26 de janeiro de 2017

Imagem do dia

Fazendo história
Candidata aprovada no exame intelectual chega à Escola Preparatória de Cadetes do Exército Brasileiro
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Imagem:Ministério da Defesa

26 comentários:

Anônimo disse...

Há informe que, das 40 selecionadas, apenas 16 se apresentaram. E, ainda, dos 400 homens selecionados, apenas 234 se apresentaram. Na atual conjuntura, nenhuma surpresa.

Anônimo disse...

Aguentar 5 anos pra sair aspira e ganhar um "salário" que é chorado pra ser reajustado ... acredito não ser a melhor escolha , mas cada cabeça sua sentença ....

3º Sgt / 2013

Anônimo disse...

Coitada. Quando perceber a furada vai ser tarde. Foge menina, foge. Vai fazer uma boa universidade pública e ser uma brasileira livre, feliz e completa em seus direitos.

Anônimo disse...

kkk...ela chegou?! Mas se acaso ocorrer a entubação da reforma "previdência" dos milicos, ela - RAPIDINHO - pede desligamento. Melhor será vendre bala no trem!

Lima disse...

Tá difícil a vida militar

Anônimo disse...

Seria mais justo dizer que o único critério para publicar uma mensagem aqui é o seu gosto. Se você não gosta não pública.

Anônimo disse...

Só de imaginar que essa menina será aspirante de infantaria e comandará um pelotão, percebo o quanto é operacional nosso EB e o quanto nossos chefes são dotados de visão de futuro... Espantalhos de milharal.

Anônimo disse...

Aspira de Intendencia ou Mat Bel. Ainda não irão para as armas-base.

Anônimo disse...

Informando aos que ainda não sabem, elas entrarão somente para os cursos de intendência e Matbel.

Anônimo disse...

Vao cumprir sv de Oficial de dia, ir a campo, cumprir escalas trolhas, formatura, marchas ou será o mi mi mi de sempre quando aperta o coturno.

Anônimo disse...

No primeiro choro o Cmt da OM vai tirar da escala, como já fazem com as temporárias.

Anônimo disse...

Não quis estudar, é o que dá!

Anônimo disse...

Jovens de alto nível, bem preparados, entram em qualquer Universidade Federal. Tem que ir para área de saúde, Medicina, Odontologia e Enfermagem. Opinião minha jamais eu incentivaria um filho seguir esta carreira que esta em declinio. Quer ser militar faz carreira na Policia Militar de Brasilia.

Anônimo disse...

deixa de ser antiquado, na marinha portuguesa quem combate os piratas na somalia é uma of. no comando do barco patrulha , no iraque as meninas comandam patrulhas em combate,algumas voltam empacotadas , a casa militar de sp.quem comanda é uma negra coronel full, os batlhoes da pm rj tem mulheres no comando operacional. estamos no seculo 21,acorda bobão!!!!

Anônimo disse...

...assim como muitos , hoje ela entra em um Exército...quando se formar irá encontrar um outro Exército...com outra política de pessoal, plano de carreira, uniforme, veículos.Porém uma coisa vai permanecer a mesma...o FAL Modelo 1964 e a Pistola Imbel com 7 cartuchos...rsrsrsr

Anônimo disse...

Pouco importa qual a arma, se você for Praça, pode ser o cão chupando manga, ela vai dar as ordens...com todo seu conhecimento e experiencia.Os exemplos estão nos quarteis Brasil a fora.

Anônimo disse...

Olha, ligarei amanhã para um amigo que serve no DECEx. Essa informação deve estar equivocada. Possivelmente os candidatos estão chegando por ordem de chamada ou por região do País. 50% de desistência é um índice meio estranho, ainda mais na atual crise econômica.

Anônimo disse...

Enquanto isso o Cmt do CMO determina que as mulheres não tirem mais serviço.

A igualdade fica só nos direitos. Deveres? Bem... Acho que vocês já sabem a resposta.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. so rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Assim que tirarem o primeiro serviço vão logo aprender uma das maneiras de fugir da escala: chorar para o Cmt ou servir no CMO. KKKKKK

Anônimo disse...

Concursos da EsPCEx e EsSA devem fazer muito sucesso no RS, RJ e nos estados do Norte e Nordeste. Raramente se vê oficial ou sargento de carreira nascido no estado de SP. Será que é pq a carreira não é atrativa?

Anônimo disse...

Nem tente explicar nada...são movidos a comandar faxina e a pedido de transferência.

Anônimo disse...

Mais uma desiludida no futuro ? São é espertos(as)! Vão ter ótimo ensino, alojamento, disciplina, alimentação, atendimento médico, segurança, salário, independência dos pais e vão sair para "voar" para qualquer destino, bem mais preparados dos que estão desempregados ou escravos de shoppings com salário mínimo e sem futuro. Para um futuro melhor, se não nasceu em berço de ouro, tem que fazer sacrifícios.

2¤ Sgt MB 2003 disse...

alguns aqui reclamam demais.

Parabéns senhora aluna. Parabéns pela aprovação.

ela vai comandar os trabalhos na seção de mat bel e não ser graxeira seus reclamões.

seja bem-vinda

Essa 93 disse...

Ligou babão?

Anônimo disse...

Tomara que ela tenha sorte na carreira. Tomara que minhas impressões sobre o futuro estejam errada. Sou militar da reserva, tenho filhas e sinto imensa tristeza em ver uma jovem entregar sua vida, seus sonhos, sua plenitude, saúde, vigor, tudo em troca de praticamente nada.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics