11 de janeiro de 2017

Equipe do Exército participa de revista no presídio onde ocorreu o massacre de presos em Manaus


Manaus (AM) - Uma equipe do Exército participou de uma revista no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), na manhã desta terça-feira (10). No início do ano, 56 presos foram mortos em um massacre no regime fechado do presídio. Os militares utilizaram equipamentos de fiscalização de ponta, que auxiliaram no processo de busca de materiais proibidos.
"Todas as áreas do Compaj Semiaberto foram revistadas minuciosamente. Os equipamentos do Exército auxiliaram na precisão de locais onde estavam enterrados diversos objetos ilícitos, já que a unidade possui um amplo terreno e área verde por ser considerada uma Penitenciária Agrícola", informou uma fonte da Secretaria de Segurança do AM.

Entre os materiais apreendidos estão: 76 estoques, 72 barras de ferro, 31 carregadores de celular, 20 munições, 25 lanternas, 2 rádios transmissores, 6 celulares, diversas ferramentas como machado, chaves de fenda, serrotes, tesouras, alicates, 2 balanças de precisão, 9 pen drives e 4 porções de entorpecentes.

Montedo.com, com Em Tempo, G1/AM, Record News Manaus e D24 am

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics