26 de janeiro de 2017

México x Trump

Militares mexicanos se reúnem para avaliar uma possível ofensiva
bélica contra os americanos em resposta à construção do muro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nada como um muro fronteiriço MEXICANO para dar tranquilidade para a população MEXICANA que está descontente com imigrantes ilegais (salvadorenhos, guatelmatecos e hondurenhos) em seu território:

http://www.elmanana.com/sialmurofronterizo%E2%80%A6peroenelsurdemexico-3351816.html

Como diz o ditado popular: "pimenta no @*&% dos outros é refresco, mas no nosso arde..."

Anônimo disse...

Cômico não fosse trágico. O verdadeiro retrato do que somos e representamos para o "grande irmão do Norte". Assim eles nos vêem e nos tratam..... Latinos, sujos, doentes, estupradas, ladroes, beberrões, cheios de doenças venérea, desdentados, podres. E pensar que muitos por aqui, no bananistao acham " chique" falar "ingreis" e viajar para "us isteitis".

Anônimo disse...

Esse Trump acha que América Latina está na década de 60.. Época em que os EUA financiavam ditaduras alinhadas com Washington....
Se fosse naquela época, era bem capaz de o México pagar o tal muro...

Anônimo disse...

Vc ta certo. Chique mesmo eh ser ignorante e se orgulhar disso, feito o luladrao...

Anônimo disse...

Ele vai querer transformar os EUA em uma fortaleza medieval, com muralhas ou imitar as da China? Acho que a ficha dele ainda não caiu. Ele não foi eleito Rei e nem ditador. Depende do congresso para emplacar muitas decisões. Não adianta fazer biquinho de menino birrento. Vai ter que aprender.

Anônimo disse...

Quem é contra basta construir sua casa sem muro, então, os americanos tem sim, o direito de controlar quem entra em seu Pais.

Anônimo disse...

Parabéns Trump!!" e bíblico:" Cuida dos Teus".

Anônimo disse...

acho coerente a construção do muro, mas impor ao México que pague por isso, realmente é absurdo.

entretanto, se ao fazer o tal muro impusesse apenas a metade dos custos sob alegação de benefício ambíguo, ainda poderia se aproximar da razoabilidade e coerência.

salve trump, ruim com Ele pior sem Ele, acreditem ou não!

Anônimo disse...

Ele diz coisas que muitos gostariam de dizer e fazer mas não tiveram coragem e sabem que não teria a eficiência desejada. Qual presidente não gostaria que não houvessem imigrantes ilegais? Qual presidente não gostaria de dar um basta no tráfico de drogas, apesar dos muros que já existem? Qual presidente não quer que as indústria nacionais só invistam pesado no próprio país, aumentando o número de empregos? Qual presidente não quer acabar com os radicais islâmicos? Qual presidente não quer ver sua economia ser a melhor e ter poder para combater as demais? Como presidente da maior potência militar do planeta, não achar que todos devem ter medo dele e querem ele como aliado, seria inocência, apesar das surras que já levou em outras guerras. Uma coisa é certa: ele vai ter que ceder muito, pois sozinho não andará e as outras potências vão aproveitar para aumentar a influência e presença por aqui.

Anônimo disse...

Saporra mesmo Trump!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics