31 de março de 2017

E dai-nos também, senhor, a esperança e a certeza do retorno. Mas, se defendendo esta brasileira Amazônia,  tivermos que perecer - ó Deus! - que o façamos com dignidade e mereçamos a vitória!
SELVA!
A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre

9 comentários:

Anônimo disse...

A Amazônia é nossa só nas canções e nos embustes, saem todo dia 5 km de vagões de trem carregados de minério, de uma cidade no sul do Pará, os índios tem feudos onde brasileiro paga pedágio, existem ONGs que fazem tudo, tudo menos o fim para o qual deveriam existir e permitem entrada e saída de pessoas não autorizadas, animais e plantas silvestres, metais e pedras preciosas. O Brasil é o país onde tudo tem um preço, e só os inocentes acreditam que somos soberanos. Aqui é Banânia senhores, a república das bananas, onde tudo se compra... Só os inocentes e o EB crêem que mandamos aqui na Amazônia.

Anônimo disse...

A amazônia e nossa! mas em usufruto de estrangeiros. A amazônia e aquela amante maravilhosa que eu banco, mas não aproveito e nunca aproveitarei, nem meus netos. Nós temos excelentes soldados nesta região, especialistas, mas estão ainda na idade média em termos de tecnologia e também conhecimento sobre o potencial de prováveis (verdadeiros) agressor."Tudo pela Amazõnia" tudo o que for dos outros...

Anônimo disse...

Enquanto isso, os DIGNOS MILITARES BRASILEIROS, na maioria do seu efetivo, foram levados a viverem na M com a pior remuneração do funcionalismo público, devido à SUBMISSÃO por parte de uma classe política corrupta, revanchista e com a OMISSÃO dos Comandantes Militares. Ainda chamam de CRISE os ROMBOS dos cofres público da nação, cometidos pelos políticos ladravazes, cínicos e mentirosos; e o que é pior, tudo isso, com os sacrifícios financeiros impostos a classe militar. Veja a famigerada MP 2215 (LRM), que usurpou direitos dos militares e seus pensionistas, que está enterrada nos porões do Congresso há mais de 15 anos, levando a perda do poder aquisitivo da classe em torno de 60%. Veja também, as correções MESQUINHAS de salários, como se fosse um cala-boca, sem contemplar os guardiões da nação com uma correção JUSTA, IGNORANDO O ART. 37, INC. X DA CONSTITUIÇÃO, que prevê a revisão anual dos soldos e pensões. Então vejamos: o vencimento de um CORONEL da ativa (Militar com 25 anos de serviços e com todos os cursos que a carreira impõe) é INFERIOR ao do MOTORISTA do Senado; onde o vencimento LÍQUIDO de um SUBOFICIAL, da ativa, com 30 anos serviço corresponde aos HUMILHANTES R$ 5.500,00; Bem menos que um soldado da PM-DF ou Policial Rodoviário Federal em INÍCIO de carreira, SENDO QUE O DINHEIRO VEM DA MESMA FONTE PAGADORA: A UNIÃO! Onde o vencimento de um GENERAL, com mais de 45 anos de serviço, é IGUAL ao salário de um AGENTE DE SEGURANÇA, de Portaria do Congresso. Sabidamente, os militares pertencem a uma categoria que não foi feita para viver na riqueza, na ostentação, mas em contrapartida, também NÃO JURARAM a viver na MENDICÂNCIA. O MILITAR JURA DEDICAR-SE INTEIRAMENTE AO SERVIÇO DA PÁTRIA E DEFENDÊ-LA COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA, MAS NÃO JURA A PASSAR PRIVAÇÕES, MUITO MENOS A SUA FAMÍLIA!

Anônimo disse...

Humaitá-AM. EAVS 2017.

Anônimo disse...

TRINTA E UM DE MARÇO, foi ruim... mas foi bom. PRIMEIRO DE ABRIL, dia internacional do PT. Foi bom... mas ficou pior!

Anônimo disse...

Parabéns a todos os militares que servem em nossas fronteiras. Abraço a todoss pelo desprendimento dos familiares e sacrifício na carreira dos combatentes e que as forças armadas não esqueçam de vós futuramente, por tudo que suportam no cumprimento da missão recebida, com certeza, vossos trabalhos serão reconhecidos e o comando que sabe disto, saberá compensar em hora oportuna. Abraço a todos.

Anônimo disse...

Duvido

Anônimo disse...

Ele é intendência. O pessoal de logística é mais técnico e são timidos. São militares mas não tem aquela vibração de um cavalariano. Sabem muito na parte técnica. cada um no seu quadrado

SAUDAÇÕES TRICOLORES disse...

suprir!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics