20 de janeiro de 2017

Frase do dia

'Estou aqui para honrar a democracia'
Hillary Clinton, ex-secretária de Estado derrotada nas eleições Donald Trump, embora tenha conquistado a maioria dos votos populares

10 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto aqui, no país tupiniquim...Meia hora depois do resultado, o candidato derrotado entra com pedido de recontagem e auditoria dos votos...
Não satisfeito, quebram o país para tirar o eleito pelo voto....

Unknown disse...

A ordem correta
Tirar o eleito que quebrou o país

Consegue assimilar a diferença?

Anônimo disse...

Encontrei aqui um militar que gosta da Dilma/PT. Pensava que essa raça em extinção só se encontravam no paisano. Bicho burro !

Anônimo disse...

No Brasil a urna eletrônica não passa de uma fraude! Mas não temos opção! Tudo pilantras!

Anônimo disse...

PTralha identificado !

Anônimo disse...

Por lá, a eleição é diferente. O ganhador teve mais de três milhões de votos a menos e não levou. Quem perde, obviamente, não fica feliz. A cara de desespero e decepção de quem achava que já estava ganho, é marcante. Assim é a democracia. Agora, vamos torcer que as ameaças e ações do "menino" riquinho com o poder nas mãos, não provoque uma nova guerra mundial.O Brasil que se prepare com protecionismo deles.

Anônimo disse...

Anônimo 20 de janeiro, deve ser mais um que vive reclamando da vida e do quartel, se esquiva de toda missão, não faz nada de útil dentro dos muros da OM, reclama do chefe, fala mal do companheiro, faz fofoca, espalha boatos maldosos, nunca tá satisfeito. Esse tipo de gente não serve pra nada, acha que porque passou em um concurso está acima de tudo e de todos.

Anônimo disse...

Coxinha identificado!

Anônimo disse...

e ainda tem muito milico sem noção com saudade da presidenta e da quadrilha do barbudo.
que perigo.

Anônimo disse...

Um militar nao, vários militares são adeptos do PT, e concerteza vários dá cúpula do exército, desde que a indicação dos comandantes tornou se indicação política, foi quebrado um dos pilares das forças que é a hierarquia. Dessa forma os que são indicados pelo governo são adeptos ao pensamento do governo, então todos os almirantes, generais e brigadeiros, nos últimos anos são adeptos ao PT. No momento que o mais antigo nao assume o comando é sinal que a hierarquia foi quebrada senhores oficiais.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics