16 de janeiro de 2017

FAB Airlines: Renan vai de jatinho para Brasília, mesmo sem compromisso oficial

O presidente do Senado,Renan Calheiros  (Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo)
Notícia recuperada (12/1)
Renan pega jatinho da FAB para Brasília, mas não tem compromisso na capital
Deixou Maceió na terça-feira na companhia de cinco pessoas

MURILO RAMOS
O presidente do Senado, Renan Calheiros, pegou um jatinho da FAB na terça-feira (10) em Maceió na companhia de cinco pessoas rumo a Brasília. Mas para quê? A agenda de Renan estava vazia até sábado (14).
Expresso (Época)/montedo.com

12 comentários:

Anônimo disse...

Por que essa leniencia hein, fico aqui pensando! Será que não tem nenhum saco roxo para frear essa safadeza, ou é conveniência?

Anônimo disse...

E desde quando ele e outros estão ligando para isso? Se acham os "reis" do Brasil, acima da Lei. Quem leva a vida como eles, "rasgando" as Leis a todo momento, isso não tem a mínima importância. Quem ganha para fiscalizar é que não pode deixar passar.

Anônimo disse...

Pelo visto, as ordens de missão solicitadas por políticos terão que ter o aval do Presidente da República para que sejam autorizadas. Este senhor é o retrato do político brasileiro, aquele que todo mundo odeia mas que por saber demais, tem o "puder"(com u mesmo)nas mãos!

Anônimo disse...

Isso é muito a abuso e o tal militar anos a fio se rebaixando e economizando, não aceitando reajuste devido a repercussão pública, ah eu estou de saco cheio de tanta hipocrisia.

Anônimo disse...

Esse vai pro inferno, não se preocupou com o povo em momento algum, deve achar que é eterno e não terá contas a ajustar por não ter utilizado o poder para ajudar os menos favorecidos incluso o povo nordestino tão sofrido e quem em sua maioria tem até sede, imagina o resto. Só viu o seu lado e de sua familia.

O capetão te aguarda camarada.

Anônimo disse...

Já está se acostumando...breve, se Deus quiser e este povo sofrido ajudar, ele vai voar de jatinho da Polícia Federal.

Anônimo disse...

Se ele pode desobedecer a justiça suprema do brasil quem é que vai priva-lo de usufruir dos brinquedinhos da corte. Quem criou a cobra? Ti Vira!

Anônimo disse...

A viagem mais esperada que ele fará é no jatinho da PF, rumo a Curitiba. Nessa, pode usar.

Anônimo disse...

CURITIBA Airlines......pacote completo.

Anônimo disse...

O piloto é um boneco, levanta vôo e pronto? É brincadeira!

Anônimo disse...

Fraca Aérea não tem capacidade de dizer não?

Anônimo disse...

Aos que criticaram o piloto, coloquem-se no lugar dele, ele não ganha nada se peitar qualquer político se recusando a realizar o voo, com certeza ele pode até ganhar uma transferência para uma OM onde não possa voar,acumulando horas de voo importantes para uma futura atividade no meio civil e nem garante umas diárias para complementar o salário.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics