28 de março de 2017

Alexandre Garcia na AMAN

A honra e a responsabilidade de falar por 2 horas aos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras. Ao fim da palestra, os futuros oficiais do Exército me homenagearam com a Canção da AMAN. De arrepiar. Fiz selfie para guardar para sempre.
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão

16 comentários:

Anônimo disse...

Esse é dos nossos.

Anônimo disse...

Impossível não se arrepiar com a canção da AMAN!

Anônimo disse...

O ministro do STF Celso de Mello acaba de suspender o projeto de terceirização aprovado pela Câmara dos Deputados.

Segundo informou o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL), o ministro quer "explicações sobre o vício de tramitação da matéria, que é de 1998 e foi desengavetada.

Léo disse...

Parabéns ao brilhante jornalista Alexandre Garcia.Parabéns por estar do lado certo.

Anônimo disse...

Liderança do continente, sendo liderados pelo ou pela presidente da República.

Anônimo disse...

Quando o eminente jornalista irá ministrar palestra na EsSa? É impressionante como o sistema joga contra o sgt, sempre disponibiliza os piores oficiais como instrutores das escolas de sgt, mas mesmo assim o sgt é resiliênte e se forma um excelente profissional e se torna melhor que os meninos da acadimia.

keko marques disse...

Liderados por paisan ?!?! Kkkkkkk

Anônimo disse...

O Alexandre é um grande Patriota, um dos únicos na globo-lixo.

Anônimo disse...

Ao nobre companheiro do comentário em 29 de março de 2017 07:01..
Cara, na boa, pare de "mi mi mi". Nesse caso, vc afirmou que "É impressionante como o sistema joga contra o sgt". Com base em que vc diz isso?
Sabemos que o sistema foi feito para os oficiais. Eles têm toda a força a seu dispor, todavia, ficar explanando divagações infundadas tira nossos argumentos. Reclame sim das missões no exterior, onde vão centenas de oficiais e algumas praças; do interstício gigante para nós e benévolo para eles; dos carros oficiais para superiores e etc...

Anônimo disse...

Impossível não se emocionar quando uma tropa, principalmente de escolas ou academias militares cantam seus hinos. Seria bom que mais imagens e reportagens com os militares e representantes da sociedade civil fossem mais divulgadas para mostrar que os milicos não estão afastados e ausentes dos assuntos políticos atuais, apesar da mídia dar mais atenção ao outro lado.

Anônimo disse...

http://gshow.globo.com/TV-Rio-Sul/Plugue/noticia/2017/03/plugue-reexibe-rotina-de-futuras-cadetes-do-exercito-confira.html

Anônimo disse...

Deve ter tomado muito danoninho no rancho da AMÃE kkkk
Ass 2°SGT QE sarcástico

Anônimo disse...

Liderados por paisanos, civis.

Anônimo disse...

É muito chororô
Vão carpi um lote

Anônimo disse...

E tem gente reclamando que não foi escalado para assistir essa palestra? Nada muda para melhor, exceto a conta bancária do palestrante.

Thiago Vahl disse...

Pare de recalque combatente. Estude e seja oficial!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics