24 de março de 2017

Aluno é atropelado em frente ao Colégio Militar de Juiz de Fora e sofre traumatismo craniano

Adolescente atropelado na JK tem traumatismo craniano
Garoto foi atingido próximo à passarela de acesso ao Colégio Militar
Juiz de Fora (MG) - Um adolescente de 11 anos foi atropelado, no início da manhã desta quinta­feira (23), na Avenida JK, em frente à passarela de entrada do Colégio Militar, na altura do Bairro Nova Era, na Zona Norte de Juiz de Fora. Conforme informações da Polícia Militar, o garoto seria aluno do colégio, foi atingido por um veículo Kia Sportage, com placas de Juiz de Fora, que seguia no sentido Centro, por volta das 7h. O veículo era conduzido por uma mulher, de 37 anos.
Segundo informações do Samu, o estudante foi socorrido por uma viatura de suporte avançado e conduzido para o Hospital Monte Sinai. O garoto sofreu traumatismo craniano e uma fratura exposta no cotovelo. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Monte Sinal, ele passou por cirurgia, está na UTI pediátrica aguardando novas avaliações e seu estado de saúde é considerado grave.
Uma viatura do Exército também teria ajudado nos primeiros socorros, uma vez que o garoto é filho de um sargento da corporação. Com o atropelamento, o trânsito funcionou em meia pista e foi controlado por militares. A motorista foi liberada após o registro da ocorrência.
Tribuna de Minas/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics