24 de junho de 2016

Justiça Federal autoriza Dilma a viajar em aviões da FAB. Mas vai ter de pagar

Decisão obriga presidente afastada a ressarcir custos de viagens fora do trecho Porto Alegre-Brasília
A Justiça Federal do Rio Grande do Sul autorizou a presidente afastada Dilma Rousseff a utilizar aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) para trechos além do de Porto Alegre-Brasília – conforme havia sido determinado pelo Palácio do Planalto. Conforme a decisão, entretanto, Dilma deverá ressarcir os custos.
A liminar também garantiu o mesmo direito aos assessores da presidente afastada e a manutenção da estrutura do gabinete pessoal. Os assessores também foram autorizados a viajar em aviões da FAB, nas mesmas condições, com ressarcimento.
A decisão, publicada à tarde, é da juíza Daniela Cristina de Oliveira Pertile. Ela levou em consideração a questão da manutenção da segurança pessoal de Dilma para justificar a decisão. Conforme ela, o fato impossibilitaria viagens de Dilma em voos comerciais.
A magistrada acolheu o pedido da defesa de Dilma contra a União, que pedia a manutenção da determinação expedida pelo Senado Federal quando a afastou do exercício devido à admissibilidade do processo de impeachment. Cabe recurso.
CORREIO DO POVO/montedo.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Vai embora ... ninguém te quer mais...

Anônimo disse...

Quanto custa um avião da FAB fretado? alguém poderia me dizer?

Anônimo disse...

Bruxa. Lascou o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Veja o que ela e o PT fizeram com o povo humilde, que come arroz, feijão e ovo ....

Lesa-pátria
Dilma doou 625,4 toneladas de feijão a Cuba; agora fazem falta

http://diariodopoder.com.br/noticia.php?i=58591808854

Anônimo disse...

Olha essa ...

http://odia.ig.com.br/economia/2016-06-23/queda-de-imposto-nao-fara-preco-do-feijao-baixar-logo.html

Anônimo disse...

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/exa-rcito-tera-de-ceder-mais-5-mil-homens-para-os-jogos-ola-mpicos-do-rio/349966

Anônimo disse...

Será que a "justiça" concedeu aviões da FAB para proteger aquela ninharia de dólares que a Veja está noticiando, sim para isso precisa muuuiita segurança.
IV

Anônimo disse...

Ela pagar???? Ela vai viajar para onde deseja fazer "comício" e depois paga com verba pública.

Anônimo disse...

Duvido que ela viaje tendo que ressarcir. A desculpa para viajar em avião da FAB era por causa da equipe de segurança. Vamos ver!

Anônimo disse...

Essa mulher ridícula vive dizendo aos quatro cantos que odeia militares, porém quer seguranças do Exército, andar só em aeronaves militares, ou sempre mentiu o que tenho certeza ou sofre da Síndrome de Estocolmo!

Anônimo disse...

Será que ela vai "enfiar" a mão no próprio bolso para pagar as passagens? Duvido. Vai preferir economizar, como segurança, para se sustentar em sua vida depois do julgamento da impeachement. Vai preferir ficar lá em Porto Alegre andando de bicicleta.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics