA POLÍTICA, à custa da escravização da NAÇÃO BRASILEIRA.

Portanto, as FORÇAS ARMADAS estão equivocadas, porque, inadvertidamente, nos últimos 32 anos, têm garantido o crime no Poder do Estado e colaborado com a escravidão do povo,

Descumprindo sua destinação CONSTITUCIONAL (art 142. CF) e o princípio da LEGALIDADE (art. 37 CF) , que deve nortear os órgãos públicos.

"A árvore se conhece pelos frutos!" Nessa medida, não adianta alguns comandantes afirmarem, que as instituições estariam funcionando. Para quem? Para o GOVERNO DO CRIME???




Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.
Postado por Jorge Serrão às 07:27:00

Anônimo disse...

E, em Brasilia, não tem um hospital para atendê-lo? Para tomar um simples analgésico e tirar pontos precisa ir de jatinho da FAB para São Paulo? Na próxima vez, leva de bandeirante. Não tem jeito. Os políticos não respeitam o povo. Fazem o que querem e depois vem com a conversa de contenção de gastos e jogam pedras nos militares.

Anônimo disse...

Não tinha uma Unidade referência do SUS onde ele estava

Claudio Trindade disse...

E por ele não fez uso do salário que recebe pra pagar a passagem? Por que eu tenho que viver do meu salário para as minhas necessidades? Se posso pagar uma passagem aérea pra ir ao médico, tudo bem, mas se não posso, vou de outra forma? Ele tem esse direito?

Anônimo disse...

Essa passividade dos militares nesses vôos é estarrecedora! Por que será?

Anônimo disse...

Ai do praça de pedir auxílio transporte e usar meios próprios...

Anônimo disse...

Poxa gente. Ele é um bom político. Ele é de direita, ele pode. KKK

Anônimo disse...

e daí ? Tem esse direito sim..porque é um Ministro de Estado. Parem de mimimi..vão estudar.

Marcelo Carvalho disse...

Serra comentando a morte de Fidel: "morreu um herói"... FHC foi pela mesma linha... No fundo são iguais a Lula e CIA.

Anônimo disse...

Este não é nem nunca foi de direita, é ex presidente da une, ex-exilado, etc etc, antes de falar bobagem, consulte o google ou pergunte aos não alienados.
Aparece cada infiltrado sem noção, que só rindo para tanta "sabedoria".

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics