10 de junho de 2016

Sequência pesada...

Nas últimas horas, postamos uma sequência de notícias desagradáveis, como vocês podem conferir abaixo. Não há nisso satisfação alguma ou busca de sensacionalismo.Entretanto, nestes anos de blog aprendi uma coisa: não se deve brigar com a notícia. A prioridade é a informação.
Que a sexta-feira nos seja mais leve.

3 comentários:

Rômulo Cunha De Oliveira disse...

http://globoplay.globo.com/v/5083651/#

O patriota disse...

Caro Montedo; seu blog funciona como referência para ficarmos a par do que ocorre com nossos irmãos de armas!! Na grande maioria das vezes os casos, que deveriam ser amplamente divulgados na caserna, são ignorados por nossos comandos e privam a família militar da realidade cotidiana vivida fora dos muros dos quarteis, realidade macabra que vez por outra adentra à nossas OM surpreendendo apenas aos desinformados!! Na era da informação nada mais fica escondido, tudo e todos são observados!! Parabéns!!!

Jéssica Barros disse...

Simplesmente parabéns pelo seu trabalho companheiro!Maior parte das informações que são de nosso interesse, tomamos conhecimento aqui, além da divulgação de noticiário diário referente aos irmãos de farda de todas as Forças.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics