17 de janeiro de 2017

PELAMORDEDEUS, NÃO DÁ IDEIA!!!!


30 comentários:

Anônimo disse...

enquanto tivermos estes políticos envolvidos com bando de traficante e corruptos a população acha que os militares são reformatórios, escola técnica, pena que quando votam esquecem quem quem tem que fazer isso são seus governantes corruptos de gravata junto com suas câmaras deputados e outros órgãos, este eleitores elegem vagabundos como o jogador Jardel por agradecimento pelos títulos do grêmio e depois vem correr para solução nos quarteis.

Renato Caetano Nascimento disse...

Simples a resposta: cada vez que um, apenas um preso fugir será condenada a guarda, o cabo da guarda, o comandante da guarda, o adjunto ao oficial de dia, o subcomandante e o comandante da unidade militar de onde o preso fugiu. E os militares têm regime diferenciado até para os casos de justiça: eles são condenados de verdade se erram ou se os julgam errados. Quer que desenhe?

Anônimo disse...

Cada vez surgem mais e mais aberrações.

Anônimo disse...

Sra Ana, pelo simples motivo de segurança e aproximação constante com esses marginais

Anônimo disse...

Hahaha. Assim seria fácil para o EB resolver o problema carcerário do Brasil com as orientações do oficial de dia, oriundo dos NPOR, se houvesse algum motim a culpa seria do comandante da guarda... como sempre. Hahaha e do adjunto que não orientou...

Anônimo disse...

Mas bah guria, como tu é ideiuda!!!

Anônimo disse...

Isso é piada né...
Nem os proprios militares tem curso tecnico ou profissionalizante dentro dos quarteis. Alem do mais os quarteis de hoje em dia estão tão sucateados que mal conseguem fazer a propria segurança e manutenção dos mesmos...
Os militares nem se quer garantem a segurança pela falta de preparo, treinamento, impossivel isso...
PIADA.

Anônimo disse...

vai la severino! e o salario ohhhhhh!

Anônimo disse...

Já que ela está tão preocupada com o bem-estar dessas almas sebosas deveria dar o exemplo e levar um para sua casa e dar emprego a ele.
Tenha santa paciência tem gente que não tem o que falar e o pior tem uns jornalistas sensacionalistas que publicam qualquer matéria para dar ibope.
Isso foi e está sendo culpa da política e mídia das FFAA de aceitarem tudo e não dar uma resposta adequada a todas essas baboseiras que são publicadas, dando espaço para várias interpretações torpes por aqueles que não conhecem a verdadeira missão das FFAA.
Uma das razões para que isso esteja ocorrendo,é que os Chefes militares aceitam tudo que é missão ,fora do que prevê a CF, desse Governo, ou seja, foram domesticados, pois, quem vai cumpri-las serão os severinos da Nação, sem direitos só deveres.

Anônimo disse...

Quem escreve esse tipo de aberração? Com certeza, alguém que não conhece o EB.

Anônimo disse...

Somos empregados em vacinação de cachorros, Dengue e demais epidemias, recadastramento TRE, Jogos, Olimpíadas e Td que há órgãos previstos para isso, mas agora ficou cômodo e fácil, solicitam ao Presidente da República que de imediato determina ao Ministro da Justiça o emprego das Forças Armadas, isso de emprego em presídio acho que já é fato, qdo sai da mídia, já esta assinado, então galera vamos passar o Carnaval de ABADÁ camuflado e mais ganhando esse mísero 2%, que não sabemos quando iremos receber, e se morrer algum companheiro, mães, pais e esposas receberão uma Bandeira, e nossos salários defasados: que qualquer guarda de Polícia Federal, ganha igual a um Major do Exército, faça-me um favor, ninguém vai falar nada, kd nossos chefes, nos acudam, estamos virando marionetes desses Governos incompetentes, quem viver verá.

Anônimo disse...

Será que os presos aprovaria nosso cardápio (rancho) pão com margarina, carne mostro,etc todos os dias ou ia fazer rebelião.

Anônimo disse...

Essa Senhora e algumas autoridades deveriam procurar saber a destinação constitucional das FA e depois pensar antes de escrever estas "M" num jornalzinho comunista. É é uma "B" mesmo.

Anônimo disse...

Eu dou 10 tiros por ano. Este ano não fiz TAT por falta de munição.

Anônimo disse...

Mesmo que essa ideia fosse a resposta para a segurança, a maioria que está dentro de uma facção, não tem mais retorno à vida civilizada. São criminosos por escolha, vocação e não ha programa ou atividade social/técnica em penitenciária que os tornem civilizados. Os co-responsáveis são os legisladores e o Estado que deveriam administrar, controlar e punir com severidade. A selvageria vai aumentar pelo descontrole e, infelizmente, a saída vai ser a interferência das Forças Armadas.

Anônimo disse...

Francamente, a maluca dá ideia e o blog ainda ajuda a divulgar!!!!!

Anônimo disse...

Dona Inhoque, veja o Art. 142 da Constituição, depois o 144.

Anônimo disse...

Excelente idéia, nos quartéis já existem celas para prender soldados, já existe a equipe de segurança, seria só receber presos, mas sem essa de cursos técnicos.

Anônimo disse...

Essa destinação constitucional pode ser alterada, seria uma valorização aos nossos militares

Anônimo disse...

Instituição falida, 90℅ dos comentários são negativos! Será que só eu acho que tem alguma coisa errada? A maioria só estar na força por que precisa, não temos liderança, só covardes que se escondem atrás de um posto!papiram.....

Anônimo disse...

Tô vendo a horas, essa bomba vai estourar.

Anônimo disse...

Meu Deus, essa é analfabeta funcional, nunca leu a constituição!

Anônimo disse...

Gostei do comentário da leitora.
Ela, como muitos brasileiros, veem em nossa o último limiar de probidade.
Agradeço a Deus por vestir essa farda.
E ela não está errada de todo. A crise carcerária é uma questão de garantir a Lei e a ordem nacionais.

Anônimo disse...

Boa ideia,com isso trabalharíamos 24 h e folgaríamos 72 h como a maioria dos agentes penitenciários do Brasil, ainda ganharíamos periculosidade , hora-extra e adicional noturno

Anônimo disse...

Depois que esses presos provarem do rango dos soldados, vão pedir pra voltar aos presídios.

Anônimo disse...

As FFAA já querem que as pessoas cheguem lá com profissão. Elas não querem gastar nem com exame de sangue dos que ingressam, ou vocês não sabem disto? É muita gente falando de militarismo sem ter conhecimento de causa.

Anônimo disse...

"Gostei do comentário da leitora."
Comentário de um carioca burro...

"Ela, como muitos brasileiros, veem em nossa o último limiar de probidade."
Exercito e probidade, não combinavam faz tempo...

"Agradeço a Deus por vestir essa farda."
Vou agradecer mais anda quando tirar essa farda e ir para reserva, já cansei de tanta palhaçada...

"E ela não está errada de todo. A crise carcerária é uma questão de garantir a Lei e a ordem nacionais."
Não há como garantir a lei e a ordem em um pais imoral, como é o Brasil, larga de ser inocente...




Anônimo disse...

Vamos divulgar está idéia!!! Muito boa

Anônimo disse...

Francamente, esse maluco não quer trabalhar, a idéia é muito boa, vamos divulgar!!!!

Anônimo disse...

Queria te ver trabalhando no meio de um punhado de psicopatas olhando pra tua garganta. Abre teu olho.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics