6 de setembro de 2015

Armas são roubadas da casa de coronel do Exército no Amazonas

Três armas são levadas em furto a casa de coronel do Exército, no Shangrilá
Além das armas, dois celulares, quatro relógios, três frascos de perfume e joias de valor não especificado foram levados da residência.
Carla Albuquerque
Manaus (AM) - A casa de um coronel aposentado do Exército, Luiz Fernando Alves Esteves, 56, localizada na Rua 4, do Conjunto Shangrilá 4, bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus, foi furtada, na noite da última quinta-feira (3). De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), do local foram levadas três armas, entre elas uma carabina fuzil calibre 38. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 12º DIP, o coronel informou que chegou na casa, por volta das 18h, e viu o imóvel aberto. Segundo ele, havia a suspeita de um homem está dentro do local. Acionados, policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito.
Consta nos registro do Ciops, que foram levados de dentro do imóvel, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e mais a carabina fuzil. Além das armas, segundo o BO, também desapareceram dois celulares, quatro relógios, três frascos de perfume e joias de valor não especificado.
De acordo com o delegado do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Mariolino Brito, responsável pela área onde o furto foi praticado, até o fim da manhã desta sexta-feira (4), o caso ainda não havia sido enviado para sua delegacia. Ele disse que vai esperar o boletim ser encaminhado para poder chamar o coronel e obter mais informações.
A reportagem do D24AM esteve no condomínio onde o coronel mora, mas o mesmo não foi localizado.
D24AM/montedo.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Nova proposta para os funcionários civis. E os militares vão aceitar ficar amarrados por 4 anos ???

Governo federal cede e faz nova proposta de aumento. Novo índice é de 10,8% em dois anos

http://blogs.odia.ig.com.br/coluna-do-servidor/2015/09/05/governo-federal-cede-e-faz-nova-proposta-de-aumento-novo-indice-e-de-108-em-dois-anos/

Anônimo disse...

Isso é negligência. Sempre é noticiado roubos de armas de militares.

Oras, o sujeito convive na caserna por 30 anos ou mais e não aprende regras de segurança ?

Armamento tem que estar trancado e escondido, seja em cofres ou em armarios com duplos cadeados e trancas, por causa de crianças, jovens e ladrões.

LIÇÕES NÃO APRENDIDAS.

Anônimo disse...

VIDEOAULA EXPLICA COMPETÊNCIAS DA JUSTIÇA MILITAR

http://www.odireitodomilitar.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Filha de militar excluída indevidamente do FUSEx obtém vitória judicial

http://www.odireitodomilitar.blogspot.com.br/2015/09/filha-de-militar-excluida-indevidamente.html

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics