10 de março de 2017

Cabo do Exército é preso com carro e carga de cigarros roubados no Rio

Renato Santos estava com um comparsa em um veículo roubado em dezembro de 2016. Os dois estavam revendendo cigarros de uma carga roubada na cidade.

Por G1 Rio
Um cabo do exército foi preso, na noite da última quarta-feira (8), em um carro roubado levando uma carga roubada de cigarros. Renato Lúcio dos Santos, de 26 anos, é cabo do primeiro batalhão de Defesa Química, Biológica e Radiológica do Exército, que fica em Realengo, Zona Oeste. Ele estava junto com um comparsa, Bruno da Silva Ferreira, de 29 anos, que afirmou à polícia ser taxista.
A dupla dirigia um carro roubado na Avenida Brasil, por volta das 23h, quando foi abordada. A polícia desconfiou do carro no momento em que ele passou em frente ao batalhão de vias expressas na subida da Avenida Brasil para a Linha Amarela.
O carro não constava como roubado, mas os policiais descobriram que a placa havia sido clonada, e o veículo havia sido roubado em dezembro de 2016 em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O militar tinha R$4 mil em espécie, dinheiro que, de acordo com a polícia, a dupla confessou ser fruto da venda de uma carga de cigarros roubada de uma empresa no Rio de Janeiro.

G1-Rj/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics