27 de janeiro de 2017

Governo pede prorrogação das Forças Armadas no RN


Suébster Neri
O Governo do Rio Grande do Norte solicitou ao Governo Federal a prorrogação dos trabalhos da Forças Armadas no Estado por mais 10 dias. Inicialmente, o Ministério da Defesa designou as tropas para atuarem na Operação Potiguar II por um período de 10 dias e esse inicial prazo vence na próxima segunda-feira (30).
Militares do Exército, Aeronáutica e Marinha estão atuando nas ruas de Natal e de cidades da Grande Natal, com objetivo de coibir novas ondas de ataques a ônibus ou instituições públicas.
Mais cedo, o governador Robinson Faria havia dito que a solicitação seria feita, bem como destacou a chegada da Força Tarefa de agentes penitenciários ao Rio Grande do Norte.
“Estamos recebendo 70 agentes federais que vão dar um diagnóstico da situação de Alcaçuz e todas as unidades prisionais do Estado. A elite brasileira de segurança com expertise em Sistema Prisional vai dar esse diagnóstico”, comentou.
Blog Suébster Neri/montedo.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Tempo, homens e dinheiro desperdiçados. Medida paliativa que não surge efeitos duradouros. Não investiram, não planejaram e só quiseram lucrar com os serviços terceirizados dos presídios e, agora, estão com pressa tentar corrigir os erros, mas na verdade, só facilita obras sem licitações.Continua tudo igual e as Forças Armadas fazendo papel de "laranjas" nas mãos dos políticos.

Aparecida Donizeti de Oliveira disse...

Boa noite,amigos.Por gentileza, meu filho deve entrar,agora,em março próximo para servir o Exército.Ele deverá ficar período integral,ou isso acontece só no primeiro mês,como me disseram?
Também falaram aos recrutas,hoje, que não precisarão gastar muito em uniforme.Não sei o que é muito pra eles,pois minha família(como tantas famílias brasileiras,aliás) passa por muitas dificuldades financeiras.

Obrigada e meu respeito e carinho por todos os militares do nosso país!
Deus os abençoe!

Aparecida.

Anônimo disse...


Nesse caso o governador do RN atesta sua incapacidade de lidar com a criminalidade. Deveria renunciar bem como todo o aparato que cuida da segurança publica no estado e o estado sofrer intervenção federal.

Anônimo disse...

D. Aparecida, coração de mãe sempre preocupado com o filho. Acredito que outros vão lhe responder, mas acho que pedirão coisas simples, como camiseta branca, calça jeans, etc. Só para aguardar o tempo deles receberem o uniforme. Não se preocupe que o menino vai sair homem, no bom sentido. De duas, uma, ou ele vai gostar ou vai odiar. Vai ter muitas amizades, aprenderá coisas úteis, obediência(essa a senhora vai gostar), responsabilidades e ainda vai ganhar um dinheirinho para ter um gosto de liberdade. Quantos já serviram e quiseram continuar? Vale a pena o esforço. Felicidades !

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics