1 de março de 2017

Major do Exército é preso por dirigir embriagado no MS

Oficial do Exército é flagrado dirigindo bêbado próximo à Praça do Papa
Resultado de imagem para alcool e direção
Priscilla Peres
Campo Grande (MS) - Mais duas pessoas foram presas por dirigir embriagadas, em Campo Grande. Na madrugada desta quarta-feira de Cinzas, durante blitz na região da Praça do Papa a polícia flagrou um Major do Exército dirigindo sob o efeito de álcool.
Segundo informações do Batalhão de Trânsito de Campo Grande, a blitz na madrugada de hoje, foi realizada no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho e Presidente Vargas, próximo a Praça do Papa, onde aconteciam os desfiles das escolas de samba.
Ainda de acordo com o Bptran, duas pessoas fizeram o teste do bafômetro e foram flagradas dirigindo bêbadas, entre eles um Oficial do Exército Brasileiro, o Major que é lotado no Batalhão de Engenharia e presta serviço na capital.
Os dois condutores não tiveram o nome divulgado, mas segundo a polícia foram encaminhados a Depac Centro, pagaram fiança e foram liberados.
CAMPO GRANDE NEWS/montedo.com

17 comentários:

Anônimo disse...

http://www.defesaaereanaval.com.br/chega-de-igualdade-mulher-nao-da-para-ser-soldado-diz-capita-dos-marines/

Anônimo disse...

Se fosse um carteiro teria essa notoriedade?

Anônimo disse...

Da série A SE FOSSE PRAÇA !
Se fosse aquele Sten com o RIP para ser promovido a QAO !
Iriam RIPAR o Sub velho que depende da Comissão...com esse tal de degrau ...sei não.

Anônimo disse...

Se fosse praça tinha graduação, nome, endereço, unidade, tine de futebol, cor da cueca .....

Anônimo disse...

Carteiro não se acha extremamente superior, um ser perfeito e exemplar, um semi deus entre os homens, em alguns casos, não estou generalizando. Já alguns oficiais desse nosso EB.....

Anônimo disse...

Djalmão diz:

Não importa see é oficial, praça, avenida, rua, travessa, esquina ou qualquer outra designação, tem que cumprir a lei. É para todos...
além de ser transgressor da lei, ainda sopra o etilômetro estando bêbado...é um zé ruela...

Anônimo disse...

Muito justo, como qualquer um, embriaguez ao volante é crime. As fiscalizações ainda são muito tímidas. Basta passar em postos de gasolina nos finais de semana ou passear nas prais para constatar que uma grande maioria não respeita a Lei. Conheço uma meia dúzia que fica bêbado que nem gambá e dirigem com a família depois. Se já foram parados em alguma fiscalização? Acho que não. Se foram, deram "aquele" jeito para se safar.

Essa 93 disse...

Se i carteiro se achasse o paladino da moralidade e da superioridade, sim.

Anônimo disse...

Montedo comenta sobre o concurso para o QEO do Exercito, tenho 3 diplomas na gaveta e preciso ser oficial ! Valorização !!#

Anônimo disse...

moral de cueca suja.
assim estamos.

Anônimo disse...

Coitadinho do Sub velho, né... se quer sair Oficial, faça concurso para Oficial! Eternas vítimas do sistema...

Unknown disse...

Meu camarada! Comentário infeliz este seu, para seu conhecimento, a carreira dos praças é prevista até o posto.de capitão!

Anônimo disse...

Exato, quando fiz concurso estava previsto no edital chegar a cap em 30 anos e havia um esboço da carreira nesse período, com ascensão até Cap no DGP, que foi sorrateiramente retirado de lá, felizmente tenho uma cópia. Comentário infeliz, pois se a regra muda durante o jogo inúmeras vezes (praças), e a cada vez fica mais distante e mais difícil você alcançar o que deveria ser direito, (alguma vez aumentaram interstícios de oficiais???), com toda essa deslealdade operando "sub véio" pode se considerar sim, uma vítima do sistema. E não fale de cursos e meritocracia, esses termos funcionam como compartimentação no universo das praças, pois já trabalhei com excelentes oficiais e outros que se fosse soldado iriam ser mandados embora, no final, é o "ganha-ganha" todos saem Cel, e tudo vira festa, já sub véio.....Contar ponchos por 10 anos e jogar cal em latrina de acampamento.

keko marques disse...

Quanto desespero ...

Anônimo disse...

E precisa ser oficial!!!!

Cara, com três diplomas seu pensamento é muito limitado.

Merece ficar onde está.

Anônimo disse...

Gostaria de mentar a matéria mas, como disse nosso Cmt, sou um louco, e opinião de louco não tem crédito!

3 sgt lobo novo cansado disse...

quero nome senhores

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics