26 de janeiro de 2017

Surpreenda-se com as Forças Armadas!


12 comentários:

ST ESA disse...

O elemento chega agora.....
e já quer ir na janela!! kkkkk

Marcelo Carvalho disse...

A Manutenção das instalações sempre fez parte do serviço militar... Hoje contamos com roçadeiras, mas em muitos quartéis ainda é no facão. Muito me admira repercutir esse tipo de imaturidade...

Essa 93 disse...

Chegou o cego Véio. Já capinou hj?

Anônimo disse...

um monte de blá, blá, blá. Militar falando qua a manutenção isso, a manutenção aquilo. Srs. me mostrem um exército profissional onde o militar depois de formado faça faxina. Militar tem que estar em instrução e atividades tipicamente militares. Essa limpeza tem que ser terceirizada. Não cabe a um militar formado realizar essas atividades. Em exércitos Profissionais, até a realização da comida é terceirizada. Essas atividades além de não serem tipicamente militares, desmoraliza o próprio exército.

Anônimo disse...

Imaturidade e fazer comerciais mostrando todos pulando de paraquedas fazendo rapel enquanto a realidade é bem outra isso sim é imaturidade passar uma imagem totalmente fora dá realidade dentro dos quartéis

Léo disse...

"O tempo é o senhor da razão!" Já dizia Collor de Mello,aquele,um dos donos do lindo, espetacular, miserável, abandonado e destruído,corrupto e arrombado estado das Alagoas.O mesmo dos Calheiros.País de governantes vagabundos,lixos,ratos de esgoto e verdadeiros sepúlcos caiados.Desgraçados que ainda têm a hipocrisia de,aos domingos, irem na igreja.Em Brasília tem político que usou até conta bancária de paróquia católica para depositar dinheiro sujo da corrupção.Chamar esses lixos de lixos é uma desonra para o próprio reciclável.Os políticos lixos não querem e não serão jamais reciclados.Muito pelo contrário: Do lindo estado do Maranhão, até a Bahia de todos os Santos - e de muitos ratos e ladrões-Jaques Wagner que o diga,para ficar só nos vivos, temos filhotes de corruptos para todos os gostos!!! E o que que tem a ver a corrupção com o soldado enganado da capina? Tudo! Se o dinheiro saqueado por aqueles lixos fosse empregado da maneiro cristã,ou seja,honesta, certamente o Sd Rômulo apareceria numa foto totalmente diferente.Nosso depauperado Exército,atrasado no tempo bélico mundial,sucateado e abandonado pelos ratos citados ,com a anuência de quem nos comanda, teria um Soldado saindo em fotos mais apropriadas para um país que se diz grande.Grande mesmo é o cinismo e a voracidade por dinheiro sujo dos políticos lixos brasileiros.VENCIMENTOS VEXATÓRIOS, HUMILHANTES,VERGONHOSOS E RIDÍCULOS É O QUE NOS SOBRA DESSA CLASSE BANDIDA E SAFADA!!!

Anônimo disse...

Parem com isso...os comercias demostram aonde os recrutas podem chegar..analizem se estou mentindo?

Anônimo disse...

Não dá para ver, mas bem do ladinho tem um sub velho pagando a missão e um terceirinho cheio de gás para fiscalizar. Ainda chamam de efetivo Profissional. Sei.

Anônimo disse...

A resposta já está embutido no seu comentário. Exército profissional, coisa que passámos longe de ser.

Anônimo disse...

nas fronteira não tem grama ? o armamento que entra nas capitais passam onde?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sorte dees ai estar com uma roçadeira nao sentado no meio do sol fazendo o desumano cri cri..

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics