15 de março de 2017

Surreal: comitê pela libertação do almirante Othon diz que condenação foi obra da CIA

Resultado de imagem para almirante othon
COMITÊ DA FANTASIA



Cláudio Humberto
Um “comitê pela libertação” do ex-almirante Othon Pinheiro da Silva, ex-Eletronuclear, atribui à “espionagem” dos EUA sua condenação a 43 anos por corrupção, lavagem, evasão e organização criminosa. Nem se dá ao trabalho de responder às provas e aos testemunhos da safadeza.
DIÁRIO do PODER/montedo.com

Leia mais sobre o Almirante Othon Pinheiro

Nota do editor:
Apesar da condenação, Othon ainda não perdeu posto e patente, portanto, não é 'ex-almirante'.

20 comentários:

Marcelo Carvalho disse...

Quem se junta aos porcos, farelo come...

Anônimo disse...

Vejam o caso do TC do CMJF demitido por se envolver sexualmente com uma aluna de 14 anos, nossa "Justiça " apresenta tantas brechas que antes de ir pra rua conseguiu uma promoção por ressarcimento de preterição a contar de abril de 2013, o caso desse almirante deve se arrastar por vários anos, no mínimo uns dez.

Anônimo disse...

Interessante....Temos um monte de políticos que se envolveram em roubos milionários e estão livres leves e soltos: ex: miSHEL, mineirinho, careca, aluísio 300 mil, agora renomeado como 500 mil e muitos outros. Aliás, alguns se dizem "presidentes", "senadores", "ministros de relações exteriores".....meu deus..... Onde chegou este país.....surreal é o que acontece hoje com esta nação inteira....isso é surreal. Onde estão os patos do Paulo skaf? "inocentes uteis"....onde estão os "batedores de panelas"?, onde estão os "apagadores de luzinhas" de sala de apt e varanda?....foram miseravelmente usados pela Vênus platinada....só isso... Tenho andado pela minha cidade e só se fosse louco talvez não perceberia o desastre, a destruição do comércio, dos empregos.....milhares de placas de "venda" e "aluga-se" em todos os lugares. Em razão da destruição da economia novos negócios já começam aparecer(não tão novos assim pois este povo sempre viveu disso.... a bonança pra muitos acabou). Acabou a farra de povo comprar carro "zero",....... já começam a proliferar oficinas pra reparo de "carraida velha", todo mundo em casa fazendo custura, bolo, sacolé, pizza, dim-dim......o país foi destruído mas até agora uns poucos perceberam isso. Laboratórios, planos de saúde e etc.....tudo vazio....acabou....ontem fui a um laboratório fazer uma rm e, pelo vazio do local, perguntei a atendente o porquê daquele vazio.....ela me respondeu....." pois é....não sei....mas de uns meses pra cá sumiu todo mundo..." Ela ainda não "sabe o que aconteceu"...coitada! Em poucos meses perderá o emprego também....irá para as estatísticas de desemprego que já beiram a 15 milhões. Recentes " noticias dão conta que as delaçoes onde aparece certo "partido" e certos elementos, tiveram os "trechos" mascarados com "tarja preta" por ordem do "stf"....meu deus....isso é surreal...o povo está entorpecido, apático enquanto o país vive um verdadeiro escárnio.

Anônimo disse...

Esta justiça militar só tem um objetivo: Dar emprego, título e mordomia para militares de altas patentes e civis, absolutamente desnecessário e caro. Mas os interessados dirão com muitos argumentos que há necessidade, mesmo em tempo de paz, deste cabide de emprego, o resultado está na matéria acima. "Vossa Excelência vai querer seu banho de sol agora ou depois?"

Anônimo disse...

Quanto miminimimimiiiiiiiiiiiiiii!

Anônimo disse...

Brasil dos hipocritas e dos espertos. Ah se fosse na Indonesia, Coreia do Norte, China, Irã, etc ...

Anônimo disse...

Ladrões invadem casa de oficial do Exército e furtam espada de condecoração

https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/ladroes-invadem-casa-de-oficial-do-exercito-e-furtam-espada-de-condecoracao

Anônimo disse...

Caro Anônimo de 15 de março de 2017 10:06, penso como você. Vivemos uma crise profunda (não só econômica), empurrda pelo povo manobrado (vulgo paneleiros).
O absurdo é tão grande que, mesmo levando na cabeça, diariamente, acredita (de crença mesmo) que a mídia dos ricaços fala a verdade. Não aprende.
Noto que os militares e cia são uma das maiores vítimas dessa manobra, pois foram historicamente iludidos em pensar que as esquerdas são más. Não perceberam que foi exatamente a política neoliberal (característica da direita) é que acabou com o país. Começou com o 2º governo Dilma, que confiou no cupincha de banqueiros Levy, e está no clímax com esse governo.
Enfim, só com o restabelecimento de democracia, onde se possa colocar em execução uma política apoiada pela população, é que poderemos sair dessa.

Anônimo disse...

O que eu me incomodo não é porque houve tal crime, mas o desvio do foco das pessoas que, mudando de tema, o que daria nota zero se fosse no ENEM, só sabem vir "com as patas" nos militares. Não sei se é recalque ou o que pode ser isso. Os políticos, como sempre, estão fazendo um bocado de "M", e não se fala coisa alguma, até votam neles novamente. Mas, quando é um militar, não achando que ele não deva ser punido, deve e será, o ódio vem logo à tona. Gente destila ódio contra milicos, embora a situação deles não seja nada boa atualmente. "O Brasil realmente merece os políticos corruptos que tem". Tudo isso por causa do seu povo que não é nada diferente dos seus governantes.

Anônimo disse...

Ai me aparece alguém dizendo que tem bandido solto...é como dizer que o Papa é pedófilo, e em resposta alguém diz: mas tem um monte de padre pedófilo solto e...,parece que a farda não é mais uma segunda pele e os rígidos padrões morais e éticos exigidos do pessoal da ativa e da RESERVA, pois militar não se aposenta(ou seja, deve permanecer com conduta digna mesmo na reserva) para os amigos, associados, e simpatizantes devem ser relativizados.Claro que não vai faltar um advogado sem muito conhecimento jurídico mas astuto para corroborar com o Maduro e dizer que tudo é culpa da CIA. Até mesmo Lula poderia dizer, já que lhe faltam argumentos, que o triples lhe foi prometido por Moises.

Anônimo disse...

Não que o Almirante deva ser inocentado, bem ao contrario, deverá, assim como todos os outros envolvido no "rolo", pagar pelos crimes, MAS, vc não percebe tanta veemência em outras reportagens, mesmo citando figuras assíduas nos temas recorrentes. Esse é retrato do jornalismo desse país - o relativismo aplicado aos interesses ideológicos e não importa o quanto seja escabroso. Quando se trata de evidenciar militares então, praticamente qualquer coisa ta valendo. Bolsonaro que se prepare pra 2018, se for candidato claro - será considerado sumariamente o inimigo publico n°1 do povo segundo essa mesma imprensa suja.

Anônimo disse...

E se ele for julgado pela "justissa" militar será absolvido e será jogado a culpa em algum Praça por tê lo convencido a se corromper!

Anônimo disse...

É mais provável que não seja a CIA, e sim, a máfia que domina os desvios e poderes. Quando a justiça começa a investigar e descobrir, eles entregam alguns figurões que estão metidos com eles só para despistar.

Anônimo disse...

Cara, vamos deixar de bla,bla,bla. Manda esse ladrão pra cadeia e pronto, ele deve ter mandado muitos pra cadeia, agora é a vez dele e pronto.

Anônimo disse...

Imagina, a CIA é o supra sumo da candura e da bondade na defesa dos interesses americanos! Lógico que deixariam o Brasil adquirir e dominar todas as tecnologias para repelir um ataque dos nossos amiguinhos do Norte e Europa.

Anônimo disse...

Tá bom. Sempre que algo não funciona, que algo dá errado em termos de não desenvolvimento tecnológico surgem os que magicamente imputam a CIA como grande causadora de todos os males daqui. Engraçado que outros serviços secretos como MI6, KGB etc,nenhum teria interesse em supostamente "sabotar" o Brasil-somente os americanos sao contra. Típico pensamento esquerdista que começou a ser implantado em massa nas escolas a partir dos anos 80. Se liga! Não precisa de CIA pra sabotar projetos tecnológicos por estas bandas - pra isso temos nosso nossos políticos corruptos, um povo que se preocupa só com futebol e carnaval e uma burocracia que anda de mãos dadas com a corrupção.

Carlos Cesar Santos de Souza disse...

Por questão de Justiça não vejo razão para a perda de patente e remuneração do almirante, pois foram conquistas adquiridas antes da condenação,isso quando no serviço ativo da MB; também entendo que houve excesso de rigor na condenação, isso considerando as condenações a políticos como no caso de WALDEMAR DA COSTA NETO, que teve pena branda e já cumpriu.

Anônimo disse...

A CIA e muito poderosa, Quebrou a Venezuela, quebrou o RJ, RS. MG...corrompe e alia ao crime organizado brasileiros honestos, gente trabalhadora. Corrompeu a mente e a conta bancária do citado oficial e sua filha também. Depois de 50 anos conseguiu matar Fidel Castro e antes mesmo, boicotou o reator quatro de Chernobyl. Não queria levantar esta hipótese mas foi a CIA a responsável pela derrota brasileira de 7x1 para alemanhã, sua aliada.

Anônimo disse...

Mesmo que fosse a poderosa CIA, não iria conseguir nada aqui. O Brasil é tão bagunçado que nenhum grupo, bandido ou agência consegue sucesso. Só para lembrar:1) Um famoso mafioso italiano estava escondido por aqui e... foi descoberto e enviado de volta;
2) O médico nazista se atreveu ficar aqui e só encontraram os ossos;
3) O famoso ladrão do trem pagador inglês que morava tranquilamente por estas bandas, não resistiu ao atendimento do SUS e se entregou para ser tratado na Inglaterra;
4) O famoso traficante que fez várias cirurgias ficando com cara de monstro, foi pego e levado para os EUA(dizem que foi por causa do FBI).
Resumindo, não precisamos de interferência de nenhuma agência espiã, basta essa ralé que está se passando por representante do povo brasileiro.

Anônimo disse...

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/03/17/exercito-faz-acordo-com-mpf-apos-morte-de-onca-juma-no-revezamento-da-tocha.htm

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics