10 de junho de 2016

Dos brasileiros garantidos na Olimpíada, um a cada quatro é militar

País já tem 100 representantes das Forças Armadas com vaga assegurada no Rio
Dos 444 atletas brasileiros assegurados na Olimpíada, até o momento, 100 são militares. O número exato de competidores das Forças Armadas que estarão no Rio de Janeiro foi divulgado nesta quinta-feira pelo Ministério da Defesa.
Com esses números, 22,5% dos representantes do Brasil na Olimpíada são militares. A quantidade cumpre o objetivo das Forças Armadas, que assim praticamente dobra o número de representantes que foram aos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Na ocasião, foram 51.
— É um marco relevante na história do desporto militar brasileiro e representa para nós integrantes do Ministério da Defesa um grande privilégio podermos ofertar esta vultosa contribuição para a transformação do Brasil em potência olímpica. Uma justa aspiração há muito tempo acalentada. Como ainda existem vagas em disputa, temos grandes possibilidades de ampliar esta participação — disse o diretor do Departamento de Desporto Militar, almirante Paulo Zuccaro.
Atingido o primeiro objetivo, Zuccaro estabelece um novo plano. O diretor espera ver as Forças Armadas colaborando na conquista de pelo menos 10 medalhas — foram cinco em Londres.
— Este feito aumenta nossos compromissos e nossas responsabilidades na busca de outra meta: a de que nossos atletas militares conquistem pelo menos 10 medalhas nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Com garra, técnica e vibração, chegaremos lá.
ZHESPORTES/montedo.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Inchando a nossa minguada folha de pagamento. Porque o ministério do esporte não faz o pagamento do salário deles. Não precisamos deste marketing. Milhões gastos que poderia ser melhor aplicado na construção de pnr nas guarnições.

Anônimo disse...

Servico que é bom nenhum tira!

Anônimo disse...

INTERESSE PÚBLICO ...

Atenção ==> O pagamento de licença-prêmio não gozada por necessidade do serviço não está sujeito ao imposto de renda

SÚMULA 136 - STJ

http://www.stj.jus.br/docs_internet/revista/eletronica/stj-revista-sumulas-2010_10_capSumula136.pdf

* Os militares que estão ganhando a ação da LE, estão sendo prejudicados, pois no momento do recebimento no Banco, eles estão descontando em torno de R$ 6 mil, referente ao IR. Não aceitem.

Vamos Correr - Foz do Iguaçu disse...

militares...............rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Retificando ... um a cada quatro está na folha de pagamento!

Anônimo disse...

Militar só eu, que tiro serviço faço marcha vou pra seção,formatura etc

Rodrigo Barros Ferreira disse...

Nao sao militares! São atletas de Alto rendimentos q foram encaixados p enaltecer o nome das forças armadas, totalmente desnecessário, uma vez q estamos em contencoes e recessão!!! O EB não precisa ter seu nome enaltecido dessa forma. Cabides de emprego!!!!

Anônimo disse...

Loguinho eles serão adjunto do comando. Tem que virar "Severino" com enxada e pá nas mãos.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics