4 de junho de 2016

Brasília/Porto Alegre/Brasília: governo restringe uso de jatinhos da FAB por Dilma Rousseff

A Casa Civil limitou o uso de aviões da FAB, autorizando viagens de Dilma apenas entre Brasília e Porto Alegre. Na avaliação  do governo interino, a presidente afastada estaria usando as aeronaves para atos políticos. A despesas desses deslocamentos devem ficar por conta do PT.

Dilma participou ontem em Porto Alegre de dois 'atos a favor da Democracia'. Em ambos os eventos, na Assembleia Legislativa e na Esquina Democrática, Dilma falou sobre o assunto em tom de denúncia:
— Hoje houve uma decisão da Casa Civil, ilegítima, provisória e interina, cujo objetivo é proibir que eu viaje. Vocês tem de ficar alegres porque o meu direito de viagem é só de Brasília a Porto Alegre, mas vocês não podem ficar alegres, porque isso é um escândalo. A troco de quê? Por que isso? Isso é grave!

 Segundo justificou, ela não pode utilizar aviões comerciais, por questões de segurança.
Com informações do jornal Zero Hora.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não era pra ter nenhum tipo de regalia, mas ta aí, fazendo política em palanques lotados de pelegos planejando voltar ao cargo ou armar novas eleições. Realmente, o pt reescreveu o conceito de máfia !

Anônimo disse...

Nada mais justo. Correto.
Da mesma forma que na lei criminal existe a prisão preventiva para o indiciado não atrapalhar a investigação o ato foi igual. Pois ela viajando pelo Brasil e exitando a população e falando bobagens a fora esta atrapalhando e exitando a violencia e a baderna no país.
Alem de estar gastando dinheiro publico pois nada justifica ela ficar viajando país a fora se ela não é a presidente em exercicio e suas viagens não são de atos oficiais...

Anônimo disse...

As mordomias diminuíram mas o português dela continua "clássico", claro.

LUIZEDZ disse...

Parece que a conta que o povo gasta para bancar seus dirigentes federais ficaram mais caras..

Anônimo disse...

Nada mais justo! Não está em missão oficial , o que não justifica queimar o querosene do avião e a paciência da tripulação em ter que aturar esta mulher arrogante e as suas costumeiras "patadas" e "pitacos" nos voos!

Anônimo disse...

Nada mais que justo. Vamos extirpar para sempre essa esquerda bolivariana da nossa amada NAÇÃO!!!!!!!

Anônimo disse...

Quer viajar? Pague com o seu dinheiro, ou então vá a pé!

Anônimo disse...

Essa senhora que vai ser conhecida na história como a Presidente mais incompetente, arrogante, despreparada e teimosa está enchendo o saco dos Brasileiros que produzem, pois do outro lado, aqueles que defendem que ela volte são aqueles que estão mamando há treze anos nas tetas do governo.

Anônimo disse...

Dilma, estou a favor de você poder viajar! Agora, aproveita e chama o Lula também, e vão para o INFERNO!!!

Anônimo disse...

Mais vergonhoso é que ainda tem gente que vai aplaudir a ex-guerrilheira e "demolidora" da economia do país. Não entendem uma só palavra do que ela diz, de tão atrapalhada. Vive em um mundo fantasioso, contando mentiras, com a única finalidade de manter sua "pirâmide" financeira, com ela no topo e os bestas sustentando.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics