10 de março de 2017

Cabo do Exército é preso com carro e carga de cigarros roubados no Rio

Renato Santos estava com um comparsa em um veículo roubado em dezembro de 2016. Os dois estavam revendendo cigarros de uma carga roubada na cidade.

Por G1 Rio
Um cabo do exército foi preso, na noite da última quarta-feira (8), em um carro roubado levando uma carga roubada de cigarros. Renato Lúcio dos Santos, de 26 anos, é cabo do primeiro batalhão de Defesa Química, Biológica e Radiológica do Exército, que fica em Realengo, Zona Oeste. Ele estava junto com um comparsa, Bruno da Silva Ferreira, de 29 anos, que afirmou à polícia ser taxista.
A dupla dirigia um carro roubado na Avenida Brasil, por volta das 23h, quando foi abordada. A polícia desconfiou do carro no momento em que ele passou em frente ao batalhão de vias expressas na subida da Avenida Brasil para a Linha Amarela.
O carro não constava como roubado, mas os policiais descobriram que a placa havia sido clonada, e o veículo havia sido roubado em dezembro de 2016 em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O militar tinha R$4 mil em espécie, dinheiro que, de acordo com a polícia, a dupla confessou ser fruto da venda de uma carga de cigarros roubada de uma empresa no Rio de Janeiro.

G1-Rj/montedo.com

9 comentários:

Essa 93 disse...

Normal...em 2013 foi preso um coronel intendente levando uma carga de maconha na Van dele. Ainda colocava o 3 Delta na janela pra "carteirar" os PMs. Foi justamente a farda que fez a PM pará-lo.

Anônimo disse...

engraçado que a identidade do major tarado do colegio militar não foi divulgada.

Anônimo disse...

Normal... Montedo eh oficial e cavalariano... nao liga para praca...

Anônimo disse...

Esse cabo do EB e inúmeros outros militares, oficiais e praças, já eram criminosos antes de entrar na instituição ou passaram a ser dentro dentro do exercito? Seja qual for a resposta existe algo de muito errado com a seleção e ou formação dos recursos do EB. Após 30 anos na instituição e tanta vergonha sofrida por pertencer a esse aglomerado de brasileiros que possuem os mais altos valores morais e profissionais, que podiam aproveitar o rombo do orçamento e da previdência para extinguir esse exercito brasileiro, que além de inútil , não serve para P nenhuma...a não ser como cabide de emprego...

Anônimo disse...

http://montedo.blogspot.com.br/2014/09/coronel-do-exercito-e-sua-mulher-sao.html?m=1
http://montedo.blogspot.com.br/2017/02/exercito-demite-tenente-coronel.html?m=1

Tanto no caso do coronel envolvido com aluna no CM como no coronel traficante de drogas o Montedo postou o nome dos mesmos. Para de falar abobrinha pracinha recalcado.

TenCav2012


Anônimo disse...

O joio sempre existe, em qualquer lugar, em todas as camadas sociais mas, pô, só faltou divulgar o endereço?

Anônimo disse...

em nenhum momento falei que o montedo não publicou o NOME do digníssimo oficial, e sim não colocou em destaque a IDENTIDADE o ilustríssimo militar.
VSª é que devia calar-se, fazer um curso de interpretação de texto e parar de achar que o Exercito gira em torno de seu umbigo, oh grandioso oficial.

Anônimo disse...

Comentarista de 08 MAR 2017 08h08: pelo que entendi você passou 30 anos no Exército e, depois de ir pra reserva, vem dizer que a instituição deveria ser extinta e que ela é cabide emprego? Espero que esteja sendo irônico, pois do contrário, assinaste teu atestado de incompetência, haja vista não ter sido capaz de aprender ou ensinar nada a ninguém neste tempo. Problemas de caráter são geralmente pré-existentes e raramente alguém aprende algo errado nas forças armadas, mas já não posso dizer o mesmo sobre teus instruendos (nem sei se é capaz de dar uma instrução, por mais simples que seja, acho que estou te superestimando). Da minha parte e da maioria dos meus companheiros de unidade, posso garantir que nos esforçamos para incorporarmos os melhores, mas a sociedade nem sempre nos manda jovens perfeitos. Recebemos todo tipo de gente, alguns nem sabem falar ou sabem para que serve um mictório, e no fim do serviço militar, certamente entregamos jovens melhores para a sociedade. Falas de caráter, mas onde está o teu, pois agora que pulou do barco, quer que ele afunde, depois de tanto tento tempo sustentado pelo cabide. Ainda bem que está na reserva, pois para mim seria uma vergonha chamá-lo de colega de profissão.

Anônimo disse...

Montedo liga sim para "PRACA", pois no recaptcha sempre aparecem "PRACAS" na hora de publicar os comentários. Usar o cedilha ainda é previsto!!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics