24 de junho de 2016

Vou-me embora pro Congresso! Lá, sou amigo do Rei...

'Isto é uma vergonha!' (Boris Casoy)
Infelizmente, o vídeo não está disponível para compartilhamento. Clique no link ao final da postagem para assistir.

Vídeo: Veja o ‘arraiá’ de servidores da Câmara em pleno expediente
Vera Magalhães
Funcionários de vários gabinetes da Câmara dos Deputados promoveram nesta quinta-feira, em pleno horário do expediente, uma festa junina nos corredores do oitavo andar do Anexo 4.
Com direito a trajes típicos, música alta, dança, mesa de iguarias e decoração com bandeirinhas no espaço público, o “arraiá” dos servidores teve início pouco depois do horário do almoço e se estendeu tarde adentro.
A quadrilha foi suprapartidária: reuniu os integrantes de gabinetes de oposição e governo.
Difícil será os deputados, chefes dos festeiros assessores, cobrarem alguma coisa, uma vez que a semana parlamentar foi encurtada para que suas excelências possam ir para seus Estados, principalmente os do Nordeste, pular fogueira, iô-iô.
Radar Online (Veja)/montedo.com
Assista ao vídeo no site da Veja

33 comentários:

Anônimo disse...

Maldito Paulo Bernardo, ladrão de servidor e aposentado, tem que apodrecer na cadeia esse.

Anônimo disse...

Tem que acabar com essa farra. Infelizmente temos que generalizar a coisa, toda a câmara de deputados e o senado está contaminada. O povo, já que não quer as forças armadas, deveria, ao invés de achar graça e fazer piada, era invadir Brasília e expulsar todos, sem exceção, e realizar uma nova eleição, sem esses nomes que estão aí hoje, simplesmente mudar de vez e fiscalizar severamente.

Anônimo disse...

Tá difícil surpreender-se com alguma coisa nesse "brasil".

Anônimo disse...

Normal, de quadrilha nosso congresso entende muito bem.

Anônimo disse...

Meu caro Montedo, infelizmente não está muito diferente do que ocorre em nosso glorioso EB. No QGEx, em Brasília, não é raro que nas sextas se trabalhe apenas das 10 as 12, isto porque das 8 as 10 é o tradicional café de sexta-feira que não pode faltar. No bloco F, térreo, até o ano passado o Chefe da Assessoria de Planejamento(Não sei se é do COLOg) comandava uma churrasco em pleno corredor. Quem trabalha nos andares de cima tinha dificuldade em trabalhar após as 10 por causa da música e da fumaça do churrasco que subia prédio acima, e ninguém nunca falou nada. Com certeza tem vários outros casos de festinhas em pleno expediente.

Marinho disse...

e alguns que postam aqui ainda vem dizer que o Bolsonaro é que não faz nada.

Anônimo disse...

E o funcionario que ganha menos ai, deve receber uns 15 mil reais.

E ainda tem milico burro, feliz com 5,5% depois de uma perda de 36% desde 1º Mar 12.

Imbecis ! Otários !

Qualquer esmola cala a boca.

Anônimo disse...

Enquanto isso, os militares das FFAA se lascam cheios de missões rolhas e fazendo tarefas de outros Brasil afora, vivendo com 36% a menos desde 1º Mar 12.... ( Chore muito militar !!!! )

Cálculo da variação de um período ...
A variação do índice IPCA (IBGE) para o período de 01/03/2012 a 31/05/2016 é 35,9804% - (incluso as conversões de moeda)

==> Fonte
http://www.debit.com.br/consulta10.php

http://www.debit.com.br/indice_acumul.php?indexador=17&imes=03&iano=2012&fmes=05&fano=2016

Anônimo disse...

http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/tres-dias-apos-iniciar-acoes-exercito-retira-pelotao-de-regiao-de-fronteira

Anônimo disse...

Senadores e prefeito cobram de ministro permanência do Exército na fronteira

http://www.campograndenews.com.br/politica/senadores-e-prefeito-cobram-de-ministro-permanencia-do-exercito-na-fronteira

Anônimo disse...

Boa tarde senhores,
Alguém mais percebeu que todos os transfereridos para a Gu Bsa publicado no Boletim não serão contemplados com PNR?

Alguém sabe informar se houve alguma mudança relacionada a transferência para Gu Bsa sem PNR?

Anônimo disse...

Os servidores que servem em Brasília são oriundos dos diversos rincões do país. Nessa época do ano é costume dos servidores da região norte e nordeste comemorarem as festas de São João, São Pedro e Santo Antônio por isso nas mais diversas repartições, inclusive no QGEx, existe sim esse momento de descontração. Agora torna-se hipocrisia esse tipo de crítica. Não seria hiprocisia apontar a quantidade de gaúchos que no dia 20 de setembro vão piuchados para as repartições e tomam mate nos corredores e dentro das salas. Na cultura dos outros ninguém deve criticar e meter o bedelho!!!

Anônimo disse...

Leiam o BE de hoje 24 JUN;

PORTARIA Nº 243-EME, DE 21 DE JUNHO DE 2016.
Altera os art. 4º e 11 da Portaria nº 006-EME, de 9
de janeiro de 2015, que aprova o Processo de
Ingresso e de Promoções no Quadro Auxiliar de
Oficiais (QAO) e de Promoções de Subtenentes e
Sargentos de Carreira, exceto os do Quadro Especial
(QE).

Anônimo disse...

Camarada, ouvi boatos de que PNR em Brasília deixaria de ser uma Obrigatoriedade e passaria a ser como todas as outras Gu. Acho absurdo por causa dos preços elevados e principalmente por que se for desta forma, há a necessidade de realizar uma limpa em Brasília, para a fila andar. Mas não sei se isso já está funcionando desta forma.

Anônimo disse...

É absurdo sim,mas não sejamos hipócritas também! Em vários lugares isso acontece no EB! Principalmente as sextas, quando o milico já está com a cabeça no final de semana! Erro lá, erro cá! O lado bom é que fazendo festa eles param de roubar o nosso dinheiro! Vejamos os próximos capítulos!

Amauri disse...

Será q a confraternização (arraiá) dos servidores da Câmara dos Deputados não foi devidamente autorizada pela autoridade competente?!?! Idêntico ao q ocorre em qq OM do EB periodicamente (churrasco dos antigos, churrasco dos Recrutas, Café colonial dos aniversariantes, etc)

Anônimo disse...

Não querendo defender, mas quantas e quantas festas são dadas nos aquartelamentos do EB no horário de expedientes Brasil à fora.

Anônimo disse...

O companheiro das 16:3, sua informação não procede. Os militares indo para Brasília, por enquanto, estão recebendo PNR normalmente. Ocorre que neste ADT de hoje, praticamente todos os praças que foram transferidos para Brasília disseram que não precisam de PNR. Basta vc olhar os ADT de oficiais e vai confirmar o que estou dizendo. Mas está em estudo a possibilidade de não ter mais esta exigência de PNR pra ir pra Brasília.

Anônimo disse...

Não surpreende. Já vi muito coquetel dentro de quartéis durante o horário do expediente, regado a bebida alcoólica, inclusive usando a banda de música para tocar o hino do time que o general comandante torcia. Coisas do brasil.

Anônimo disse...

Em qual capital do Brasil, o aluguel é menor que em Brasilia ?

Se as outras capitais não tem PNR pra todos, porque Brasilia deve continuar tendo. Sem logica isso.

Responda:

Vc Prefere morar em:
( ) Brasilia
( ) São Paulo
( ) Rio de janeiro

ALMANAKUT BRASIL disse...

Festa na floresta

Oficcionista


https://www.youtube.com/watch?v=44XVUIkabtI

1 sgt inf disse...

Muita gente pedindo brasilia e abrindo mão de pnr. Isso logo logo vai ser entendido como: se um consegue, todo mundo consegue!
Ficar perto das estrelas e poder "babá- Lo" todo dia, pra melhorar o conceito, é mais importante q o conforto da família.
Dá ateh nojo duns homi desse!

Anônimo disse...

Imaginem a cena: churrasco nos corredores do QGEx, um prédio, ou seja, churrascão em lugar confinado, fumaça indo a todos os cantos do prédio, sujeito saindo da seção com o uniforme, cabelos e até a pele impregnada do doce aroma? Aí chega em casa e diz que está retornando do trabalho... e esse cheiro de churrasco?

Exército Brasileiro, mais brasileiro que exército!

Anônimo disse...

Velho... vc já postou isso umas 500 vezes... não vai rolar...
Não vai sensibilizar ninguém...
Pára!!!!

Anônimo disse...

Parabéns camarada....
E viva São João!!!!!

Anônimo disse...

São Paulo é melhor.

Anônimo disse...

Quanto mimimi pessoal!!!
Isso é Brasil, terra de carnaval, samba, forró, axé, vanerão, pagode, funk, sertanejo, ....
Churrasco, cerveja e tudo mais

Anônimo disse...

Ao 1 sgt inf 25 de junho de 2016 06:37,

Camarada, fala por você e não pelos outros. Deixa de ser invejoso e recalcado. Como você sabe que os militares que querem servir na Gu de Bsa preterem suas famílias em detrimento de outros benefícios da carreira? Recolha- se na sua insignificância e fale por você!

Por último, o camarada que fez o primeiro comentário a respeito da Gu Bsa simplesmente perguntou se alguém sabia de alguma mudança, visto que as transferências dos.ST/Sgt que saíram no boletim foram todas sem PNR....só isso. Agora ninguém é obrigado a responder....entendeu ou quer que desenhe?

Anônimo disse...

Movimentados para BSB não mais virão condicionados ao PNR, fato!.

1 sgt inf disse...

A carapuça parece q serviu pra vc! FIQ a vontade "pela-saco"

Anônimo disse...

Não vejo nenhum problema nisso.
Até em quarteis tem isso.

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia companheiros, e os churrascos com carne do rancho e bebida comprada com QR ja não fomos em nossas sextas feiras de expediente. Vamos acabar com esse falso moralismo antes de cobrar dos outros. Se queremos fazer uma faxina comecemos por nosso quintal e acabemos com essa hipocrisia tosca, pq se isso for corrupçao, e acredito que é, os que ja comeram churrasco em horario de expediente as custas do EB tbm sao corruptos.

Anônimo disse...

Confraternização faz parte em qualquer ambiente. Não é exclusividade do serviço público. Fosse todos os dias aí estaria errado, ou será que só tem robôs trabalhando?? arrego viu! sem hipocrisia.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics