6 de setembro de 2015

Santo feriadão, Batman!!! Dez militares do Exército são presos por pichação de muros. Explicações do Comando? Só na terça-feira.

Militares do Exército são presos por vandalismo em Uberlândia
Dez jovens foram pegos após picharem muros no Centro da cidade.
Eles foram identificados pelo sistema de videomonitoramento.
Simone Simplício
Do G1 Triângulo Mineiro
Uberlândia (MG) - A Polícia Militar (PM) prendeu dez militares do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) na madrugada desta sexta-feira (4), suspeitos de vandalismo em Uberlândia. De acordo com polícia, os jovens com idades entre 18 e 20 anos foram identificados através do sistema de videomonitoramento, enquanto praticavam pichações em muros do Centro da cidade.
Ainda segundo a PM, eles foram encaminhados para a delegacia. O G1 entrou em contato com o 36º BIMtz para obter mais informações, mas foi informado que no momento não havia ninguém para falar sobre o caso e pediu para retornarmos a ligação na próxima terça-feira (8).
G1/montedo.com

Comento
Dez (D-E-Z!!!)militares de um quartel do Exército são presos na sexta-feira e o Comando só dará explicações na terça?
Santo feriadão, Batman!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Com todo respeito ao estimado Montedo, mas o que o Comando tem a ver com as atitudes dos delinquentes? Só porque são militares? Cada um que responda pelos seus atos oras bolas!

Anônimo disse...

Os meliantes com ceretza passaerão o feriadão em cana, no quartel, até o Comando se pronunciar SANTO BATMAN!!!!

Anônimo disse...

Os políticos podem passar anos respondendo em liberdade mas os delinquentes militares tem que ir para o xadrez imediatamente! Santa hipocrisia!

Anônimo disse...

Não houve crime militar portanto que a justiça seja feita normalmente em relação a esses delinquentes. Caso não queira se quer há necessidade de um pronunciamento do Comando que pode se restringir a aguardar a decisão judicial.

Amauri disse...

Os meliantes com certeza passerão o feriadão em cana, no quartel, até o Comando se pronunciar SANTO BATMAN!!!! (2)

Anônimo disse...

Isso é o reflexo do amadorismo do serviço militar, se fossem profissionais os soldados, as chances desse tipo de atitude seria menor. Vejam o exemplo dos FN.

Anônimo disse...

Já estou até imaginando: o EB não deverá se pronunciar, pois os militares não estavam de serviço e, por isso, de acordo com a "jurisprudência" do EB, naquele momento eles não eram militares.

Anônimo disse...

Mais um exemplo de falência deste sistema de serviço militar obrigatório, principalmente por que acaba recrutando pessoas dos piores segmentos , pois os mais favorecidos economicamente e culturalmente são dispensados, acaba sobrando pros sargentos e oficiais subalternos e comandantes de cia ter que aturar marginais, e na maioria das vezes , como já aconteceu comigo, o comandante de batalhão carreirista , pra não fazer número de soldados expulso em seu comando, negou que o soldado pagasse prisão pra não entrar no comportamento insuficiente e mau. Obrigando a cia ter que conviver com maus elementos até a baixa.

Anônimo disse...

Então o pobre é marginal. Ora vá...

ST REF MARCELO PAULINO DE MELO disse...

Desculpe-me,meu caro Montedo, mas o fato de eles serem militares, provavelmente soldados, não os torna diferentes de qualquer outro cidadão em sua hora de folga... além disso, se bem conhecemos o Exército, sabemos também que qualquer pronunciamento só será feito em horário de expediente! Há ainda que se considerar que fossem eles meros civis, sequer teriam sido conduzidos ao xadrez, não é verdade? Então, meu caro, deixemos de hipocrisia e cuidemos do que realmente interessa!!!

Anônimo disse...

Quanto talento mal empregado.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics