24 de junho de 2016

Soldado do Exército reage a assalto e é morto com quatro tiros

Militar, a namorada e dois amigos fumavam narguilé em frente de casa

ALINY MARY DIAS E RENAN NUCCI
Campo Grande (MS) - Elton Cézar Roveri, de 21 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, ao reagir a um assalto, na Rua Hiran José Horn, no bairro Parati. Elton era soldado do Exército Brasileiro.
Segundo a Polícia Civil, Elton, a namorada e dois amigos estavam em frente da casa de um deles fumando narguilé. Dois rapazes, aparentando serem adolescentes, chegaram no local, armados, e anunciaram assalto.
Os criminosos queriam os celulares das vítimas. A namorada de Elton e os amigos entregaram, mas o soldado se recusou a dar o aparelho e acabou lutando com um dos assaltantes.
Os dois foram parar no outro lado da rua quando o criminoso atirou quatro vezes contra Elton. O soldado foi atingido na cabeça, nádegas, tórax e virilha. Ele foi socorrido por um dos amigos até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Policiais fizeram buscas, mas até agora os assaltantes não foram encontrados. O crime será investigado.
CORREIO DO ESTADO/montedo.com

5 comentários:

Jozinaldo Freitas disse...

A violência a cada dia cresce. Hoje o cidadão não pode exercer seu direito de ir, vir e ficar. Vive preso com medo da bandidagem e os bandidos mandam e desmandam. A impunidade campeia a passos largos. O homem de bons costumes não pode viver livre.

Anônimo disse...

Mais uma vez problemas em Campo Grande. O lugarzinho perigoso de se viver...

Anônimo disse...

Venha morar em Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e etc. sāo bem tranquilos esses lugares, venha pra vx ver.

Anônimo disse...

Sinceramente, taí uma guarnição em que não terei interesse nenhum em conhecer. Sei que a violência e a criminalidade existe em qualquer lugar, mas tenho certeza, por essas notícias, que há uma maior incidência de acidentes e crimes envolvendo militares nessa guarnição de Campo Grande. Será uma maldição? A maldição do "López", talvez?

Anônimo disse...

De novo Campo Grande,em se tratando de notícia ruim, tá em todas.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics