21 de março de 2017

Urno, a nova arma do Exército!


53 comentários:

Anônimo disse...

Depois reclamam do salário

Anônimo disse...

Só pode ser piada.

Anônimo disse...

Depois querem reclamar do salario, se nem escrever e dar instrução sabem...
Lamentavel e comico ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Bah Tchê !!!!!

Anônimo disse...

O Exército de Caxias não é o mesmo a algum tempo.

Anônimo disse...

É isso que eu estou falando! Os bons são apenas os que fazem caricias em escrotos. Quando o FFAA valorizarem o fator humano e não se servirem de alguns miseráveis que fazem de tudo para se manter bem visto pelo sistema, as FFAA terão um efetivo profissional, capaz... e não um grupo de praças mimadas por oficiais vaidosos e preguiçosos. Vide a Alemanha, o principal motivo que a mesma sucumbiu em suas campanhas! Cada oficial montou seu feudo, seu grupo de "confiança" esquecendo-se do grupo maior, a alemanha. Se não fosse por eles Hitler teria chegado ao topo. Ainda bem que existiam pessoas assim, para conduzir à vitória os aliados. E por fim, nem o mel nem a cabaça!

Anônimo disse...

CADÊ OS 28%. ORDEM JUDICIAL.

Anônimo disse...

Fraudes atingiram licitações no Exército, IFMS e superintendências

https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/fraudes-atingiram-licitacoes-no-exercito-ifms-e-superintendencias

Anônimo disse...

Senhores/senhoras, antes de fazer juízo de valor sobre as coisas, pergunto? Quem fez a faixa? Quais as circunstâncias? Qual a razão da incorreção?
Penso que temos a obrigação de melhorar a situação caótica em que nos encontramos (melhorar nossas qualificações e habilitações pessoais e coletivas/institucionais).
Pré-julgamentos NUNCA contribuirão em nada....
Uma vez constatadas as nossas deficiências pessoais/coletivas devemos assumir as responsabilidades pessoais e promover as necessárias correções.
Precisamos urgentemente abandonar o complexo de vira-latas que nós militares possuímos.
Leio freqüentemente esse blog e percebi, há muito tempo, que muitas pessoas que aqui se manifestam estão com baixíssima autoestima.... respirem fundo e mãos a obra!!
NUNCA vamos melhorar como indivíduos ou coletivamente nos denegrindo (viver jogando contra o patrimônio).
Todos precisamos contribuir proativamente para as mudanças que sabemos serem necessárias..
"É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós". John Lennon
"Não só somos responsáveis pelo que fazemos, mas também pelo que não fazemos". Jean Molière
"Não fazemos o que queremos e, no entanto, somos responsáveis pelo que somos: eis a verdade". Jean-Poul Sartre
"O que fazer?', é o que se perguntam, em unanimidade, os poderosos e os subjugados, os revolucionários e os activistas sociais, entendendo sempre com essa questão o que os outros devem fazer; ninguém se pergunta quais são as suas próprias obrigações". Lev Tolstoi

Anônimo disse...

MPM ...

http://www.mpm.mp.br/pjm-recife-denuncia-policial-militar-por-tentativa-de-homicidio-a-soldado-do-exercito/

Anônimo disse...

Carro Pipa ...

http://www.mpm.mp.br/membros-do-ministerio-publico-militar-conhecem-o-funcionamento-da-operacao-carro-pipa/

Anônimo disse...

No mínimo foi um oficial temporário que escreveu. E quem plotou o erro foi a praça kkk

Anônimo disse...

Esse é o retrato do futuro do EB. O Brasil terá o exército barato que quer ter.

Anônimo disse...

Resumindo: O comandante da guarda e os Sgts QEs são culpados.

Anônimo disse...

Quase foi pro dez!!!
Triste essas escola nossas de hoje em dia, mais preocupadas com ideologia de genero e propaganda esquerdista do que ensinar as crianças.

Anônimo disse...

Quando li, fiquei pensando comigo..."Tiro de URNO? mas que tipo de arma é essa? deve ser um novo equipamento que o DCT deve está desenvolvendo..." mas aí caiu a ficha quando li os outros comentários.

Anônimo disse...

Nota-se que esse tipo de faixa foi confeccionada em uma empresa terceirizada. O erro da escrita da empresa.
O erro do exército está na fiscalização do serviço contratado.

Anônimo disse...

Fico impressionado com certos comentários.
Ao Sr "anônimo", de 21 de março de 2017-09:25, antes de sair fazendo críticas sobre escrever corretamente, aprenda que as palavras "cômico" e "lamentável/' são acentuadas.
Além do mais, creio que esta faixa tenha sido confeccionada por alguma empresa civil.

Anônimo disse...

Este é meu EB, sempre inovando...maltratando" ...a fina flor do Lácio, inculta e bela..."

Anônimo disse...

Bom......os blogueiros que se cuidem com o que publicam......a sucursal do FBI (sob comando direto e tambem na folha de pagamento) está prendendo quem falar contra.....

Anônimo disse...

O reflexo da fuga de cérebros está apenas começando...

Anônimo disse...

INFANTARIA !!!!! KKKKK

Anônimo disse...

Depois vem o Tiro Not urno.
IV

Anônimo disse...

Coisa de infante, com certeza!

Anônimo disse...

Foi um Juruna que escreveu.paciencia.

Anônimo disse...

o oficial de tiro ou sgt de tiro estava papirando para concursos, mandou o soldado recruta escrever. kkkkkkkkkk

Mesquita disse...

já estou com mais de 30 anos de serviço, antes de pendurar o coturno, vou tentar executar essa nova modalidade de tiro. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora falando sério, com o salário atual e só com falacias,falacias, falacias, falacias......... quanto a reestruturação que ouço a mais de 2(eu disse duas) décadas, os melhores não irão se aventurar pela FAA sem saber o que os aguarda. Restara então aqueles que não conseguirão passar na PRF, nos correios, na CEEE, no SANEP/CORSAN etc. TIRO DE URNO, não é nada caso não seja feito algo por quem tem de fazer e não sou eu. Apenas fico triste vendo aos poucos o exército de caxias parecendo virar história. É minha opinião pessoal, desculpem-me os que ainda discordam.

Anônimo disse...

Estranho....agora, de uns meses pra cá, não tem um dia que um jornaleco ou revista qualquer não divulgue uma "denúncia de fraude, escândalos e etc" contra as FFAA também. Começa a ficar claro que as FFAA são o próximo alvo nesse esquema todo (guerra de quarta geração....ataque e destruição de toda economia e infraestrutura do adversário, sem dispararem um tiro sequer). Toda a indústria nuclear, centros de pesquisas, pessoas capacitadas e etc já "foram".... Tudo foi destruído....não ficou nada. Toda a cadeia produtiva de petróleo, energia e etc idem...não sobrou nada....Petrobras hoje só a logomarca porque os novos donos hoje são a shell, Exxon, total....e etc. Não trocaram o nome pra não ficar muito evidente. Toda a engenharia nacional foi atacada e destruída....conhecimento, centros de pesquisas e gigantescas empresas, genuinamente nacionais que levavam nossa língua, nossa bandeira, nossa cultura e etc pelo mundo afora foram atacadas e destruídas....não existe praticamente mais nada. Eram empresas que simplesmente ganhavam licitações, inclusive na Europa e eua. Se eles (estadunidenses e europeus) fiscalizam tudo e são tão "corretos" porquê nunca detectaram antes as "fraudes?" Agora o ataque é contra toda a cadeia produtiva de proteína animal, seguimento onde o Brasil era líder mundial absoluto. Fraudes acontecem em todos os níveis e graus; em todos os países do mundo. Por aqui o que vimos e estamos vendo é uma espetacularizaçao de algo que deveria correr em segredo de justiça até mesmo para salvaguardar os interesses da nossa naçao. Muitos incautos aplaudem e acham bonito, sem saberem o verdadeiro grau de estrago, seriedade e o que esta realmente por trás disso; a gravidade dessas "ações" dessa pf, MP e imprensa para nossa economia, milhares e milhares de empregos e etc que serão afetados por anos, talvez décadas até o país se recuperar desse desastre arquitetado quase que com certeza "lá fora". Todo serviço de segurança, inteligência, ffaa, polícia e etc são montados e pagos para protegerem seus provedores financeiros, protegerem sua pátria, seu povo. Por aqui, fica claro que alguns grupos defendem interesses estranhos a nossa pátria....muito estranho isso. Aprendi que "roupa suja se lava em casa". Problemas na família.....se resolve na família. Por aqui essa tal de pf e imprensa ( essa já sabemos) jogam para o inimigo. Agora vemos as FFAA claramente virarem alvo. Desse jeito nosso aumento já era, desse jeito qualquer dia estaremos assistindo essa tal pf brasileira (será mesmo brasileira?) invadindo quartel e tirando pessoas algemadas lá de dentro. Está faltando pouquinho. Obviamente com a globo posicionada em prédios e aeronaves para fazerem o "furo" de reporcagem que irá ao "ar" no jornal irracional.

Anônimo disse...

Coronéis felizes

Rollemberg concede aumento de até 39,6% à cúpula da Polícia Militar
Decreto foi publicado na surdina, no Diário Oficial desta terça
Publicado: 21 de março de 2017 às 12:57 - Atualizado às 16:35

http://diariodopoder.com.br/noticia.php?i=76078397020

Anônimo disse...

http://www.midianews.com.br/brasil/fab-envia-hercules-as-regioes-afetadas-por-chuvas-no-peru/291618

Anônimo disse...

.

acp

urKo

https://www.youtube.com/embed/i-qZMEdnL7Q

https://www.youtube.com/embed/-1GFrhS9Yew

acp

.

Anônimo disse...

Se preparem!
Temer afirmou em pronunciamento, em 21 mar 17 que, REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOMENTE PARA SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS!
Isso mesmo! Quem tem culhão e peita, utilizando a sua força e se respeitando, pois não deseja que sua família passe necessidade, nem agora nem em um futuro próximo, consegue o que quer.
Vergonha dos "cujones"!

Anônimo disse...

Na reforma da previdência comprovaremos que dormimos não só denoite, também de urnamente.
Só para deixar bem claro, a minha esperança da reforma não nos atingir era a pm, agora que vão ficar por conta de cada estado vai sobrar para o EB.

Anônimo disse...

http://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/temer-exclui-servidores-estaduais-e-municipais-da-reforma-da-previd%C3%AAncia/ar-BByzr41?li=AAggXC1&ocid=mailsignout

Anônimo disse...

Tenho pra mim que vc é um petista infiltrado aqui.Sabe que graças às FFAA e à imprensa vcs não conquistaram seu projeto de poder. Descobriu este bolg, que é uma autêntica voz das praças, e vem aqui semear a discórdia para nos enfraquecer. Nunca serão!!!!

Marcelo Carvalho disse...

Possivelmente é erro do fabricante dá faixa...

DJ ROBERTO VICTOR disse...

Milíco tá sem moral mesmo, ganha pouco e ainda aceita ser esculachado! Só o graudões que ganham bem, já os praças e graduados, estão na mer..., e, alguns ainda acreditam em restruturação nos proventos! Vão sonhando! Não acredito mais nas nossas instituições, bem nos governos!

MARCOS CUNHA disse...

É muita falta do que fazer....

MARCOS CUNHA disse...

Até a publicação no blog é manipulada.

Anônimo disse...

com certeza não foi um QE kkkkkk

Anônimo disse...

É exatamente isso que venho falando já há algum tempo aqui.

Parabéns pelas palavras e pela visão!

Otimismo sempre!!

2° Sgt 2002

Anônimo disse...

É, realmente deve ter sido um infante que confeccionou a faixa, pois os inteligentões devem está escondido atrás do artigo da antiga narmce, que dizia que o x não seria afastado da sua atividade fim. Restando apenas os infantes para: Setor pag, cart 1ª Sec, 4ª...Como continua sendo até hoje, e os capazes nunca foram testados. Mas sempre com a língua forte. Porém nunca capaz de exercer um função Adm. Comandantes, vamos colocar os inteligentes nos setores que mas o EB necessita. Principalmente o pessoal da Eslog, segundo eles são mais capacitados. Ex,:os Intendente no setor de pagamento, tesouraria e Almox, nada de ficar escondido no rancho fingindo que faz!

Lauro Costa disse...

Pelo tipo das letras impressas e do material da faixa, isso foi feito em gráfica e custou em torno de 20 a 30 reais. então o erro está no atendente que anotou o pedido ou no militar que escreveu ou entregou o papel com os dizeres.

Lopes disse...

A faixa foi feita dessa maneira:

- Cap S/3 - Sgt Fo... - Confeccione uma faixa para o tiro diurno das armas coletivas!
- Sgt Fo... - Sim senhor!
- Sgt do S/3 - Cabo Fo... confeccione uma faixa para o tiro diurno das armas coletivas!
- Cabo Fo... - Sim Senhor!
Pensativo, o Cabo Fo...fica ruminando seus pensamentos:
- Porra, o Sd Fo...está de férias. Agora terei eu que fazer tal faixa.
E num relance de idéias, que só um cabo pode ter, ele se lembra: Já sei vou falar com o Sd EV Da..., ele é do Pelotão de Obras e por um lanche fará esta faixa para mim.
E eis a faixa!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A instrução é de tiro, não é de português!

INFANTISON!!!

Anônimo disse...

Otimismo?? Assim como o PT pagava polpudas quantias a blogueiros inescrupulosos para transformar blogs em armas de propaganda política, creio que alguns sujeitos vêm aqui no blog cumprir protocolos, e determinações da inteligência e comunicação social, nunca vi nenhum sargento tão inocente e resignado de achar tudo maravilhoso e sacro dentro da força, de ignorar que as regras mudam durante o jogo, que passamos 8 anos sem promoções, que o salário está humilhante, as condições de trabalho péssimas. Assim como tem gente pedindo autógrafos a um goleiro assassino, e gente que idolatra o PT, pode ser que hajam de fato sujeitos como o 2° Sgt 2002...Porém a teoria mais aceita é que é mais um integrante escalado da Inteligência militar, que serve somente para rastrear Facebook, e bancar o "advogado do diabo", manter fisionomia de frente. Otimista, tento ser a quase 20 anos, e o que ganhamos de lá pra cá? Acorde. Vc não engana ninguém aqui. Ao esperem nada dá força, estudem, orientem seus filhos a ingressar em outras carreiras.

Anônimo disse...

O martelo foi batido após uma breve sindicancia, foi um infante. A outra opção era cavalaria kkkkk

Anônimo disse...

O EB não faz esse tipo de faixa.

Deve ser encomenda de algum paisano que não conhece sobre tiro no EB.

Anônimo disse...

No fundo da foto aparecem várias faixas penduradas na parede, levando a crer que a foto foi tirada em uma serigrafia. Porém os soldados da foto estão de camiseta, sem gandola. E agora?

Anônimo disse...

Deve ter sido algum aspira temporário no EIPOT kkk

Anônimo disse...

Faz tempo que não lia um comentário tão bem elaborado e com bastante verdade.

Anônimo disse...

E ainda tem cidadão que acha irrelevante escrever corretamente o idioma!!!

Anônimo disse...

Já temos muitos recursos, né, e ainda desperdiça com idiotice. Que gráfica fez isto, deve ser a mesma que faz os discursos do sabe de nada inocente e da armazenadora de vento.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics