25 de junho de 2016

Quando o motoboy do seu bairro é mais operacional que você...


10 comentários:

Anônimo disse...

Este ai esta fazendo uma hora extra, tendo em vista que o salario esta critico, ai vale fazer um bico para complementar o salario mensal...kkk
Cade o regulamento militar e a justiça militar atuar no fato que proibe um civil utilizar uniforme das FFAA.

Anônimo disse...

Caramba ! Todo uniformizado e com braçal he he he he he ....

Anônimo disse...

Pelo menos este tem orgulho da farda que veste e, se for o caso, será um dos primeiros a defender a Pátria. O uso do uniforme, descaracterizado, por trabalhador não desvaloriza a instituição.O uso do uniforme por gente da instituição que não quer trabalhar, desvaloriza.

Anônimo disse...

Este daí só quer trabalhar com esta farda porque não continuou na FAB, pois, se continuasse, já teria mudado de ideia. É simples assim!!! Ele pode, mesmo com essa roupa, passar pela sua comunidade sem acontecer nada, quero ver é um militar de verdade passar por lá. Este RJ está uma vergonha! Soube que quando se passa perto da área da Pedreira, Chapadão etc, bandidos estão fazendo blitz como se fossem policiais e se encontrarem algum documento ou coisa que os levem a suspeitar, estão matando mesmo. Cuidado! Se depender do estado, nada é feito.

Anônimo disse...

Este deve ter orgulho de ser reservista e brasileiro, diferente de muitos militares da ativa que utilizam a farda e não honram a farda e a bandeira que utilizam somente reclamando de salario e das coisas, mas com certesa não tem vontade de ser severino como muitos da FAB e das FFAA são.

Anônimo disse...

Me expliquem isso, por favor. Ele é,verdadeiramente, militar ou é um mané que usa a farda completa, se achando "otoridade"? Está na hora da folga ou está fazendo alguma blitz? Será que ele faria uma corrida entrando nas favelas do Rio?

Anônimo disse...

Este tá querendo tirar um extra...
O salario esta tão baixo que só sendo moto taxi para complementar a renda. kkkk.
Só faltou o boot marron. kkk..

Anônimo disse...

Este usa farda da FAB para dizer que voa baixo com a motoca... kkkkkk....

Anônimo disse...

kkkk

Anônimo disse...

Eu não gosto de farda; não gosto de formatura; não ouço canções militares; não sei nada de história militar do Brasil e muito menos do mundo; nunca solicitei medalha de tempo de serviço e outras, não as valorizo; não faço cursos nem operacionais e nem de cadeirinha; não quero nem saber quem foi herói no passado,presente ou futuro; minha bandeira do braço está amarelada e foi costurada a mão por mim mesmo; quero mais é soldo, bem gordo e com muita vantagem...sou contra o uso de peças de uniforme por cidadão reservista Trabalhador...sou um verdadeiro bosta.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics