1 de junho de 2016

Suboficial da FAB morre durante serviço em radar do ES

Suboficial da Aeronáutica morre em serviço no radar meteorológico de Santa Teresa
Natalia Bourguignon | nbourguignon@redegazeta.com.br
Santa Teresa (ES) - Um suboficial das Força Aérea Brasileira morreu em serviço no radar meteorológico de Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo, no fim da tarde desta segunda-feira (30). A causa da morte ainda é desconhecida. Há informações de que ele seria um suboficial da FAB.
O Samu chegou a ser acionado. Segundo a Polícia Federal, uma equipe formada por um perito, um papiloscopista e um agente foram colher indícios do que teria causado a morte do oficial.
O radar fica na única base da Força Aérea Brasileira do Estado. Do centro de controle, é possível monitorar o céu do Espírito Santo, Sul da Bahia, Leste de Minas Gerais e da região Norte do Rio de Janeiro.
No início de abril, a FAB anunciou o fechamento do radar por falta de verba, mas ele voltou a funcionar no último dia 12.
GAZETAONLINE/montedo.com

Nota do editor:
Trata-se do suboficial Guido Maria Nolding Rodrigues, de 48 anos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Assunto relacionado ...

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2016/05/radar-meteorologico-no-es-e-desligado-pela-aeronautica.html

Anônimo disse...

Se comparado com a imprensa, o blog Montedo seria o jornal Extra (se é que não existe outro mais baixo).

Anônimo disse...

Alguns que perdem tempo acessando esse blog para dizer asneiras(de asno), deve ser alguém que se perdeu de algum protesto petista e ficou sem "sanduba". Depois que gravações, investigações e o afastamento vergonhoso da presidente aconteceram, os zumbis se espalharam, meio perdidos pelas ruas e ficam dizendo coisas sem nexo. Pobre coitados desamparados e enganados.

Kawaii Desu disse...

Triste notícia. Amigo que Deus esteja contigo.

Anônimo disse...

Comentarista de 1º de junho de 2016, 15h03: o blog apresenta notícias relacionadas aos militares e nem sempre as mesmas são aquelas que você, de dentro da sua bolha, gostaria de ver. Infelizmente a vida é assim filho, pessoas morrem, são assaltadas, acidentes acontecem e assim por diante. A função do blog é essa. Acredito que o senhor é um daqueles que só gosta de ver notícias sobre timinho de futebol (Neymar deve ser teu ídolo) ou ainda gostaria de ver notícias sobre alguma formatura de entrega de diploma de amigo do batalhão a algum qualquer por aí. O pior cego é aquele que tem olhos e não quer enxergar!

Anônimo disse...

Leãozinho, vai ver os sites oficiais do EB, DGP, etc vai .... tchau !

Vc já mandou algum link com noticia da caserna para o Montedo ? Já contribuiu com o que ?

Fica calada kkkkkk

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics