16 de janeiro de 2017

Partido quer Bolsonaro concorrendo à Câmara, não à Presidência

Namoro de Bolsonaro com PR atravessa mau momento
Ele quer ser candidato a presidente. Legenda quer que ele seja a deputado federal
BRUNO BOGHOSSIAN
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) flerta com o PR, mas o namoro com a legenda controlada por Valdemar Costa Neto está enroscado. Bolsonaro quer seguir para a sigla só se puder se candidatar à Presidência da República em 2018. Mas os caciques do partido têm outros planos. Querem que ele seja candidato a deputado federal.
Expresso (Época)/montedo.com

29 comentários:

Anônimo disse...

Senador do RJ

Anônimo disse...

presidente jááááá....2018

Anônimo disse...

Presidência??? Não vingará! Se fosse um "Donald Trump" teria alguma chance. O mais interessante é que, até o Lula, nas condições que está, venceria ele. No caminho que escolheu de debater os problemas infelizmente caiu na armadilha do PT e empacou com os os grupos LGBT's, e isso, só trouxe prejuízos.

Anônimo disse...

Bolsonaro está a mais de 30 anos na política e nunca fez algo para beneficiar os militares...Para fechar a tampa do caixão votou a favor da PEC que congela os gastos publicos...
Ou seja, quando a gente tiver 15 anos sem aumento...Lembre-se do culpado...!!!

Anônimo disse...

Eles sabem que, se Bolsonaro sair candidato a presidente irá incomodar os caciques corruptos que infestam o parlamento brasileiro. Ele (Bolsonaro) é uma "pedra no sapato" de muitos políticos, inclusive de uma boa parte da sociedade considerada progressista. Vai que é sua BolsoMito.

Anônimo disse...

E o salário ÓÓÓ...Hoje com grande satisfação parabenizei um novo integrante da PMPR, que foi meu recruta. Com quase quase 14 anos após a minha formação, ganho menos que o garoto com 5 meses de instituição e é soldado. Não afirmo isso para desmerecer os nobres companheiros da PMPR, que ganhem muito mais, tanto em seus soldos como em reconhecimento. A questão para a qual chamo atenção, é a vergonhosa condição salarial em que nos encontramos, as Forças Armadas, alijados e destituídos de qualquer direito pertencente ao cidadão não militar e policias, e também órfãos de qualquer representatividade política e funcional, pois nossos generais, só estão interessados em cargos na passagem para a reserva e politicagem. Estamos transformados nos vira-latas do executivo. A pior carreira de estado. Da ótica dos oficiais que tem "N" regalias já está ruim, imaginem para praças. Não adianta a turminha da contra-inteligência vir aqui no blog, como um conhecido 2º Sgt 2002, ou um tal maj QCO, ou ST vibrador querer falar m..., levantar o moribundo sistema, em leito de morte, com falácias e impropriedades, querendo passar uma imagem surreal, de que tudo vai bem, utilizando apelos psicológicos desgastados (tipo...milico não sabe economizar, milico ostenta demais...ostenta o que senhores da CI??? Observem o padrão de vida de um SD de PM, ou PC, ou PRF...a diferença é gritante), jogando a culpa no indivíduo ("porque não pede pra sair", "leão de alojamento", ou o clássico papo "sabia que seria assim..."), ao invés de jogar luz naquilo que poderia mudar e beneficiar o todo (não falo de utópica e inalcançável possibilidade de praça sair maj, ou criar adj de cmdo para carregar agenda e cordinhas no ombro, isso não beneficia o todo). Os chefes, não líderes, usam nossas armas, contra nós mesmos, na esperança de manter um sistema feudal, arbitrário, que não valoriza o ser humano, que move perseguições veladas, que promove uns em revelia de outros utilizando critérios obscuros que violam a CF, beneficiando a cúpula da pirâmide, e contribuindo para acabar com as forças armadas. Gosto muito do que faço, mas sinceramente, cansei de ver militar antigo babando chefe como se este fosse um faraó, um semi-deus, ver colega passando rasteira em colega por conceito, fora as intempéries geradas pela defasagem salarial e carreira desgastada (praças), coisas como as supracitadas, incluindo também lutar contra inimigos surreais e imaginários no meio do mato gastando dinheiro público, me envergonham, me ruborizam a face e me causam um arrependimento hercúleo de não ter ingressado em uma carreira de PM, onde seria verdadeiramente útil e reconhecido por superiores, e pela sociedade que defendo. Sem mais. SELVA!!!!
Praça eficiente.
PS: antes que me mandem sair, estou fazendo curso superior, com esse objetivo, e mantenho meus trabalhos sempre em dia, e com a máxima eficiência que as minhas limitações permitem.

daniel camilo disse...

As pessoas votam no candidato e não na sigla a que ele pertence então, troque de Partido, Bolsonaro. Que tal o Partido Militar?

Anônimo disse...

Já querem tirar o camarada da jogada, não posso que fez algo pelos militares, mas não temos opção para mudança de rumo e valores deste país, então é oque nos resta.

Anônimo disse...

Bolsonaro é artista. Precisamos de um Estadista.

Anônimo disse...

Nunca gostei de política, mas pra esse cara faço campanha de graça.

Anônimo disse...

BolsoNada. Não apresenta nada de concreto pra "familia militar", somente os seus interesses e de sua familia, incluso a ex, irmãos e filhos. Alguem sabe se as noras ja se deram bem ?

Um grande fingidor.

1 sgt inf disse...

querem o Bolsonaro como deputado porque sabem que eles vão conseguir mais uns 10 pela legenda...Só tem bobinho! !!

Anônimo disse...

Decide logo! Bolsonaro Presidente! ja!

Anônimo disse...

Ele é deputado federal há mais de 20 anos e até agora não apresentou um projeto satisfatório ao militares, que ele diz representar. Já perceberam que toda a sua família é de políticos, mas nenhum militar próximo a ele se elegeu?
Desafio que alguém apresente 25 projetos de sua autoria, isso dá um por ano (o que é pouco)!!! E não venham dizer que ele não tem apoio, pq se nem o próprio partido o apoia quem mais o apoiará? Temos que eleger alguém que realmente trabalhe e não fique de blá blá blá.

Anônimo disse...

Como candidato a presidente vai incomodar. Não subestimem o apoio que terá, será um voto de protesto por causa da podridão na política . Antes que me torrem, não votaria nele não, muito radical.

2º Sgt da caserna disse...

senhores, para termos aumentos de verdade só digo uma coisa:

reduzam os efetivos já!

muitos quartéis que poderiam se juntar e outros acabar


operacionalizar e melhorar salários... Retirar parcela de RJ, SP, RS e PR. Deixem as Guarnições um pouco menores

Anônimo disse...

Em uma coisa concordo com esses agentes de contra-inteligencia que vc citou. Muitos de nós gostam de ostentar mesmo, querem exibir uma imagem perante os outros, que na realidade não condiz com os nossos soldos.

Anônimo disse...

Cunha no gol, temer, geddel, renan, josé serra e alexandre morais,maggi e padilha; no ataque, lewandovsky, dilma e lula. E tem gente contra o Bolsonaro, não dá pra entender...

Anônimo disse...

Se ele sair como candidato presidencial só vai provar que os anos de quartel não o deixaram nem um pouco esperto. Apesar dos delirantes de plantão, é EVIDENTE que ele não tem a mínima chance de vencer. E o resultado é que ficaria quatro anos longe da vida boa em Brasília.

A única coisa inteligente é concorrer ao senado, onde as chances dele são quase certas de conseguir uma das duas vagas pelo RJ. A outra ficando para algum cretino esquerdista, provavelmente, o Freixo do PSOL.

Ao mesmo tempo, ele poderia puxar o pimpolho dele, deputado estadual, para concorrer à vaga de Bolsonaro de deputado federal.

Não precisa ser Clausewitz pra ver esta linha de planejamento como a mais adequada.

1 sgt inf disse...

tem muita gente desinformada aqui neste blog se achando no direito de cobrar alguma coisa do BOLSONARO sobre melhoria da classe militar das forças armadas. lembro aos navegantes que Bolsonaro não foi eleito com o nosso voto, se dependesse de votos das forças armadas ele não seria deputado, então caros, "reclamadores de plantao"..antes de querer cobrar, comecem a apoiar com o voto. Se o Deputado BOLSONARO, na opinião insignificante de vcs, faz muito pouco pelos direitos dos militares, então já estamos no lucro!!!
a mesma obrigação com os militares que ele deveria ter é a mesma dos outros militares, na verdade ele tem q lutar eh pelos direitos dos seus eleitores, q infelizmente não somos nós, hipocritas, desunidos, desinformados, acomodados e etc.
Pra BOLSONARO, faÇO campanha de graça!
merece total confiança e meu apoio!

Anônimo disse...

Realmente o bolso naro é um exemplo para os militares, pois, soube orientar bem seus filhos, nenhum faz parte do ministério da indefesa.

Anônimo disse...

Não me representa, pelo contrário, ele constrói o estereótipo de que todo militar é imbecil . Muitas pessoas (não militares) acham que penso como ele, que é motivo de constrangimento.
Lamentável. Querem votar nesse espertalhão, ok, mas, acreditem, ele faz mais do que bem à classe militar.

Anônimo disse...

Se é o único ex-militar-político que levou 30 anos para ganhar notoriedade, não consegue o apoio dos próprios militares, quem irá conseguir e ter chance de conseguir algum reconhecimento e melhorias para a classe. Deitem e esperem a morte chegar.

Anônimo disse...

O problema do Bolsotrump é a truculência dele para resolver assuntos delicados...

Anônimo disse...

Saber incomodar, dizer desaforos não ganha eleição, principalmente presidencial. A primeira coisa que diriam, seria que os militares estariam preparando a volta da ditadura.Por enquanto, não ha nenhum politico conhecido que mereça.

Anônimo disse...

parem de mimimi e vao ver os projetos dele , pelo amor de deus , vcs parecem que nao sabem que uma unica pessoa nao faz o projeto ser aprovado , precisam por em votaçao , colocaram ??//????? nao , travam todos seus projetos . Salvaçao tambem ele nao vai ser , mas e o unico que nao esta envolvido em corrupcçao

Anônimo disse...

Bolsonaro só sabe ir no congresso falar dos inúmeros Oficiais que pedem baixa, já falar da Sargentada que dão baixa o número é quatro vezes maior. Devia falar também do tratamento desumano que é oferecido aos Praças, como a alimentação, interstício para promoção: a promoção do Sargento no EB é tão ruim que um Oficial temporário em três anos tem três promoções, Aspira, 2º Ten e 1º Tenente, superando o Sargento inclusive de carreira, já o Sargento é promovido a 3º cão e sangra tirando serviço, patrulhas, comandando faxina, entre várias atribuições. Bolsonaro se preocupa mesmo em arrumar confusão e empregar toda a sua família.

Anônimo disse...

Parabéns. Comentário mais lúcido do blog desde que o conheço.

Anônimo disse...

Só compra quem não conhece.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics