31 de março de 2017

Moro deixa Bolsonaro no vácuo

22 comentários:

Anônimo disse...

Nada demais, o Moro quis se resguardar, sabemos muito bem que ele ia ser massacrado pela esquerda e pela mídia se ele aparecesse com o Bolsonaro, mas tenho certeza de que ele compartilha muitas idéias com o Bolsonaro, vide a limpeza que ele está fazendo.

Anônimo disse...

Foto com o Aécio ele tirou, rindo, feliz da vida. Hum, por que será.

Anônimo disse...

No Brasil não se salvam ninguém. Nem políticos, nem justiça, nem forças armadas. Todos senhores aos quais a música do titans se referem. Todos brigando pelos seus privilégios, só isso!

Anônimo disse...

Parabéns Dr Sergio Moro...inteligência e visão. Onde estiver o Dr Moro, vai haver selfs e coisas assim, e isso demonstra que ele tem aprovação de toda a sociedade descente e muitos admiradores. Bolsonaro pode ir lhe cumprimentar, não está previsto em lista alguma. Talvez pela visão do Dr Moro, não tenha lhe dado maior atenção. Dois dos nomes mais descentes deste Brasil carente de caráter em suas instituições.

https://www.youtube.com/watch?v=12S1og_FgVI

Jornalistas existem muitos, poucos com a coragem e inteligencia deste.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o rei dos oportunistas!

Anônimo disse...

O Bolsonaro pode ter muitos problemas, mas não é corrupto, ao contrário do Aécio que já foi citado em várias delações e que o Sr Moro já tirou fotos, ficou de risadinhas e cochichos, para quem não acredita aqui está o link https://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/moro-e-aecio-uma-foto-para-a-historia, creio que o Sr Bolsonaro não precisa da atenção desse Juiz.

Anônimo disse...

Também não entendi esta atitude do Moro, se preservar de quê? Até parece que a esquerda o ama. Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

Queriam o quê? Que ele desse um abraço e um beijo. Nesse país de bandidos esperamos que o político seja, no mínimo, honesto.

Anônimo disse...

Bolsonaro é esperto e Moro também. Tem que se resguardar e não deixar margem para que pensem que ele simpatiza com "A" ou "B". Sabemos que o juiz é exemplo para todos nós que somos brasileiros de verdade. Enquanto isso, os petistas distribuem comendas e festejam com os podres de moral.

Unknown disse...

Bem feito. Estão incensando Sérgio Moro. Os jovens dizem: "pagação de pau". Não sei quem é mais ridículo neste episódio, Bolsonaro ou o Moro.

Anônimo disse...

E ate parece que Bolsonaro tem interesse em fazer alguma limpeza. Ate quando vcs ainda vao acreditar em Bolsonaro?

Anônimo disse...

Bolsonaro oportunista descarado. Bem feito!! pra largar de ser entrão. Está vendo o Gestor D.Ó.R.I.A crescer e começa a se desesperar.

Anônimo disse...

Como bom oportunista que é, ele tentou... mas, FICOU NO VÁCUO . kKKKK

Anônimo disse...

Bolsonaro perdeu o foco !!!

Léo disse...

Sinceramente, a continência foi um ato deplorável!!! Que ele cumprimentasse o magistrado,tudo bem.Apesar de o termos visto ,claramente,provocando o encontro.Mas foi ridículo! De uma subserviência triste! Não são atitudes similares que eu espero ver em alguém que deseja ser Presidente desta república.Deplorável!!!

Anônimo disse...

Quando eu penso na lista de nomes aventados para a eleição de 2018, eu fico doente:

Luciano Huck, Bolsonaro, Ciro Gomes, Marina Silva, Lula, Aécio, Alckimin.

Isso é uma fauna! Um circo!

Marcelo Carvalho disse...

Bolsonaro tentou capitalizar e o Juiz Moro preferiu se preservar. Simples assim. Mas pelo conteúdo dos anônimos do blog podemos ter uma ideia dos motivos do país estar chafurdando na lama... Lamentável.

Marcelo Carvalho disse...

Continência rima com subserviência somente na cartilha dos ignorantes.

charley disse...

Teremos que escolher um.Quem vc escolhe?

Anônimo disse...

Atitude deplorável do bolsonaro. Ridículo.

Giesen disse...

Ser honesto é uma obrigação, nem por isso significa competência para governar.
Bolsonaro seu limite é o Legislativo.

Anônimo disse...

Bolsonaro já provou que não é corrupto e não pode ser acusado de nada e não precisa de ninguém importante para crescer ele já é grande, eu acho que o Sr Juiz Sérgio moro é que perdeu uma grande chance.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics