28 de janeiro de 2017

Blog fora da base!


Amigos, estou fora de minha base e a internet de que disponho no momento não tem boa qualidade, por isso as postagens ocorrem sem a frequência costumeira. Amanhã à noite, tudo volta ao normal.

6 comentários:

Léo disse...

Bom fim de semana,Montedo.A ti e a todos que você ama!

Anônimo disse...

Improvisa uma antena com meios de fortuna cavalariano, não se achique. Esqueceu o que aprendeu na IBC da Esavia.

Anônimo disse...

Ok. Câmbio desligo.

Anônimo disse...

Então pagai-vos 10!
Zero!!! Kkkkk

Anônimo disse...

Boa noite Montedo. Gostaria de fazer um relato sobre um camarada que está lesando toda a família militar, um estelionatario chamado Paulo Hélio Miranda de Carvalho, da CHT Mudanças e Transportes, de Candangolandia-DF.
Esse cara, em dezembro de 2015, fez minha mudança e de vários companheiros, de Boa Vista RR, Tefé, Tabatinga, enfim, do CMA, para o restante do país, e nos enganou, terceirizando os serviços e não pagando quem ele contratou. Meu carro e de mais um colega, por exemplo, ficou sendo usado pelo camarada que ele contratou e não pagou, por 30 dias! Tenho fotos de um colega que pedi pra ir atrás do meu carro e do meu amigo, sendo usado por dois pilantras, numa favela, em Ananideua-PA, chegando após 30 dias do previsto, destruído, com diversos itens furtados (tive que contratar outro cegonheiro por telefone, pra trazer meu carro e do meu amigo de volta). O camarada que estava usando meu carro já foi preso por tráfico de drogas, cumprindo pena por 3a.
Passei essas informações pro pessoal da 2a seção, e descobri que ele fez a mudança de diversos companh da ECEME, agora em dezembro de 2016, lesando-os novamente!
Se puder abrir um tópico sobre este assunto, será de grande valia para a família militar, de todas as Forças Co-irmãs do Exército, pois ele se passa por gente conhecedora de Comandantes e gente influente do meio militar, é só olhar o Facebook dele. E o seu blog tem grande visualização no meio militar, pois é um blog sério e de notícias relacionadas a nossa profissão.
No mais, encontro-me a disposição.
2o Sgt Pontes - 1a DE

Anônimo disse...

tá carente montedo. rsrsr

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics